╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
P.O.V MATTIA CASSANO:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
— UM MÉDICO, CAZZO! CHAMEM A PORRA DE UM MÉDICO! — Giovanni finalmente reage, histérico. A Jade corre para tapar os ouvidos da Mirella, mas é tarde demais.— Cazzo! — ela bate o pézinho para imitar a ordem do Giovanni.
— Não, filha… dios mio, parem de falar palavrão na frente da minha filha! — censura.
— Se você ficar falando palavrão na frente dos nossos filhos eu te maAAAAH, Aí que dooor! — A Melanie sente a primeira contração e coloca a mão nas costas.
Giovanni corre até ela e se ajoelha ao seu lado, pondo uma mão nas suas costas e outra na sua perna. Melanie dá outro grito.
— Se acalma, amore, respira… — ele tenta soar calmo e se sobressalta quando Melanie grita.
— NÃO MANDA EU ME ACALMAR GIOVANNI! EU TÔ PARINDO DUAS CRIANÇ… AAAARH… Porra… — ela se contorce novamente e os médicos chegam com uma cadeira de rodas.
— Calma, amore, eu só tô tentando…
— Não tente! — ela aponta o dedo e os médicos ajudam ela a levantar e se sentar na cadeira de rodas.
— O senhor é o pai? — A enfermeira pergunta e o Giovanni concorda freneticamente.
— Sim, eu vou assistir o parto.
— Pode se dirigir a ala de higienização para vestir uma roupa apropriada para ficar na sala de…
— Eu não vou deixar ela sozinha agora! Vou com ela agora e se alguém reclamar eu mato todo mundo nessa…
— PORRA! GIOVANNI! CAZZO! VAI LOGO VESTIR A ROUPA! Quanto mais rápido você adiantar mais rápido eu vou ter seus DOIS filhos que estão ACABANDO com tudo aqui dentro! — Melanie esbraveja e Giovanni recua, acompanhando a enfermeira que olha pra ele com medo.
— Uau… que ótimo dia de volta, né? — murmuro quando eles dois saem da sala junto com os médicos, ouvindo os gritos de dor da Melanie cada vez mais longe no corredor.
— Ela tá com dodói? — Mirella pergunta.
— Não, mas antes do bebê nascer dói um pouco. — A Jade explica.
— Ah, ela palecia tá blaba, né? — Mirella franze o nariz.
— Titia Mel só está com medo de ter os nenéns.
— Cheguei cedo? — Lorenzo pergunta entrando pela porta e dando falta de Giovanni e Melanie que disseram que estariam aqui.
— Chegou tarde. Seus sobrinhos estão nascendo. — Eu respondi sorrindo, feliz por ver meu meio irmão.
— Finalmente! Se a barriga dela crescesse mais, ela ia explodir. — Lorenzo brinca.
— Titio Lolenzo! A titia Mel fez xixi nas calças, acledita? Nem eu que sou cliança faço mais xixi nas calças! Acho que ela tava com muito medo de ter os neném… — Mirella para um pouquinho para pensar se é mesmo essa a conclusão.
— Vem aqui pro colinho, vem meu amor, ficar quietinha um pouquinho com a mamãe… — Jade chama segurando o riso depois de se sentar na poltrona.
— Então você voltou, cara — Lorenzo se aproxima, apertando o meu ombro. Vejo de relance a Kiara chegar e parar em frente a porta. — Porra! Eu… eu fiquei com medo que você morresse! Você é minha família, você e Giovanni são! Eu nunca quis uma família baseada em dinheiro e poder, eu queria um irmão mais novo para brigar, um mais velho para me dar sermão e uma irmã para ter ciúmes… e não tive esse exemplo familiar, mas tenho um irmão doido e um irmão bravo que é apelidado de diabo… eu… eu só não posso… perder vocês, Mattia, não quero que você morra por causa de um tiro e… vá embora, como minha mãe, como a Mariá… — Lorenzo se perde nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
RomanceNeste livro, Mattia se encontra encantado pela doce Jade Lancellotti, a qual ele mesmo resgatou das mãos da Bratva. Jade sempre sonhou com um príncipe encantado e contos de fadas, mas nem de longe nasceu em um mundo perfeito assim. Crescida em meio...