| CAPÍTULO 37 |

2K 202 21
                                    

╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
JADE LANCELLOTTI:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣

   

    — Ela é tão pequena, né mamãe? Parece uma boneca — Mirella diz agachada ao lado do bebê conforto dos gêmeos, enquanto segura a mãozinha da Pietra. Mattia está paparicando o Axel sentado no sofá.

    — Sim meu amor, são pequenos, eles vão crescendo aos pouquinhos — concordo, passando os olhos nas duas.

    — O jantar está pronto, gente — Scarlett entra na sala e nos avisa, com um pano de prato no ombro. — Eu fiz rondelli de camarão para o jantar e tiramisú para a sobremesa.

    — Giovanni trás a Pietra — Melanie ordena e eu ajudo a caminhar até a cozinha, afinal ela acabou de voltar do hospital.

    No bebê conforto a pequena Pietra começa a chorar, mas quando Giovanni vai pegá-la, a Scarlett intervém.

    — Deixa que eu pego, podem ir comer. Ainda não tive tempo de segurar meus sobrinhos — ela diz animada indo lavar as mãos para pegar a bebê.

    Nos sentamos na mesa e colocamos nosso próprio prato, só Giovanni que coloca o da Melanie e começamos a comer.

    — Enquanto vocês não vinham, eu e Kiara resolvemos uma coisa — Melanie diz sorridente apesar da aparência cansada. Kiara deixa o garfo no prato para sorrir também e continuar:

    — Acho que… antes de tudo acontecer, vocês tinham uma lua de mel para ir. Então reservamos as passagens para daqui a dois dias. — Ela avisa empolgada e eu arregalo os olhos.

    — M-mas, e a Mirella? — digo, apontando para a Mi que me encara sem entender a conversa e abre a boca para Mattia dar comida.

    — Eu cuidaria dela, mas estou de resguardo e com dois bebês…

    — Então eu vou cuidar! — Kiara grita animada. — Irei ficar na casa de vocês, onde tem segurança o suficiente, e posso vir para a Melanie quando precisar de ajuda. É só uma semana, vai dar tudo certo. — Ela tenta soar confiante mas sua voz fica trêmula e ela tamborila o dedo disparadamente na mesa.

    — Você tem certeza? — pergunto, observando seus dedos nervosos.

    — Sim, minha linda. A Mirella gosta de mim, vai gostar de ficar com a titia, né titia? — Kiara pergunta a ela, que abre um sorriso largo.

    — Sim! A gente pode tomar banho de piscina e blincar de maquiagem — ela balança os cabelinhos pegando um camarão no prato e enfiando na boca. Kiara dá um sorriso que mais parece uma careta.

    — E a…

    — Nem fale nada da faculdade. Você só está indo três vezes por semana e não vai se prejudicar no curso. — Melanie interrompe.

    Encaro Mattia, que está me observando expectante esperando pela minha decisão. Suspiro, encarando a Mirella. Talvez seja loucura deixar ela aos cuidados da Kiara, mas vai ser bom passar um tempo a sós com o Mattia e qualquer coisa, Melanie, Scarlett e Giovanni estão a um andar de distância.

Paixão Sombria Onde histórias criam vida. Descubra agora