Capítulo 32

5.1K 455 307
                                    

CHURCH

Não consigo acreditar no que estou vendo. Kaia está completamente bêbada e chapada em meus braços enquanto a carrego para o carro, me dizendo coisas sem lógica alguma e falando em espanhol comigo.

- Se você vai cuidar de mim, quem vai cuidar de Dante? – Me questiona ela.

- Eu vou cuidar dos dois.

Ela continua murmurando coisas sem sentido e me dizendo que quer comer cupcakes porque está de larica, o que me faz rir. Agradeço por ter vindo com minha Range Rover, já que a bonita vai comer dentro do carro. Imaginei que fosse beber e dormiria aqui. Mesmo se eu não bebesse, eu dormiria aqui com Kaia e Dante para ter certeza de que ela estava bem depois do episódio de hoje cedo.

Anton está fumando, com a bunda encostada em meu carro. Coloco Kaia no banco passageiro dianteiro e Anton me questiona querendo saber onde ele vai.

- Você vai dirigindo, eu vou atrás com Dante. Fica de olho nela, já volto.

O carro de Daniel e seus seguranças ainda estão aqui, então sei que ainda não foi embora. Preparo um pote com coisas para Kaia comer e subo para buscar Dante e recuperar as coisas deles. Assim que entro no corredor, Florian está saindo de seu quarto e fechando a porta.

- Conhece alguma Ally? – Me questiona Florian. Faço um vasculho mental entre as garotas do clube, mas não temos nenhuma Ally.

- Não. Por quê?

- Dorothy me perguntou se Ally está bem. Deve ter confundido, acho que nunca a vi tão bêbada, nem quando nos casamos. Vou separar um quarto para você- o interrompo.

- Não precisa. Prefiro ir para casa e acordar logo lá, só vim buscar Dante, Kaia já está no carro. – Florian balança a cabeça e sei no que está pensando. – Cala a boca.

Passo por ele, em direção ao quarto de Ambre e Bali, porque Dante não quis dormir no quarto que foi separado para ele e Kaia. Dante está tão cansado que não acorda quando o pego no colo, sua cabeça descansa em meu ombro. Florian ainda está no corredor, olhando para mim.

- Nunca achei que você, de todas as pessoas, fosse se apaixonar e muito menos ter um filho. – Comenta ele.

- Não estou apaixonado e não tenho um filho.

- Pode continuar mentindo, Nate, mas te conheço bem o suficiente para saber que você está apaixonado por Kaia. – Ele aponta para Dante. – Ele te chamou de pai e você não o corrigiu. - Florian balança a cabeça. – Faz alguma coisa logo sobre ela, porque se você não fizer, Daniel vai fazer. Boa noite.

Ele anda em direção ao quarto das crianças, para ver como estão, murmuro um "boa noite", mas não tenho certeza se ele ouviu, pois não tenho certeza se eu murmurei ou pensei meu boa noite. Fico alguns segundos no corredor, com Dante em meus braços, pensando no que Florian acabou de me dizer.

Eu sei que meus sentimentos por Kaia ultrapassam o limite do desejo sexual. Eu nunca amei ninguém, não tive tempo de encontrar alguém que merecesse, antes de me fechar completamente aos outros, depois da morte de Raquel.

Quando saio pela porta de entrada, encontro Daniel fumando na varanda da casa.

- Faz tempo que você não fuma. – Comento com ele. Ele apaga a bituca na terra de um vaso de flores na frente da casa e a coloca dentro de um cinzeiro de vidro.

- Você e Kaia me fazem querer fumar um maço inteiro em 3 minutos. – Ele solta uma risada irônica azeda. Vejo como ele está olhando para mim com Dante em meus braços. – Talvez seja melhor que fique com ela... Você cuidaria deles melhor do que eu.

Porto seguro (Dinastia Schneider)Onde histórias criam vida. Descubra agora