Capítulo 8

6.2K 509 87
                                    

CHURCH

Tento abrir os olhos. Pisco diversas vezes, tentando assimilar o espaço a minha volta. Sinto uma dor agonizante no ombro. Abro os olhos para ver um homem de altura mediana, barbudo, cabelos negros e uma monocelha a minha frente. Meu lado sarcástico teve que rir. Ele me dá um soco e tudo fica preto novamente.

...

Abro os olhos mais uma vez, tudo está silencioso. Daniel está a minha frente, sentado em uma cadeira, com uma mordaça feito de pano entre os lábios, os braços presos atrás de seu corpo. Tem sangue em todas as partes do seu corpo. Não tenho certeza se está respirando ou não.

Daniel. Dani!

Eu tento gritar, mas não tenho certeza se pensei ou se as palavras realmente proferiram de meus lábios. Então tudo fica escuro mais uma vez.

...

Abro os olhos mais uma vez e espero que essa seja a última porque tenho certeza que Daniel está morto a minha frente, pois está na mesma posição que a última vez em que abri os olhos. Não consigo ficar triste, sinto raiva e quero vingar a morte de meu irmão, mas não tenho forças para isso.

Fecho os olhos, quero gritar, mas estou sem força, não sinto meus braços. Escuto um barulho. Diversos barulhos. Gritos, tiros, passos, correria. A porta se abre de supetão, me fazendo abrir meus olhos.

Anton.

E ele não está sozinho.

Ele levanta a cabeça de Daniel e bate em seu rosto. Ele dá ordens aos meus homens, ordens essas que não consigo discernir ou ao menos escutar. Meus ombros queimam por estar pendurado pelos pulsos e sei que preciso de uma cirurgia. Minhas pernas cederam há muito tempo.

Anton coloca uma mão de cada lado do meu rosto e diz alguma coisa. Ele diz muitas coisas, mas só entendo uma frase.

- Você pode descansar agora, chefe. A gente está aqui.

E tudo fica preto mais uma vez e por alguma razão. Eu espero que não seja a última.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Porto seguro (Dinastia Schneider)Onde histórias criam vida. Descubra agora