CHURCH
A noite chega e saímos para levar Dante de volta para os Vidal. Propus a Alyssa que pagássemos uma babá para ele, mas quando Dorothy me escutou falando, ela começou a gritar comigo.
- Eu sou amiga dela antes de você. Então eu tenho mais opinião aqui do que você. Dante é tão meu filho quanto ele é teu e ele continua NA MINHA CASA. – Fiquei olhando para ela, com meu olhar neutro de sempre.
Florian sensato, se desculpou e disse que sua mulher estava menstruada. O que não é problema meu, ela deveria saber melhor do que isso e não gritar com o Don dela.
Acontece que além da família, vulgo a máfia, temos também nosso pequeno ciclo, nossa pequena família. Preciso manter a pose na frente deles também, mas nunca os machucaria por me oferecerem suas opiniões ou quando Dorothy fala demais e perde um pouco o respeito.
...
Aprendi algo sobre Alyssa. Se você quer que ela faça algo, você tem que falar o oposto do que você quer que ela faça. Implorei de joelhos, agarrado a seu corpo, em meu escritório, para que ela não colocasse o uniforme do Cigale; Ela não somente colocou a saia curta do uniforme, como também enfiou um top sem alças, que cobre nada mais do que seus seios.
Eu não estava conseguindo me concentrar em mais nada. Falei para Anton ficar de olho nela e quebrar a mão de qualquer um que ousar tocá-la. Daniel se senta ao meu lado e começa a falar.
- 1. Lucca não vai vir, disse que aceita almoçar com a gente se formos a Paris; 2. Fui eu mesmo interrogar os suíços que interceptaram na emboscada que você fez e adivinha só.
- O que?
- Um deles começou a falar em espanhol quando ameacei cortar seu pau. Então comecei a fazer os cálculos. Klaus desapareceu da Alemanha na mesma época em que nosso tio. E se eles estiverem trabalhando juntos?
Esfrego o rosto com as mãos e faço um gesto para que uma das meninas me traga algo forte para beber.
- Fala para o Lucca que iremos no fim de semana posterior ao aniversário de Dorothy. – Vejo Jude preparar minha bebida, mas a entregar a Fleur. Com certeza não quer ter que se aproximar de mim. – Possível. Pede para Florian solicitar a equipe IT, uma linha do tempo com a data e o local onde nosso tio e Klaus estavam para ver se coincide.
Daniel afirma. Fleur chega com minha bebida. Bebo tudo de uma vez só e peço que me traga outra dose.
Olho ao redor, mas Alyssa não está em parte alguma. Meu celular vibra no meu bolso, informando que sua apresentação deveria começar em breve. Ela provavelmente está no camarim, se preparando para entrar em cena e eu quero matar todo mundo que está aqui, Daniel incluso. O corpo de Alyssa deveria ser somente para meus olhos.
As luzes diminuem e a música Woman da DojaCat começa a tocar. Alyssa aparece em cima do palco e eu quase infarto quando a vejo. Ela está vestindo um conjunto de lingerie de renda branca e nada mais.
O sutiã é sem bojo e transparente, quem está próximo a ela, pode ver seus mamilos. A calcinha também é transparente e sei que Alyssa não se depila, ela apara os pelos – o que eu adoro -, mas a visão de sua buceta coberta de pelos deveria ser só para mim. A cinta liga sem meia estava acentuando, ainda mais, cada uma de suas curvas. Eu estava querendo gritar e mandar Greg, que estava parado ao lado do palco, tirá-la de lá a forças.
A música Woman de Doja Cat não tocou por inteiro, era um remix com somente 1min30sec de música. Desde que Alyssa entrou no palco, ela não tirava os olhos de mim. Ela dançava e se esfregava na barra. Ela estava cantando a letra das músicas para mim. Quando ela cantou "let me be your women", ela apontou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto seguro (Dinastia Schneider)
RomancePorto Seguro, primeiro livro da trilogia Dinastia Schneider. Alyssa e seu filho fogem de seu país natal para a França, com a intenção de se esconderem de sua família mafiosa e seu marido abusivo. Sem visto, Alyssa aceita o trabalho de stripper em u...