CHURCH
Depois de andar um pouco ao redor do bar, para que me vissem por aqui e fossem meus álibis, me sento no meu canto habitual, onde Kaia pode me ver sem ser perturbada pelos holofotes. Daniel não demora muito para me alcançar e se senta ao meu lado. Meu celular desperta, já são quase 23h e em uma hora Kaia vai subir no palco. Sempre coloco o despertador para não perder suas apresentações.
Logo são 00h15 e Bianca sai de cena. Às vezes, as meninas se atrasam um pouco quando escolhem mais músicas do que outras. Fleur entra em cena e acho estranho, porque 00h é a hora do happy hour e é sempre a apresentação de Kaia, pois todos a adoram.
- Cadê Kaia? - Pergunta Daniel olhando para o relógio.
Olho ao redor e não a encontro. Começo a me perguntar se está ciente que sabemos que ela está mentindo sobre quem ela é, e aproveitou para fugir. Talvez tudo aquilo no chalé fosse uma distração.
- Não sei... - Faço uma pequena pausa. - Merda!
Olho ao redor, a procura de Poppy. Me levanto e como sempre, Anton vem atrás de mim. Poppy está conversando com duas das dançarinas do outro lado do bar. Paro atrás de Poppy.
- Poppy? - Ela se vira em minha direção. - Cadê Kaia?
- Uma das garotas faltou e Kaia ofereceu para substituí-la.
- Onde? - Sei qual a resposta, se ela não está aqui, ela está no Dance Red.
- Dance red. - Meu sangue ferve. Sinto o ódio subindo em mim por saber que ela está nua na frente de outras pessoas e sendo tocada por elas. Se antes eu não estava sentindo nada, agora estou sentindo tudo e passei de 8 a 80. Mesmo que Kaia esteja mentindo para mim, continuo me sentindo possessivo sobre ela.
- O que falei sobre as danças privadas?
- Você disse que não a queria na Dance Purple, não na Dance Red.
A fuzilo com os olhos e ela abaixa a cabeça. Ando com passos pesados e largos em direção a porra da entrada para o Dance Red. Estou tenso demais e tudo está trabalhando a favor para que eu mate mais uma pessoa e hoje é só segunda-feira.
Abro a primeira porta dupla, a recepcionista me saúda sorrindo e abre a segunda porta para mim. Assim que atravesso a porta, vejo Kaia sentada no colo de um homem, que não conheço, somente de fio dental, com os seios expostos, enchendo sua taça de champagne. A mão esquerda do homem segura a taça, e a direita está apertando seu quadril.
A Dance Red é uma pequena sala, para pequenos grupos. Duas barras de Pole Dance estão dispostas no meio da sala, com sofás nas extremidades e pequenas mesas de centro.
Kaia está de costas para mim, então ainda não se deu conta de que estou aqui. O homem descansa sua taça na mesa de centro e começa a estender a mão para tocar os seios de Kaia. Por puro reflexo seguro minha arma
- KAIA! - Grito chamando sua atenção. Ela se remexe em seu colo e olha para trás, fazendo seus cabelos voarem no rosto do homem cujo-dito. Ela arregala os olhos ao me ver e se parecia confortável em estar nua outrora, ela não está mais, com minha presença. - Vem aqui!
Ela se levanta e ao andar em minha direção, cobre os seios. Já a vi completamente nua antes, mas ela provavelmente não se sente confortável que eu a veja nua nesse meio, rodeada de pessoas estranhas. E saber que ela não se sente confortável aqui, causa sentimentos estranhos dentro de mim. Odeio saber que ela se sente mal em meu clube e quero tirá-la daqui.
- Que porra você está fazendo aqui?
- Trabalhando. O que você quer?
Cerro o maxilar, minha mão ainda está na arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto seguro (Dinastia Schneider)
RomancePorto Seguro, primeiro livro da trilogia Dinastia Schneider. Alyssa e seu filho fogem de seu país natal para a França, com a intenção de se esconderem de sua família mafiosa e seu marido abusivo. Sem visto, Alyssa aceita o trabalho de stripper em u...