Presente pra vocês pq não sei quando vou postar de novo kkkk
Votem, comentem, bebam agua.
Amo vocês 💕ALYSSA
Já se passaram três dias desde o aniversário de Dodo. Como nunca estive na cidade mais visitada do mundo inteiro, estou muito ansiosa para ir a Paris. Church também está preparando nossa viagem para Bora Bora e se entendi bem, em um mês estaremos de férias em uma ilha deserta.
Chamei Dorothy e as crianças para virem a Paris também, mas esse fim de semana é aniversario da mãe de Florian e eles também estarão indo viajar no sábado.
Desde que invadiram o chalé, Nathaniel está completamente paranoico, tudo piorou depois que aceitei me casar com ele. Ele queria que eu ficasse andando para cima e para baixo com colete a prova de balas. Os seguranças não ficam mais escondidos, eles estão sempre andando atrás de mim e de Dante, onde quer que andemos.
Church mesmo tem colocado uma veste a prova de balas quando precisa sair. Não acho necessário, afinal, se Augusto estiver aqui e decidir matar qualquer um de nós, ele não vai visar no peito, ele vai visar na testa.
Estou sentada no chão da sala brincando com Dante. Patrick, meu segurança de hoje, não estava se sentindo muito bem, ele parecia estar com febre, então disse para que ele fosse se deitar um pouco, afinal, tem pelo menos 10 outros seguranças na propriedade para nos proteger, caso algo aconteça.
Dante está agarrado com uma girafa de pelúcia, brincando com um jogo didático, onde ele tem que associar animais, flores, frutas e objetos com algumas cores. A cada vez que ele acerta, eu digo "Bravo!", ele bate palma e repete a mesma coisa que eu.
Me levanto para desligar o ar-condicionado, pois está ficando um pouco gelado dentro de casa e Dante aproveita para me pedir um copo de água.
- Attend maman ici, ne bouge pas. Ok?! Est-ce que tu veux manger aussi ? - Espere a mamãe aqui, não se mexa. Ok?! Você quer comer também?! Dante responde com um "uhum" acompanhado de um assentir de cabeça.
Vou a cozinha e encho um copo de água do distribuidor da geladeira, assim que estou saindo da cozinha pego uma banana para Dante e uma maçã para mim. Ando até o centro da sala, onde estávamos brincando, mas Dante não está aqui. Coloco o copo de água e as frutas em cima da mesa de centro e vou até a parte de trás do sofá, pois ele gosta de se esconder por ali. Mas ele também não está lá.
- Dante? Onde você está? - Perguntando, cantarolando e entrando em sua brincadeira de esconde-esconde.
Ando até os armários embutidos, mas ele também não está lá dentro. Volto para a cozinha e olho a entrada da casa, mas nada de Dante. Eu o deixei sozinho por menos de dois minutos, ele não poderia ter subido as escadas. Nunca colocamos barreiras nas escadas, pois elas são grandes demais e eu disse a Church que ficaria feio. Dante nunca fica sozinho por aqui, sempre tem um segurança ou eu ou Church. E mesmo que ficasse, como foi o caso agora, ele não conseguiria subir as escadas inteiras em menos de 2 minutos.
Corro pela casa inteira chamando por Dante. Vou ao quarto onde Patrick está dormindo, bato na porta, mas ele não responde. Abro a porta mesmo assim e tento acordá-lo, mas tenho quase certeza de que Patrick está morto.
Sou tomada por uma onda de pânico, alguém tirou meu filho de mim. Pego meu celular e ligo para Nate, enquanto vou até a entrada principal da casa, para falar com os seguranças, mas eles não estão lá. Nate não responde a chamada e estou desesperada, não sei o que fazer.
Volto para a sala, tentando ligar para Nate novamente, mas então o vejo. Dante. Ele está sozinho no jardim em frente ao chalé. As portas estavam fechadas, ele não poderia ter aberto a porta sozinho por causa do sistema de proteção para crianças. O nível da casa é mais alto do que o nível da piscina, então precisamos descer uma escada que leva a um pequeno penhasco e a piscina. Eu nunca teria deixado a porta aberta, pois se Dante caísse, ele morreria imediatamente. Isso quer dizer que tem alguém na casa e alguém tirou meu filho de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto seguro (Dinastia Schneider)
Lãng mạnPorto Seguro, primeiro livro da trilogia Dinastia Schneider. Alyssa e seu filho fogem de seu país natal para a França, com a intenção de se esconderem de sua família mafiosa e seu marido abusivo. Sem visto, Alyssa aceita o trabalho de stripper em u...