Capítulo 28

5.6K 566 306
                                    

CHURCH

Achei que depois de nossa briga, Daniel fosse vir atrás de mim. Fui direto para o chuveiro, pois precisava tomar um banho gelado. Meu corpo inteiro está dolorido e acho que talvez precise de pontos em meu ombro novamente.

Assim que saio do chuveiro, ligo para Brenda, pedindo que passe em minha casa para me ver, por causa dos machucados.

- O que aconteceu com você? - Me pergunta, assim que abro a porta para ela.

- Daniel me bateu. - Ela dá uma gargalhada, mas quando vê que estou falando sério, ela para.

- Você está falando sério?

Assinto com a cabeça e a conduzo casa adentro. Daniel não está mais aqui e Kaia fechou as janelas do chalé, provavelmente para não ter que olhar para mim.

Quando me levantei e vi que Kaia estava parada no alto da escada, me arrependi de ter deixado a raiva falar mais alto. Eu sou controlado, eu não deixo a raiva tomar conta de mim, mas perdi a cabeça com Daniel.

Ela parecia legitimamente magoada com as coisas que disse e não a culpo. A tratei como se fosse um objeto, mas o que ela quer que eu faça? Eu não tiro Kaia da minha cabeça. Eu sou uma pessoa completamente diferente quando ela e Dante estão por perto, me tornando em alguém que não conhecia, mas aprecio.

Hoje é sexta, e sei que amanhã e domingo Kaia está de folga, pois é o aniversário de Ambre. Talvez ela nem fique por aqui e decida ir ficar com os Vidal para me evitar e poder conversar com Dorothy. É melhor mesmo que ela fique longe de mim, pois ainda não sei nada sobre ela e enquanto Florian não tiver me dado algumas informações, eu não posso experimentar nada de Kaia.

Nem seus lábios, nem seu gosto, nem seu interior, porque Kaia é como o fundo do poço e uma vez que eu estiver dentro, eu não consigo mais sair. Não tem mais volta.

Passo o restante do dia ocioso e saber que Kaia está magoada por causa de mim me irrita. Sei que Kaia e Dante dormem logo depois do almoço, então decido almoçar depois e vou até o chalé para poder conversar com ela, mas Kaia não está lá. Respiro fundo, frustrado e a envio uma mensagem perguntando se podemos conversar, mas ela não me responde.

Sem sucesso com Kaia, tento Florian.

Church: Kaia está em tua casa?

Florian: Sim. Fui expulso da minha cama e agora ela e Dorothy estão lá dentro conversando enquanto estou de babá de três minions. Muito obrigado!

Sua mensagem me faz rir. Decido esperar que Kaia esteja bem para conversar comigo antes de tentar me desculpar. Se eu tentar me desculpar agora, sendo que ela ainda não está pronta para receber minhas desculpas, jogarei palavras contra o vento.

Quando estou perto da piscina recebo outra mensagem de Florian.

Florian: Tenho informações sobre nossa futura senhora mafiosa

Florian: ps: se ela não decidir te dar um pé na bunda

Florian: *emoji sorrindo de cabeça para baixo* *emoji coco*

Church: Minha casa

Church: Agora

Florian me envia uma foto dele deitado no chão com três crianças pulando em cima de sua cabeça. Dante tem seu dedo dentro do nariz de Florian e não posso conter a gargalhada.

Church: Traga os futuros mafiosinhos

...

Florian chega em minha casa com Bali no colo, Ambre e Dante correndo logo atrás dele. Dante entra pela porta e vem correndo para meus braços. O pego e o jogo no ar, o recuperando em meus braços novamente. Ambre pede que eu faça a mesma coisa com ela, então coloco Dante no chão e a jogo para cima. Sinto uma dor em meu ombro e entendo por que Brenda pensa que sou pior do que Daniel. Quando termino a brincadeira, vejo meu melhor amigo me olhando como se eu tivesse três cabeças.

Porto seguro (Dinastia Schneider)Onde histórias criam vida. Descubra agora