Não esqueçam de votar e comentar. Isso ajuda o wattpad a entender que vocês estão gostando da história e leva para outras pessoas também, dando notoridade ao autor ❤️
Obrigada e boa leitura!_________________________________________
CHURCH
Quando voltei para a sala, Kaia estava de frente para seu chalé, correndo atrás de Dante. Provavelmente fugindo de mim, depois de nosso momento íntimo ou porque estava com ciúmes de Brenda. Se ela pensou estar disfarçando bem seus ciúmes, ela estava equivocada.
Subo as escadas rapidamente para saber por que caralhos um de meus homens está dentro de casa. Desde que Kaia está aqui, pedi para que ficassem na parte da frente da casa, dentro dos cômodos ou no terraço. Eles têm grandes metralhadoras e prefiro evitar que Dante veja esse tipo de coisa, para que não cresça achando que é normal. Não que ele vá crescer por aqui, mas enfim... Kaia parecia assustada quando desceu as escadas.
Assim que entro no corredor do segundo andar, vejo Jean saindo de dentro de um dos quartos.
- O que você está fazendo aqui? - Questiono.
- Queria usar o banheiro, chefe. Não sabia que a menina estava aqui.
- Kaia. Ela se chama Kaia. Volta para teu posto e que isso não se repita.
Ele assente com a cabeça e passa por mim. Assim que não o tenho mais em vista, vou ao quarto de onde ele saiu e olho ao redor. Vou ao banheiro e a caixa da descarga não está enchendo e nem a água dentro da privada está mexendo. A pia está completamente seca. Por que caralhos Jean estava aqui?
Ando ao redor do quarto procurando por evidências do que ele estava fazendo por aqui. Vasculho dentro dos armários, debaixo da cama, debaixo dos travesseiros e almofadas. Não encontro nada. Saio do quarto e olho os quartos ao redor, mas também não encontro nada. Fico parado no corredor refletindo. O quarto que Jean tinha saído é o quarto ao lado do meu.
Tiro o celular do bolso e vou no aplicativo do sistema de segurança da minha casa e olho a gravação dos últimos 15 minutos. Kaia subindo depois de ter me visto com Brenda. 3 minutos depois ela sai do quarto com Dante em seus braços e encontra Jean no corredor, eles trocam meia dúzia de palavras e Kaia desce, parecendo assustada. Me pergunto o que ele disse a ela. Kaia desce as escadas e Jean continua andando pelo corredor, olhando ao redor como se procurasse por algo. Finalmente ele entra no quarto e não posso mais vê-lo.
Tenho câmeras nos corredores e mesmo nos quartos, mas Anton fica nesse quarto, quando ele precisa dormir aqui em casa, então a desligo para sua privacidade.
Como se uma lâmpada imaginaria aparecesse sobre minha cabeça, tudo se encaixa.
Ele não estava em qualquer quarto, ele estava no quarto do meu braço direito. O filho da puta provavelmente colocou uma escuta no quarto, que inclusive, é ao lado do meu.
Não perco tempo e mando uma mensagem para Anton.
Church: Me encontra na 666, não passa por dentro de casa, vai direto pela entrada de K. Vou ficar te esperando lá. Estaciona longe daqui.
Ele responde imediatamente. Ele sabe que 666 é um código para falarmos sobre Kaia, escolhi esse número por razões óbvias. A mulher é o capeta em pessoa, atormentando minha paz. Kaipeta.
Anton: Ok.
Poderia ter enviado mensagens para Anton, mas caso tenham clonado meu celular, eu prefiro evitar. Também não quero encontrar com ele dentro de casa, caso tenham escutas em outros lugares e se eu pedir que me encontre no jardim, Jean pode nos ver, e achar estranho que nos encontremos logo após sua aparição em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto seguro (Dinastia Schneider)
RomantizmPorto Seguro, primeiro livro da trilogia Dinastia Schneider. Alyssa e seu filho fogem de seu país natal para a França, com a intenção de se esconderem de sua família mafiosa e seu marido abusivo. Sem visto, Alyssa aceita o trabalho de stripper em u...