Não esqueçam de votar e comentar. Quando vocês interagem com a história, o wattpad entende que vocês estão gostando e levam a mais pessoas e isso ajuda muito os autores.
Postei esse capítulo a mais pq estou ansiosa para que vocês descubram o momento em que o Church descobre sobre a Alyssa. Hihi
Boa leitura. Amo vocês 💕
CHURCH
Assim que estávamos saindo de casa depois da praia, recebo uma ligação de um de meus homens informando que Craig, o traidor, estava morto. Preciso respirar fundo, meus planos era de ir interrogá-lo eu mesmo, mas pelo visto, não terei o prazer. Também sou informado de que meus homens que foram enviados para a Colômbia, devem estar me enviando informações hoje à noite, para que eu fique de olho em meu celular, pois eles provavelmente me ligarão.
Paro na porta, enquanto mando uma mensagem para Anton, mas sou pego de surpresa quando escuto Kaia dizendo a Dante que não sou seu pai. Caralho! Eu senti uma raiva tão grande crescer dentro de mim, que era inexplicável. Eu só senti essa raiva incontrolável uma vez na minha vida, quando mataram minha irmã.
Não consigo controlar minhas palavras, quando me dou conta, já abri a boca e disse a Kaia tudo o que sinto em relação a Dante.
Para começo de conversa, eu nunca entrei em um relacionamento, não estou mudando tudo sobre mim só para namorar com Kaia. Eu vejo um futuro para nós dois e não consigo nem pensar em uma possível separação. Ou eu passo o resto dos meus dias com Kaia ou com mais ninguém, porque acho que eu iria preferir a morte do que viver uma vida sem Kaia e Dante ao meu lado. Sei que Kaia está escondendo coisas, mas sinto que não é um atentado contra mim ou contra meus negócios.
Estou sendo paciente e dando a ela o tempo que precisa, para se sentir confortável e vir conversar comigo de sua própria vontade. Mas sei que só estou calmo assim, porque estou manipulando o mundo ao meu redor para descobrir o que quer que seja por mim mesmo, sem ter que torturar Kaia para ter minhas respostas.
- A gente precisa conversar. – Me diz Kaia, me tirando dos meus pensamentos.
Estaciono o carro na frente da casa de Florian.
- Aqui e agora? – Dante tenta tirar seu cinto, ansioso para ir brincar com Ambre e Bali. – Espera, Dante. Já vou te ajudar.
- Não, não agora. Amanhã de manhã, ok? – Afirmo que sim e saímos do carro, para deixar Dante. Florian e Dorothy já saíram, como estamos atrasados.
O caminho da casa dos Vidal até o Cigale foi calmo e quieto. Ficamos em silêncio dentro do carro, eu podia sentir que Kaia estava nervosa, mas eu tentei mostrar para ela que estava tudo bem, tentando a deixar confortável.
Estamos a uma quadra do clube, Kaia pega minha mão e a beija diversas vezes.
- Prometo que não estou fazendo nada para machucar vocês. Eu só não disse nada antes, porque eu tinha medo de que você entendesse as coisas erradas e machucasse a mim ou a Dante, mas agora sei que posso confiar em você.
Afirmo que sim com a cabeça.
- E por que não conversa comigo agora?
- Porque tem hora e momento para tudo. Aqui não é o lugar certo... Assim que chegarmos em casa ao amanhecer, ok?
Não digo nada. Uma parte de mim quer acreditar - e acredita em Kaia -, mas a outra me diz para guardar um pé atrás.
- Estou atrasada, estaciona lá atrás. – Desligo o carro e olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto seguro (Dinastia Schneider)
RomancePorto Seguro, primeiro livro da trilogia Dinastia Schneider. Alyssa e seu filho fogem de seu país natal para a França, com a intenção de se esconderem de sua família mafiosa e seu marido abusivo. Sem visto, Alyssa aceita o trabalho de stripper em u...