Comentem, votem e aproveitem a leitura<3
***
Gwyneth
Azriel estava sendo completamente anti-ético. Parece que o abandono das sombras havia mexido com o enorme ego do encantador. Ele havia passado pranchas com o tempo maior, com a desculpa de aumentar a resistência. Gwyn jurava que viu um brilho demoníaco nos olhos dele quando ele falou.
Ela ainda treinava, mesmo depois do horário ter terminado. O suor pingava e grudava o cabelo na face.
O treino sempre foi uma válvula de escape para Gwyn. Só perdendo para as leituras e as orações. Exercitar o corpo era uma arte para ela. E era uma arte maior para a irmã dela.
Catrin amava se exercitar. Ela era uma criança elétrica, o completo contrário da irmã. Havia se machucado mais vezes que Gwyneth poderia contar.
Um sorriso melancólico surgiu no rosto dela. Pensava em sua família com bastante frequência depois que saiu definitivamente da Biblioteca. Imaginava como sua irmã se comportaria caso estivesse na sua situação.
Catrin sempre foi mais corajosa.
— Pensando no quê? — a voz de Azriel resoou, assustando a sacerdotisa.
Ela caiu de cara no chão. A ruiva mordeu a língua e olhou de soslaio.
— De onde você surgiu?! Pela Mãe!
— As sombras me disseram que você estava com o cheiro de animal se decompondo. — Gwyn se levantou, apoiando-se nos braços. — Quando você vai embora?
Ela piscou repetidamente, entendendo o que ele tinha dito.
— Está expulsando de uma casa que não é sua? — abriu a boca chocada.
— Não — ele tratou de se explicar, mais desesperado do que o comum. — É que sou eu que irei te levar, então só quero saber...
— Eu sei. — cortou.
Gwyneth estava sozinha com o macho. Nestha havia saído para passar um tempo com as irmãs. E Emerie estava na loja.
Elas, depois que a ruiva mudou-se para a casa da illyriana, fizeram um acordo: quando uma fosse treinar, a outra ficaria para cuidar da loja. E hoje, felizmente, era a semana de Emerie. Não que Gwyn não fosse ingrata, mas os clientes eram a parte chata do trato. Havia uma senhora que sempre que ia esquecia o que queria e brigava quem estava ao redor, deixando todos irritados.
— Eu estava pensando em ir embora agora.
— Não parecia. — Azriel jazia encostado numa mesa.
Gwyn limpou os grãos de terra da face e levantou. Ela ignorou o comentário de Az.
— Eu vou ir embora daqui uma meia hora. Fique à vontade. — ela continuou o caminho sem virar para trás.
***
Oi, tudo bem com vocês?
Espero que vocês gostem do capítulo💙
A Gwyneth falando da Catrin🤏Tenham uma boa semana e até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das suas sombras
FanfictionAzriel sempre observava Gwyn durante os treinos e a ninfa sempre falava amigavelmente com o encantador de sombras. Em um dia, após uma conversa, eles se desentenderam, prometeram a si mesmos a não aturarem um ao outro. Contudo, a ausência do outro a...