Se gostarem, votem e comentem💙
Azriel
O Encantador de sombras estava saindo do banho com uma toalha enrolada no quadril.
O fim de semana havia chegado e Azriel estava se arrumando para a festa. Ele havia pedido para que engomassem o terno. A peça tinha sido colocada sobre a cama, estirada ao lado da calça de alfaiataria e a gravata.
Ele passou a camiseta branca pelos braços e começou a abotoar os botões.
Cassian tinha ido embora poucas horas depois do encontro, e como previsto tinha feito um estrago na dispensa. Azriel precisou de última hora ir ao mercado e fazer compras.
Az se encarou no espelho. A imagem dele de cabelo ainda molhado do banho e camisa meio aberta era bonita. Ele fez algumas poses, vendo os músculos se apertarem no tecido branco.
Ele colocou a calça preta, passando a camiseta para dentro dela. O terno encaixou perfeitamente.
Todas as roupas que ele tinha haviam sido feitas do zero. Era comovente se lembrar de que quando ele conheceu o irmão não tinha nem uma muda de roupas decente.
Azriel penteou o cabelo e escovou os dentes numa velocidade absurda. Ele estava muito empolgado para a festa. Az gostava de festa de criança, mesmo sendo convidado para poucos. Os feéricos raramente comemoravam os aniversários dos pequenos, normalmente eles faziam grandes festas quando os filhos atingiam a maioridade.
Mas os Grão-Senhores eram diferentes.
Depois de todas as dificuldades que eles tiveram para ter o filho em seus braços, eles festejavam cada pequeno passo que o garoto dava.
E o Encantador amava. Ele comia bolo e fazia operações de roubo de docinhos junto com os machos da família.
Azriel jogou água no rosto, se vendo no espelho. O cabelo estava parcialmente seco e os olhos estavam mais fundos que o normal. O castanho estava mais escuro. Mandar as sombras para o mais longe possível demandava muita energia dele. As sombras mandaram muitas informações inúteis, talvez em forma de protesto.
Az caminhou pelos corredores, passando pelas portas. Sua casa era um apartamento de tamanho regular. A sala de entrada era decorada com sofás de cor cinza. A entrada da casa era para o lado direito e o apartamento era uma cobertura na zona rica de Velaris. Se ele andasse da sala até a cozinha e chegasse na varanda, conseguiria ver a residência do Grão-senhor.
O ap tinha cinco quartos que eram distribuídos para os integrantes do Círculo Íntimo. Cada dormitório havia sido decorado pelo dono.
Toda a paleta do lugar era neutra, tendo cores vibrantes perdidas em alguns cantos por conta dos presentes feios que Morrigan o deu.
Azriel pegou uma travessa que estava na mesa da cozinha. Ele havia feito na noite anterior um pavê de doce de leite. O Círculo Íntimo tinha o costume de cada um contribuir com algum prato durante a festa, já que segundo a Feyre "nós valorizamos mais as coisas que nós fazemos".
Ele saiu da casa e desceu as escadas dos andares. O prédio era discreto e por isso ele havia o escolhido. Quando chegou no térreo Az chamou suas subordinadas, segurando firme a travessa.
Ele deu um assobio e pode sentir o vento de todas se aproximando dele. Elas vinham rápido, perturbando e dando calafrios em quem elas cruzavam. Pareciam felizes em retornarem.
As sombras fizeram um pequeno tornado ao redor de Azriel, festejando a volta.
"Vamos?" Pensou, convocando-as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das suas sombras
FanficAzriel sempre observava Gwyn durante os treinos e a ninfa sempre falava amigavelmente com o encantador de sombras. Em um dia, após uma conversa, eles se desentenderam, prometeram a si mesmos a não aturarem um ao outro. Contudo, a ausência do outro a...