oioi meus amores, espero que gostem do cap de hoje. Se vcs puderem, votar, comentar e compartilhar a fic ajudaria muito! bjs, e boa leitura <3
Gwyneth
A ninfa se espreguiçou na cama. O sol acariciou suavemente, ajudando-a a acordar. Piscou lentamente, se localizando. Se sentou no colchão, com a face inchada. Suas sobrancelhas ruivas cerraram quando ela percebeu o bolo de lençóis e massa negra no chão. Levantando-se com um sorriso calmo no rosto, caminhou nas pontas dos pés, alcançando-o.
Começou a destrançar o cabelo, enquanto, suavemente, chutou o que parecia ser as costas. Azriel se virou com a cara amassada, irritadiço, com um biquinho.
- Eu ajudo essa praga e é assim que ela me agradece - reclamou com a voz rouca.
- Iria te chamar para dividir o espaço comigo.
Sem dizer uma palavra, ele saiu do casulo que havia montado com um cobertor na mão, semelhante a uma criança que teve um pesadelo e se jogou.
- Esperei você - disse - Mas parece que a senhorita não é uma criatura muito matutina.
- O senhor também não. - respondeu, torcendo o nariz.
- Pelo menos eu não fico passeando pela noite igual um gato que vai se divertir no telhado.
Gwyn bufou, deitando as costas nos travesseiros.
- Segui as vozes.
- Foi surpreendente ver seus poderes de porteira funcionarem.
- Não consegui te ver. - sussurrou. - Parecia que uma neblina estava ao meu redor. Só que... Não sei explicar. Eu sonhei, acordei, e obedeci o que elas mandaram.
- Precisamos conversar sobre você obedecer as vozes. - Azriel sorriu, mostrando os dentes retos. Gwyneth bate suavemente no braço dele.
- Seu sorriso é lindo.
- Não desconverse. - a mão grande se apoiou na coxa da fêmea. - Para onde iria?
- Não sei. - ele arqueou a sobrancelha - Sinceramente, não faço a menor ideia. - bufando, virou a face, deixando claro que não se satisfez com a resposta.
Az engoliu em seco, brincando delicadamente com o cabelo ruivo.
- Nossa visita já está ficando longa demais. Recebi uma carta de Rhysand me perguntando se eu não tinha casa. - a sacerdotisa riu baixo.
- Nós poderemos nos afundar ainda mais naquelas bibliotecas.
- Cassian me enviou milhares de bilhetes, me indagando sobre como proceder em várias situações com as valquírias.
- Estou com saudade delas.
- Está com saudade de ser tirana com elas. Seus treinos eram um prólogo do inferno.
- Você diz isso porque não se exercitou consigo. No começo eu não conseguia nem me mexer.
O riso malicioso surgiu na face bronzeada
- Estou começando a ficar com fome. - disse como um ronronar.
A barriga de Gwyn roncou. Os olhos azuis da ninfa se fecharam e ela torceu o nariz.
- Quanto mais cedo nós nos arrumarmos, mais cedo nós vamos terminar.
Bocejou, enquanto lentamente se levantou, enrolada no lençol. Pode sentir os lumes castanhos a seguindo até a porta do banheiro. Sorrindo, fechou-a, ouvindo uma reclamação.
- Gwyneth, vou tomar banho - falou pelo outro lado da madeira.
- Tem uma banheira aqui, sabia?
O barulho exitante foi escutado em seguida. A imagem do macho de quase dois metros de altura se esgueirando era hilária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das suas sombras
FanficAzriel sempre observava Gwyn durante os treinos e a ninfa sempre falava amigavelmente com o encantador de sombras. Em um dia, após uma conversa, eles se desentenderam, prometeram a si mesmos a não aturarem um ao outro. Contudo, a ausência do outro a...