Se gostarem, votem e comentem💙
Gwyneth
- Está ficando mais ousado esses tempos. Perdeu a noção do perigo?
- Ousado, sim. Sem noção, talvez. Não se sabe - o illyriano parecia mais solto, como se a presença da ninfa o liberasse. - Você ficou linda nesse vestido. - Az se levantou, aproximou dela, os olhos dele percorreram o corpo dela e pararam no rosto da sacerdotisa.
Gwyn reformularia sua frase. Ele não se liberava por ela; liberava por sua roupa.
Os dedos dele seguraram o queixo dela, dando-lhe uma visão mais ampla da face do Encantador. Os olhos castanhos estavam centrados nos lumes que se tornavam azulados.
- Eu gosto disso - falou.
A ponta passeou pelos lábios macios, adentrou um pouco, sendo raspada pelos dentes retos.
A sacerdotisa colocou as mãos na cintura dele, apertando o tecido e agarrando-o para perto.
- Posso saber porquê está aqui?
- Para terminarmos o que começamos. - ele roçou o nariz no dela. Gwyneth sentiu a respiração do outro tocar a pele alva com acalento. - Quer? - perguntou, entrelaçando nos cabelos e os puxando, obrigando-a a vê-lo.
A dor leve a fez soltar um gemido; o som bateu na mão dele, passando uma vibração pela coluna.
A palma da ninfa arranhou o pescoço do Encantador. A ação intensificou o burburinho na barriga da sacerdotisa. Ele a puxou violentamente para si, cambaleando para trás, as pernas dele bateram na cama baixa. Ou talvez ele fosse grande demais.
- Não tem nenhum aniversário de criança e nenhum vizinho que possa nos observar. Se quiser parar, agora é a hora. - a voz de Azriel estava mais grossa e os sussurros dele a causaram arrepios.
- Nunca fui de dar para trás.
Gwyn se levantou nas pontas dos pés, tirando o dedo de seus lábios e dando um selar macio. Os braços musculosos seguraram, juntando os dois corpos em erupção.
Azriel era quente, tocando as curvas dela em todos os pontos. A ninfa fechou os olhos, saboreando a sensação. As borboletas saltavam na altura do ventre, perambulando ainda mais alto conforme a palma dele desceu mais para baixo.
Formando uma concha, amassou a carne de sua bunda com força, fazendo-a interromper os beijos, separando momentaneamente para suspirar. Az não lhe deu tempo, pendendo para a cama.
Sentou-se, afundando o colchão e dando a sacerdotisa um olhar de desejo. Ela o encarava de cima, era a vez dela de tomar as rédeas. Ele tentou apertá-la novamente, mas a fêmea impediu.
Afastando-se, deixou-o para observá-la.
O vestido era acinturado por um fio dourado, que ela desamarrou lentamente, tendo seus movimentos seguidos pela cabeça do Encantador. Soltou-o no chão. Depois, sua mão trabalhou na presilha que prendia o tecido azul claro. Subiu devagar, sentindo a ligação de cada parte sua para o seu centro. Respirou fundo, criando coragem. A ninfa não era idiota; já havia pensado naquilo. Mas pensar e fazer era completamente diferente.
O calor entre as pernas foi motivante o suficiente para que ela desvencilhasse a peça de ouro, presa sobre o ombro. Abrindo um dos lados, libertou seu seio esquerdo. O ambiente estava fresco, sensibilizando o mamilo da sacerdotisa.
Os lumes de Azriel foram direto para ele; eles escureceram. O pomo de adão se mexeu quando o macho engoliu e seco. A reação dele a incentivou, fazendo-a continuar. O outro saiu mais facilmente. A roupa caiu e escorreu pelo corpo da ruiva como água, o tecido se amontoou ao redor dos pés dela. Se Gwyneth parecia água, ele se equivalia ao fogo. Igual a uma chama, consumiu toda a estrutura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das suas sombras
FanficAzriel sempre observava Gwyn durante os treinos e a ninfa sempre falava amigavelmente com o encantador de sombras. Em um dia, após uma conversa, eles se desentenderam, prometeram a si mesmos a não aturarem um ao outro. Contudo, a ausência do outro a...