Se gostarem votem e comentem💙
Gwyneth
Os pés da ninfa se esmagavam no sapato; ela tentava equilibrar o peso do corpo entre uma perna e outra.
As luzes começaram a deixá-la com dor de cabeça. A bateria social das valquírias já tinham acabado, mas a festa não. Gwyneth olhava, chocada, Cassian dançando em uma pilastra da casa. Nestha estava sentada, com uma mão tampando a boca, com um olhar de desgosto.
O aniversariante já havia ido dormir e Amren saiu resmungando, pisando fofo até o andar de cima; Feyre e Rhysand estavam deitados em um sofá, os dois se acariciavam como gatos; Elain foi ajudar as espiãs a arrumarem a bagunça que havia ficado; Emerie jazia encostada em uma cadeira desde a metade da noite, parecendo ser afetada pelos litros de champanhe que bebeu.
A cena da festa parecia o início do apocalipse.
Gwyn não negava que tinha bebido um pouco mais que o comum. Ela tomava vinho todo dia durante as cerimônias religiosas, mas tudo era controlado. O líquido tinha bolinhas que estouravam dentro da cavidade bucal dela. Ela ingeriu mais um gole, tocando os lábios e fechando os olhos, aproveitando a sensação.
Suspirando alto, encostou no acolchoado.
- Ruivinha? - sussurrou Emie com a voz embargada.
- Hum.
- Quero ir para casa.
Gwyneth deitou a cabeça no ombro da amiga.
- Talvez Mor nos leve - disse a illyriana.
- Morrigan? - perguntou com um sorriso.
- Me resolvi com ela.
- Quando?
- Nós saímos da festa e fomos conversar em um lugar próximo daqui.
- Um quartinho em um corredor?
Emerie olhou-a instantaneamente, erguendo a sobrancelha.
- Devo me preocupar como você sabe disso?
- Me resolvi com Azriel desse mesmo jeito.
- Definitivamente não foi do mesmo jeito que eu.
- Eu ouvi meu nome? - a voz grossa característica do Encantador das Sombras soou.
As duas tiveram as reações mais exageradas possíveis, quase caindo (mesmo estando sentadas).
- Pergunte para as suas fofoqueiras queridas. - sibilou Emie.
Os olhos castanhos cerraram e se reviraram.
- Nós queremos ir para casa. - sussurrou Berdara.
- Morrigan disse que ia nos levar.
- Não - falou rápido demais para não parecer desesperado. - Não, eu levo vocês.
Os três ficaram em silêncio, observando uns aos outros.
- Se resolvam, eu vou falar com Nestha que nós estamos indo - Emerie se levantou e quando estava longe o suficiente deu uma piscadela e mandou um beijinho.
Desgraçada.
- Entra na fila, gatinho. Mor não iria negar um favorzinho como este.
- Gwyn..
- Sim?
- Deixe de birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das suas sombras
Fiksi PenggemarAzriel sempre observava Gwyn durante os treinos e a ninfa sempre falava amigavelmente com o encantador de sombras. Em um dia, após uma conversa, eles se desentenderam, prometeram a si mesmos a não aturarem um ao outro. Contudo, a ausência do outro a...