Será que eu pergunto o nome dele? E se o Ashton me zoar? Ah, foda-se, eu não tenho nada a esconder mesmo.
- Hey Ashton, como é o nome do garoto novo? - Perguntei me escorando no armário do lado de Ashton, que abria o seu.
- Por quê? Você tá interessado nele? - Me olhou de canto, arqueando uma das sobrancelhas - É claro que está. O nome dele é Luke, de nada.
Então o nome do novato punk é Luke. Na verdade eu não acho que ele seja totalmente um punk, ele não tem nenhuma tatuagem se quer - pelo menos não uma visível. Desde que Luke chegou na escola, á trinta minutos atrás para ser mais exato, eu sabia que queria ele. Mas o problema é que eu não tenho coragem o suficiente para isso, acho que vai ser só mais um crush na minha vida.
Ele parecia totalmente perdido passando pelos corredores da escola, eu tomei coragem e resolvi perguntar se ele precisava de ajuda. Me desencostei do armário e quando já estava chegando perto do loiro uma garota de cabelos curtos apareceu na sua frente, ela parecia ter resolvido seu problema e ele seguiu em frente apenas dizendo um obrigado baixo para ela. Era para eu ter recebido esse obrigado.
Voltei para o armário de Ashton esperando o encontrar lá mas ele já havia saído, ótimo, vou ter que ir pra sala sozinho. Cheguei com uma cara nada boa na sala e ela se transformou em uma expressão de espanto no instante que vi Luke sentado num lugar do lado do meu, droga!
Merdamerdamerda, era tudo que vinha na minha cabeça. O que ele estava fazendo lá? Completamente sem pensar me sentei no meu lugar e cruzei os braços em cima da mesa e abaixei a cabeça tentando cobrir meu rosto. A professora chegou e eu fui obrigado a prestar atenção na aula, apesar de tudo eu tentava ser um bom aluno.
As vezes - de cinco em cinco minutos - eu olhava para Luke de canto e ele estava sempre fazendo alguma coisa que não era prestar atenção na aula, as vezes ele rabiscava uns desenhos que eu não conseguia ver em seu caderno e as vezes olhava pro nada. Mas tinha uma coisa que me matava, na maioria das vezes ele mordia seu piercing do lábio inferior. Deus eu queria tanto que o piercing se soltasse e ele acabasse se engasgando com aquilo só por me fazer sofrer.
Meus pensamentos idiotas foram interrompidos pelo barulho do sinal para o intervalo. Ashton foi até mim e me disse que precisava ir á biblioteca, o que significa que eu teria que ficar sozinho dessa vez.
Fui até o refeitório e peguei meu celular, começando a jogar um joguinho qualquer, era meio desnecessário ocupar uma mesa no refeitório apenas para isso, mas eu não queria ficar perto das outras pessoas lá fora.
- Porra, não tem uma mesa vazia nessa droga de refeitório? Fala sério. - Ouvi uma voz um pouco rouca do meu lado, era Luke que estava em pé do lado da minha mesa. Ai meu Deus.
- V-você pode se sentar aqui se quiser, não tem ninguém além de mim. - Caramba eu gaguejei? Quem é você e o que você fez com Michael Clifford?
- Se você não se importa. - Disse o loiro enquanto se sentava. Ele começou a comer em silêncio e depois falou com a boca cheia, apontando para o meu cabelo: - Você sabe que seu cabelo é verde, né?
- Sei, e você sabe que falar de boca cheia é feio, né?
- Sei sim, mas eu não ligo. - Respondeu ainda de boca cheia.
- Deu pra ver que você é bem rebelde, aliás, pra alguém que tem tantos piercings você tinha mesmo que agir assim.
Ele apenas riu abertamente, nem tinha tanta graça assim. Eu olhei para o loiro e percebi que ele tinha covinhas. Caramba, covinhas! Eu estou definitivamente apaixonado agora.
- Ei, você é da minha sala não é? Eu nem perguntei seu nome, foi mal.
- É Michael. - Respondi.
- O meu é Luke.
- Eu sei. - Ele franziu as sobrancelhas. - É que eu prestei atenção na chamada.
Ele abriu a boca para dizer algo mas o sinal tocou, droga.
- Acho melhor a gente ir. - Ele disse, se levantando enquanto eu bufava.
Eu queria poder dizer que depois disso nós passamos o resto da aula conversando mas seria mentira. Luke deitou a cabeça na mesa e praticamente desmaiou enquanto eu fazia as atividades.
Na hora de ir embora eu fui com Ashton como de costume e o contei sobre Luke, ele me zoou como esperado e disse que não podia esperar para ver nos ver como um casal. Eu só não o xinguei porque confesso que também não posso esperar por isso.
✖ ✖ ✖ ✖
e aqui estou eu com mais uma fanfic!!!!!
ta sendo meio estranho fazer o luke "punk" mas tem variar um pouquinho né, pois é. ah a fic não vai ser muito grande ta (eu acho)
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.