como sempre me desculpem qualquer erro
✖ ✖ ✖ ✖
Era uma sexta-feira quando Luke resolveu que iriamos até a pista de skate depois da aula.
— Você não vai levar seu skate?
— Não, eu só quero não fazer nada com você lá na pista, sabe? — Assenti e segurei sua mão começando a andar em direção a pista. Ela ficava um pouco longe da escola então a caminhada não era nada curta, mas sem problema, eu e Luke nos distraíamos conversando.
— Lembra quando eu te beijei no vestiário? — Perguntou balançando nossas mãos para trás e para frente.
— Uhum. — Ele riu e eu fiquei quieto.
Já havia escurecido um pouco quando chegamos na pista, Luke me levou até um lugar aonde não havia ninguém. Fizemos nossas mochilas de travesseiros e nos deitamos no chão.
— Aquela nuvem se parece com você. — Falei.
— Por que?
— Olha, se parece um cara com um topete se você olhar bem.
— Eu não tô conseguindo achar.
— Ali ó. — Apontei para a nuvem e ele apenas balançou a cabeça em negação — Esquece, ela se desmanchou.
— Aff, eu queria ver a nuvem que se parece comigo, até postaria no instagram.
— Você tem instagram?
— Não. — Franzi o cenho mas deixei pra lá, me acostumei com a loucura de Luke.
Minha mão estava no chão ao meu lado e Luke levou a sua até a minha, entrelaçando nossos dedos. Não pude deixar se sorrir, eu sou mesmo um babaca.
— Mike, eu posso te fazer uma pergunta? — Ainda olhava para o céu.
— Acabou de fazer, mas pode fazer outra.
— Você quer namorar comigo? — Dessa vez ele olhava pra mim, seus olhos nunca foram tão hipnotizantes quanto agora. Meu coração estava acelerado e eu demorei um pouco para responder pois queria assimilar tudo; ok, Luke é meu amigo mas me beija o tempo todo e eu até gosto disso, só que me odeio por isso também, agora ele quer ser meu namorado. Mas não era pra eu me fazer de difícil? Eu tô fazendo tudo errado. Beleza, eu preciso dizer alguma coisa.
— Sim, eu quero sim. — Ele sorriu e colocou a mão na minha bochecha se aproximando para selar nossos lábios. Com toda certeza aquele beijo fora melhor do que todos que havíamos dado antes.
Nos separamos e ele sorriu abertamente, eu não fazia ideia do que fazer agora então fiquei apenas olhando para ele.
— Oi babe. - Luke continuou sorrindo.
— Babe?
— Agora eu posso te chamar assim, não posso?
— Pode sim, eu tenho que inventar alguma coisa pra você. Mas não agora. — Ele me puxou para outro beijo, quando ouvi alguém se aproximando me afastei.
Era um garoto baixinho que usava uma regata que mostrava suas tatuagens, jeans dobrados nas canelas, e vans brancos com algumas carinhas desenhadas, eu consegui ver pois ainda estava deitado e ele parou ao nosso lado.
— E aí Louis, como vai? — Perguntou Luke se sentando, ele olho para mim e apontou para suas pernas, eu entendi o que ele quis dizer e deitei em seu colo.
— Indo... Eu trouxe o Harry pra andar de skate hoje.
— Deve ser hilário ver o Harry andando, ele é todo grandão e desengonçado. — O loiro riu.
— Você também é grandão e mesmo assim anda de skate. — Falei atraindo o olhar de Louis.
— E quem é o verdinho aí? — Fiz uma careta pelo "apelido".
— Meu namorado. — Luke respondeu imediatamente.
— Finalmente Lucas! Tava demorando hein?
— Também acho que demorou, mas valeu a pena. — Luke colocou os dedos nos meus cabelos começando a acariciá-los - Senta aí Louis, vai ficar em pé?
— Não cara, o Harry tá me esperando.
— Louis, você tá aí? — Ouvi uma voz rouca atrás de nós.
— Harry, amor, eu falei pra você me esperar. — Um cara tão alto quanto Luke ficou ao lado de Louis, seu cabelo era tão grande e bonito que daria inveja em várias garotas que eu conheço.
— Hey Luke! — Ele acenou alegremente — E quem é esse?
— Michael, o namorado dele. — Respondi e Harry sorriu imediatamente.
— Aw vocês são fofos, o Luke deu um sorriso tão bonitinho quando você falou isso. — O de cabelos cacheados se sentou ao nosso lado.
— Você tá indo bem no skate Harry? — Perguntou Luke.
— Que nada, o Louis tenta me ajudar mas eu já caí umas trezentas vezes.
— Same Harry, o Luke já me tentou ensinar também e não deu nada certo, em compensação eu tive um dia incrível com ele.
— E vocês já namoravam?
— Nope. A gente tá namorando desde... desde hoje. — Harry riu.
— Meu amor, senta aqui. — Ele olhou para Louis e o garoto se sentou entre as pernas de Harry, eles formam um casal tão lindo - E você Luke, por que resolveu namorar só agora?
— Eu tava esperando a pessoa certa, sabe? Eu meio que tinha medo de me apaixonar se novo. — Isso explicava algumas coisas - Mas eu encontrei esse carinha aqui e percebi que não tinha como fugir do amor.
— Que coisa mais fofa. — Foi a vez de Louis dizer, Luke sorriu e se abaixou me dando um selinho.
Louis havia levado dois skates então eu e Harry ficamos olhando nossos namorados andando e rindo quando eles caíam. Harry até que é um cara legal, e engraçado também - apesar de suas piadas sem graça.
Já era noite e eu e Luke tivemos que ir, ele insistiu em me levar até minha casa e eu não pude e nem quis negar.
Ficamos o caminho inteiro de mãos dadas e as vezes Luke me roubava beijos no meio das minhas falas. Ele ria de algumas coisas que eu dizia que nem realmente tinham graça. Ele parecia feliz, o que me fez feliz também, mais ainda.
— Chegamos Mike. — Soltou minha mão para me dar um abraço longo. O loiro me beijou e se recusou a se separar de mim, ele me dava vários selinhos um atrás outro e eu acabei rindo.
— Eu queria tanto ficar mais com você. — Falou deitando a cabeça em meu ombro — Mas tenho que ir agora. — Me beijou novamente e saiu andando, depois de dar alguns passos ele se virou para acenar e eu sorri acenando de volta.
Entrei em casa sorrindo abertamente e subi as escadas lentamente enquanto me lembrava do que havia acontecido hoje. Cheguei no quarto, larguei a mochila em qualquer canto e caí na cama dando um suspiro.
— Ai ai Luke Hemmings, tá vendo o que fez comigo?
— Quem é Luke Hemmings e o que ele fez com você pra você estar assim todo alegrinho? — Ouvi a voz de minha mãe, que estava do lado de fora do quarto, mas ainda ouvia tudo.
— É o m-meu namorado mãe. — Agora não tinha como inventar nada, e eu sempre falei sobre tudo com ela, não tinha porque esconder. Só aconteceu muito mais cedo do que eu esperava.
— Finalmente arranjou alguém que te aguente?
— Mãe!
— Tô brincando, eu quero conhecer ele depois. — Ela riu e saiu.
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
Hayran KurguLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.