Sério, o que Luke quer de mim?
Quando eu disse a ele que me apaixonei por ele, ele simplesmente não ligou e me mandou arranjar outra pessoa porque nós continuaríamos amigos. Mas agora quando digo que somos amigos ele fica todo irritadinho, sinceramente, eu estou me segurando para não gritar um "Vai se foder" bem na sua cara.
Passei a mão por meus cabelos e suspirei, acho que vou falar com Alex.
you: ta ocupado?
Alex 😉😏: eu tava afogando minhas mágoas na cerveja porque meu personagem favorito do livro morreu mas beleza
you: meu deus alex
you: mas eu te entendo, sofro por mortes de personagens também
Alex 😉😏: não era pra você estar na escola?
Alex 😉😏: não que eu esteja reclamando
you: eu tô na escola, é só que o luke ta me enchendo o saco, eu te contei sobre ele, não contei?
Alex 😉😏: contou sim
Alex 😉😏: ei, depois da sua aula você quer ir comigo na praia? sabe, só pra esquecer dos problemas mesmo
you: quando eu chegar já vai estar um pouco tarde :(
Alex 😉😏: e daí? ver o por do sol na praia é melhor ainda, vamo lá mike
you: ta
Alex 😉😏: então eu te busco e te levo uma bermuda já que você não vai querer nadar
you: como você sabe?
Alex 😉😏: você me contou que não curte muito
Alex 😉😏:eu presto atenção no que você diz, ta vendo
Sorri balançando a cabeça em negação e guardei o celular no bolso quando ouvi o sinal tocando, voltei até a sala e bufei por ter que enfrentar Luke novamente.
— Nós podemos conversar depois da aula? — Perguntou.
— Vou sair com o Alex, deixa pra depois. — Achei que ele iria protestar e começar com um dos ataques de ciúmes dele mas Luke apenas ficou quieto.
Mas ele ficou quieto até demais. Nas últimas aulas Luke não trocou uma palavra comigo, será que era raiva por eu sair com Alex ao invés de aceitar conversar com ele?
No fim da aula Alex estava me esperando no portão da escola, como combinado.
Entrei no carro e ele me deu um selinho — ele estava apenas de bermuda e eu não pude deixar de reparar em seu corpo — logo depois colocando seu óculos de sol.
— Tô bonito ou não tô? — Perguntou em tom de brincadeira enquanto estávamos a caminho da praia.
— Tá ridículo. — Ri e coloquei a mão na sua coxa — Mentira, você tá lindo.
— A sua bermuda tá naquela sacola do banco de trás, quando a gente chegar você coloca.
— Uhum.
— Ah, eu esqueci de pegar outro chinelo então um de nós ficará descalço. – Ele disse e eu o dei um empurrão de leve.
— Ah não Alex, eu não fico descalço na areia de jeito nenhum.
— Também não tô querendo não, o jeito vai ser cada um usar um pé do chinelo.
— Aí nós vamos ficar meio-descalços.
— Exatamente.
No final eu acabei ganhando dele e fiquei com o chinelo, ele havia pegado uma toalha para nos sentarmos.
— Eu disse que era bem melhor ver o por do sol na praia, não disse? — Alex; que estava com um braço em volta de minha cintura, me puxou para mais perto quando disse isso. Eu levantei a cabeça para o dar um selinho rápido e ele sorriu.
— Disse e tinha razão.
— É melhor ainda com você do meu lado Mike. — Não importa quanto tempo nós passamos juntos eu sempre acabo corando quando ele diz coisas como essa. Ele se soltou de mim apenas para se deitar na toalha — Vem cá. — Me chamou e eu me juntei a ele, com a cabeça em seu peito e o braço em torno dele, enquanto ele acariciava meus cabelos.
— Eu poderia ficar assim pelo resto da minha vida. — Senti meu celular vibrando e revirei os olhos, o pegando e vendo uma nova mensagem:
lucas: michael você ainda ta com aquele cara?
you: tô sim luke
Depois disso parei de respondê-lo, Luke nenhum iria estragar meu momento de esquecer os problemas, até porque ele era um deles.
— Quem era? — Perguntou Alex.
— Ninguém. — Alex usou sua mão livre para erguer meu queixo.
— Tem certeza? — Assenti e ele me deu um selinho, e depois um beijo que virou um beijo calmo e sem pressa. O garoto tirou a mão do meu queixo para colocá-la na minha cintura, me puxando para mais perto. Tivemos que parar e Alex continuou com a mão em minha cintura. — Nós podíamos começar a vir aqui sempre, seria nosso lugar.
— Ok, a partir de agora esta praia é o lugar de Alex e Michael.
— Alex e Michael... Ninguém mais e ninguém menos, eu gosto disso. — Sorri e o puxei para outro beijo.
Eu e Alex ficamos naquela praia até umas nove e alguma coisa, foi bastante tempo já que eu não costumava ir a praia, mas a noite e com Alex era diferente, eu poderia fazer isso sempre.
Quando cheguei em casa minha mãe me deu uma bronca por ter demorado a chegar mas eu não liguei muito.
Apenas quando fui colocar minha roupa para dormir percebi que continuava com a bermuda e os chinelos de Alex e minha calça e coturnos haviam ficado em seu carro.
Peguei o celular para ver as mensagens e haviam cinco delas:
lucas: sei
lucas: podemos conversar amanhã? eu preciso falar com você
Alex 😉😏:você esqueceu sua bota e sua calça no meu carro, agora tenho algo que pertence a você comigo
Alex 😉😏:e acho que você também, já que pegou meu chinelo e minha bermuda, mas eu te perdoo
Alex 😉😏:tenha uma boa noite mike :)
Respondi ok para Luke e desejei boa noite para Alex.
Sem nada pra fazer fiquei jogando jogos de rpg e comendo besteira pelo resto da noite. O que será que Luke queria falar comigo de tão importante assim?
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.