I promise [bônus]

2.4K 239 292
                                    

ahm..... tem alguém aí?

SURPRESAAAA

QUE SAUDADE DE VOCÊÊÊÊSSSS szszsz saudade dessa fic também

eu queria agradecer muuuuito pelas 60 leituras, caramba, vocês são incríveis

enfim, vamos ao capítulo bônus

lembrando que o "mais novo" é o michael, só pra vocês não confundirem na hora de ler

x x x x

— Luke, cheguei! — Michael gritou, fechando a porta da frente para começar a subir as escadas.

Mais um dia de trabalho, e como se não bastasse, ele não poderia ter paz nem em casa já que teria que terminar um projeto. Por isso nem se deu ao direito de tirar os sapatos ou a gravata quando chegou, se fosse trabalhar tinha que ser direito, mesmo que em casa.

Michael achou estranho Luke não ter respondido, mas isso não o impediu de ir direto para seu escritório — que ficava ao lado do quarto do casal.

No começo ele achou muito legal ter um escritório em casa, mas depois de alguns meses ele não aguentava mais entrar naquele local. Tinha um ar tão pesado de negócios, preocupação, estresse...

Michael nunca pensou que teria esse tipo de problema em sua vida, ele nunca pensou que trabalharia numa empresa e muito menos que ia ser obrigado a usar gravata todos os dias — ele odiava gravatas. Mas há alguns anos ele teve que tomar a decisão de entrar nessa vida de negócios, ele não conseguia encontrar um emprego que ficasse por mais de quatro meses, então seu sogro o ofereceu um estágio em uma de suas empresas. E surpreendentemente deu certo.

Luke não gostou muito da ideia de ter seu marido trabalhando junto a seu pai, mas não fez nada. Afinal, ele queria que Michael arranjasse um emprego.

Naquele dia, Luke havia praticamente implorado para Ashton e Josh ficarem com os seus filhos, ele queria ter um momento sozinho com seu marido, por mais que fosse um resto de noite.

Ele sentia que não era a mesma coisa de antes, Michael não o dava tanta atenção, Michael não o dizia tantos "eu te amos" quanto antes, eles nem tinham mais aqueles momentos em que se beijavam de repente, só porque tinham vontade. Tudo o que Luke tinha em um dia era no máximo três selinhos e um te adoro.

O loiro sempre se entristecia ao pensar que talvez Michael não o amasse mais, não tanto quanto antigamente. Já chegara a pensar que estava sendo traído uma vez, mas descartou a ideia ao perceber que Michael trabalhava tanto que nem teria tempo para amantes.

Mas naquela noite ele iria fazer aquilo mudar, ele iria mostrar para seu marido que as coisas não podiam ficar assim. Ele estava disposto a reviver sua antiga relação nem que fosse por uma noite.

— Babe, você está aí? — Luke apareceu na porta do escritório, dando um leve sorriso ao ver o homem atrás da mesa. — As crianças vão dormir na casa do Ash e do Josh hoje.

Luke esperava uma reação maior do que apenas um murmúrio vindo do outro.

— Sabe o que isso significa? — Ele começou a se aproximar. — Nós estamos sozinhos hoje.

— É. — Michael não tirava os olhos de seu notebook, o que irritou Luke.

O loiro ficou ao lado do marido, se inclinando para olhar a tela do computador.

— O que você está fazendo?

— Trabalhando. — Michael respondeu secamente.

— Disso eu sei, bobo. — Luke riu nervosamente. — Você não acha que já trabalhou demais hoje?

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now