33

3.1K 336 131
                                    

queria agradecer a LuizaFdaSilva porque foi ela que escreveu a parte do smut, junto com uma amiga dela. muito obrigada ♥ ♥ ♥

✖ ✖ ✖ ✖

- Vou te dar a melhor transa da sua vida, amor. - Ele afirmou com convicção.

O garoto continuou a rebolar encima do meu pênis, ainda coberto pela calça de moletom, me fazendo soltar gemidos sôfregos.

Passei a mão por seu corpo tocando cada parte desejada, até chegar em sua bunda, apertei o lugar com força, Luke soltou um gemido com sua voz rouca, o que me fez delirar.

Comecei a tirar lentamente sua cueca torturando-o, ele me olhou e começou a dar mordidas no meu pescoço, dei um gemido rouco em seu ouvido o fazendo se arrepiar, ele tirou minhas calças com rapidez e pegou meu pênis pela a base e começou a fazer movimento para cima e para baixo bem devagar e de vez em quando dando lambidas na glande.

- Luke... - Soltei seu nome em um resmungo. Ele continuou ignorando. indo mais rápido.

- O que você quer, amor? - Perguntou.

-Me chupa.

Quando me dei por mim já estava gemendo alto e jorrando aquele líquido branco em sua garganta.
O garoto com piercings deu um sorriso malicioso e voltou a se deitar sobre mim.

- Você foi rápido, mas ainda não acabou. - Disse esfregando seu membro no meu que voltou a ficar animado, o loiro começou, novamente, a mordiscar meu pescoço. Segurei seu pênis com cautela, e o loiro apoiou os braços nos meus ombros e sorriu delicado pra mim, beijei seus lábios e ele sorriu.

O loiro saiu do meu colo e começou a lamber os próprios dedos sugestivamente olhando em minha direção, ele parou e os levou para sua entrada, empurrando, ele parecia desconfortável. Não aguentei e fui até ele, comecei a beijar seu pescoço e seu ombro direito tentando o distrair da dor.

- Mike... - Ele gemeu meu nome. Segurei sua mão e ele parou de mexê-la, tirou de dentro de si mesmo com um gemido sôfrego.

Segurei sua cintura e coloquei ele em meu colo, Luke ficou apoiado nos joelhos e segurou meu pênis com uma das mãos, desceu até ter parte de dentro de si.

Colocou os braços apoiados nos meus ombros e eu segurei sua cintura, ele começou a rebolar e eu fui soltando sua cintura aos poucos até ele ter meu membro todo dentro dele. Comecei a me movimentar lentamente para não machucá-lo, o loiro tinha os olhos fechados e começou a se movimentar junto comigo cada vez mais rápido, segurei seu pênis com uma das mãos e fiz movimentos na mesma velocidade em que estava o penetrando. Ele apoiou a cabeça em meu ombro e começou a gemer e falar coisas sem sentido, quando acertei um ponto exato ele soltou um gemido arrastado, voltei a acertar no mesmo ponto e o loiro começou a gemer cada vez mais.

Logo senti minha mão que segurava seu membro ficar melada, isso me excitou ainda mais e comecei a sentir fisgadas deliciosas em meu baixo ventre, comecei a me movimentar mais rápido para prolongar o orgasmo de Luke e logo o meu chegou, continuamos a nos movimentar, mais um pouco e logo o orgasmo acabou.

Luke continuou comigo o preenchendo e se deitou por cima de mim.

- Amor? Você não vai sair? - Perguntei acariciando seus cabelos.

- Mas tá tão bom assim, Mike.

- Ele respondeu com um olhar pidão. Nós começamos a rir baixo e o loiro se levantou devagar e resmungando. Ele se deitou ao meu lado e abraçou minha cintura, beijei seu cabelo bagunçado e ele olhou pra mim sorrindo.

- Foi como no sonho? - Sorriu maliciosamente.

- Foi melhor. - Afirmei.

- Você não pareceu virgem pra mim.

- O que? Por que?

- Sei lá, você parecia saber muito bem o que estava fazendo.

- Não é como se eu fosse totalmente inocente. - Ele riu e beijou minha testa - Tomara que não tenham ouvido nada.

- Você é um medroso.

- Me desculpe se eu não quero que meus pais ouçam meu namorado gemendo.

- Como se só eu tivesse gemido.

- Cala essa boca e vai dormir Hemmings. - Tentei parecer sério mas falhei miserávelmente.

- É assim que você me agradece? - Fechei os olhos e não o respondi. Ele pareceu ter desistido de falar comigo pois não disse mais nada.

- Luke?

- Hm?

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - Sorri e esperei o sono chegar, o que não demorou muito

- - -

Depois de acordarmos e tomarmos banho - sim, juntos, mas não teve segundo round da noite passada - descemos para a cozinha, encontrando meu pai na mesa.

- Cadê a minha mãe? - Perguntei e me sentei ao seu lado, sendo seguido por Luke.

- Ela voltou pro quarto, só não sei pra que. Mas então, dormiram bem? - Meu pai levantou e abaixou as sobrancelhas algumas vezes seguidas e sorriu como se dissesse "Se é que vocês me entendem".

Eu quase bati a cabeça na mesa.

Luke começou a rir e eu dei um tapa em seu braço.

- Dormimos muito bem Senhor Clifford. - O loiro respondeu segurando o riso e eu bati na minha própria cara, o que foi uma péssima ideia.

- Pai pelo amor de Deus não me envergonha. - Fiz uma voz chorosa e senti Luke beijar minha bochecha.

- Eu só fiz uma pergunta Mike, não tem nada demais.

- É Mike, não tem nada demais. - Quando o punk disse aquilo eu me segurei para não mostrar meu dedo do meio pra ele.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now