56

1.9K 248 209
                                    

voltando aos velhos tempos em que eu atualizava todos os dias

x x x x

Faltavam mais ou menos seis meses para Luke voltar e eu continuava deitado nesse sofá.

— Quem aí tá pronto pra festa? — Ouvi a voz de Ashton e me assustei. Como ele entrou aqui?

— O que você tá fazendo aqui? — Perguntei e ele entrou na sala com aquele sorriso de sempre.

— É bom te ver também, tá Michael?

— Responde logo.

— Sua mãe me deixou entrar e eu vim te tirar do poço, hoje nós vamos sair pra baladinha.

— Ai meu Deus. — Coloquei as mãos no rosto. — E o Josh? Ele sabe disso?

— Claro que sabe, ele até concordou que você precisava disso e não queria "interferir nesse nosso momento."

— Pra que você quer me tirar de casa? Olha pra minha cara. — Ele olhou. — Eu tô ótimo. — Tentei sorrir e saiu mais como uma careta.

— Ótimo? Há quanto tempo você não faz sua barba? A raiz do seu cabelo tá até loira de novo de tanto tempo que você não pinta. O próprio Luke me disse pra eu tentar fazer você sair de casa.

— Quando ele te disse isso?

— FaceTime. — Deu de ombros. — Então se ele falou tá falado, vai logo tomar um banho, faz a barba e se arruma.

— Mas eu-

— Mas nada, vai logo. — Me interrompeu e eu bufei, me levantei e andei lentamente até as escadas, o ouvindo dizer: — Ah, e coloca um boné ou uma touca porque seu cabelo tá horrível com a raiz loira e o resto preto.

No final eu acabei fazendo tudo o que Ashton pediu, tomei banho, fiz a barba, me arrumei e não me esqueci de colocar o boné que ele havia citado. Quando voltei para a sala lá estava ele trocando mensagens com alguém que presumi ser seu noivo.

Sim, noivo, o Josh pediu o Ashton em casamento faz uns dois meses. Apesar de tudo eu ainda acho cedo de mais, mas eles parecem mais felizes que nunca então...

— É o Josh? — Perguntei.

— Uhum. — Quando ele tirou o olhar da tela arregalou os olhos, eu estava tão mal assim? — Viu? Ficou bem melhor que antes, nem parece o Michael que eu vi minutos atrás.

— Cala a boca e vamos logo.

— Agora tá querendo ir é? — Se levantou. — Tô vendo que tá usando a blusa e o colar do Luke, você não tem jeito mesmo.

-

Quando chegamos lá eu até tentei convencer Ashton de voltar para casa, ele apenas riu da minha cara e me levou pro barzinho no canto.

Ele me deu um copo com algo que parecia água dentro, acho que era tequila ou sei lá, só sei que quando eu bebi senti mais vontade ainda de voltar pra casa.

Se a intenção de Ashton era encher a minha cara ele conseguiu.

E se a intenção dele era de eu me divertir com isso ele falhou miseravelmente, pois eu fiquei como um daqueles bêbados que só sabem chorar no ombro dos outros. E era mais ou menos o que eu estava fazendo com o cacheado.

— Eu tô com saudade de-dele Ash, muita. — Solucei. — Tá doendo aqui. — Apontei para a parte direita do meu peito e acho que o coração não é ali, mas de qualquer forma deu pra entender.

— Deus me ajude. — O cacheado murmurou. — Você não quer ir pra pista e dançar um pouquinho? Vai te ajudar a melhorar.

— Tem certeza?

— Tenho, vamos. — Ele segurou minha mão e me levou para aquele meio de pessoas suadas se esfregando, eu fiquei enjoado só de ver.

Enquanto fiquei parado — meio cambaleando — Ashton dançava e tentava me motivar a fazer o mesmo, mas eu apenas tinha atenção para aqueles casais se beijando. Eu comecei a sentir saudades de Luke de novo e queria me matar por isso, não era pra ser assim, era pra eu me divertir, não era?

— Mike, você tá chorando? — Ashton colocou a mão no meu ombro e eu rapidamente afastei uma lágrima.

— Não tô nada, v-você que tá vendo coisa. — O empurrei e comecei a andar em meio aquelas pessoas, não vendo nada além de vultos. Ouvi Ashton me chamando, mas ignorei, continuando meu caminho até sabe-se lá onde.

De repente vi um garoto alto e com um topete perfeito, ele não tinha piercings, mas eu não pensei nisso na hora que comecei a gritar "Luke" e corri até o cara, ele olhou confuso para mim e eu o dei um beijo desesperado, ele me empurrou e eu por algum milagre não caí.

Quando pude finalmente ver o rosto do homem de forma mais nítida percebi que não tinha absolutamente nada a ver com Luke e saí correndo até a saída.

Me sentei na calçada e aquelas lágrimas malditas cismaram a voltar, mas naquele ponto eu nem me importava mais de tentar afastá-las, consequentemente molhando a blusa que Luke deixou comigo.

— Michael? — Ouvi a voz de Ashton e continuei imóvel. Ele se sentou ao meu lado, envolvendo o braço em meus ombros e me puxando para mais perto dele. — O que aconteceu cara?

— N-Nada. — Solucei e ele suspirou, pegando a barra de sua camisa para secar minhas lágrimas.

— Depois você me conta então, agora vamos sair daqui. — Ashton se levantou e puxou meu braço para que eu fizesse o mesmo.

Chegamos a sua casa e ele me disse que havia avisado minha mãe que eu dormiria lá.

Depois de vomitar, tomar um banho com a água (super) gelada eu resolvi que não só devia como merecia dormir para me esquecer de tudo no dia seguinte.

Ashton apareceu na porta do quarto de hóspedes e me deu boa noite, quando ele estava prestes a fechar a porta eu resolvi dizer:

— Eu achei que era ele Ash.

— O que? — Ele ligou a luz novamente.

— Eu achei que aquele cara era o Luke.

— Que cara Michael? Do que você tá falando?

— Tinha um cara lá, eu achei que era o Luke e beijei ele. — Droga, vontade de chorar de novo. — Você não vai contar pra ele, né Ash?

Ashton sorriu tristemente e se sentou na cama, acariciando meus cabelos. Eu me senti como uma criança naquele momento.

— Claro que não vou, pode ficar tranquilo.

Depois ele apagou a luz de novo, saiu e fechou a porta, me deixando sozinho naquele quarto, pensando no quanto eu queria me esquecer daquela noite e o quanto queria que esses seis meses passassem logo para que eu finalmente pudesse ver o meu loiro.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now