vcs podem me seguir no twitter se quiserem: shutmukeup
✖ ✖ ✖ ✖
Estávamos no intervalo e resolvemos ficar no pátio.
Luke havia ido ao banheiro já fazia um bom tempo e eu achei um pouco estranho, então resolvi procurá-lo.
— O Luke tá demorando, vou ver se ele tá bem. — Comecei a me afastar, me direcionando até o banheiro.
No meio do caminho me deparei com a cena mais nojenta que eu já havia visto em toda a minha vida.
Luke estava prensado contra a parede enquanto Anne o beijava, sua mão segurava um dos pulsos do garoto e a outra segurava sua nuca, o obrigando a se inclinar por causa do tamanho da garota.
Liguei os pontos e como naqueles filmes a cena de Anne explicando o porque de brigar com as garotas de sua antiga escola passou pela minha cabeça.
"Elas brigavam comigo por causa do meu jeito e porque eu ficava com alguns garotos que elas gostavam. Mas a culpa não é minha se eles preferiam eu a elas, né?"
Era só o que me faltava.
— Posso saber o que tá acontecendo aqui? — Falei calmamente mas no fundo eu estava explodindo e me segurando para não puxar aquela garota pelos seus cabelos escorridos.
Anne se afastou de Luke passando o polegar pelos lábios e deu um sorriso sínico para mim enquanto o garoto continuava estático na parede.
— Nós estávamos nos beijando, não tá vendo? — Ela cruzou os braços.
Luke correu para o meu lado e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, e apoiou o queixo em meu ombro.
— Você estava tentando beijar ele pra ser mais exato, não é querida? — Por Deus eu estava parecendo uma garota barraqueira — Por que Anne? O que você ganha com isso?
— Por que eu quis. — Deu de ombros e eu respirei fundo. Homem não bate em mulher Michael, ainda mais quando ela é metade do seu tamanho.
— Olha aqui garota, você acha que pode sair beijando o namorado dos outros a força? Sua mãe não te ensinou nada não? Cara, você não pode ser irmã do Alex, ele é um cara tão legal e você é uma... vadiazinha. — Apontei o dedo em sua cara e ela continuou com a mesma expressão debochada.
— Eu faço o que eu quiser garoto, se eu beijei seu namorado foi porque eu tive vontade. Você acha que vai ficar aí me dando lição de moral? Eu tô pouco me fodendo pro que você acha de mim. — Por sorte não havia ninguém no corredor, ou então já teria se formado uma roda em volta de nós três.
— Eu não vou gastar minha voz com você e nem vou brigar porque não bato em pirralha. Mas escuta bem, não mexe com quem já tem dono, entendeu? — Falei com os olhos serrados e coloquei o braço em volta da cintura de Luke.
— Ui, tô morrendo de medo. — Sarcasmo, ótimo — Fica tranquilo, eu não tô mais interessada nesse aí, ele nem beija bem.
— É claro que não! Você estava me beijando a força! — Luke se pronunciou e eu apertei ainda mais sua cintura — Vai se foder garota.
— Tanto faz, aquele moreno tá dando em cima de mim, talvez ele beije melhor que você. Qual é o nome dele? Calvin? Calum?
— Não mexe com o Calum! — O loiro tentou se aproximar dela mas o puxei — Sai daqui seu projeto de puta.
— Você é bem criativo com nomes, mas eu vou porque tenho mais a fazer do que ouvir essas merdas. — Ela começou a andar e eu dei graças a Deus, que menina insuportável — Foi péssimo ver vocês.
Não a respondemos e eu esperei ela desaparecer para puxar Luke para um abraçado apertado.
— Ela te machucou? — Perguntei e ele riu levemente.
— Não babe, só apertou meu pulso forte demais.
— Como uma garota daquele tamanho conseguiu te forçar a fazer aquilo? — Falei como se ele fosse um bebê e beijei seu ombro.
— Ela parecia toda amigável mas segundos depois ela parecia ter tirado uma força de não sei de onde e acabou nisso, mas não se preocupa. Você viu o que ela disse? Ela não tá mais interessada em mim. — Se afastou e sorriu.
— É, mas tem o Calum. Depois nós temos que dizer a ele. Não que seja algo grave, é só pra ele não se meter com gente desse tipo, sabe?
— Uhum. Mas vem cá, eu gostei muito de você falando com ela daquele jeito. Desde quando você é assim?
— Sei lá. É que ela mexeu com você Luke, ninguém pode mexer com você enquanto você for meu.
— For seu é? Bom saber disso. — Ele sorriu ainda mais e selou nossos lábios — Eu te amo Mike.
— Também te amo Luke. Na próxima vez que for ao banheiro vê se não é beijado a força de novo tá? E se for que seja por um homem porque eu quero poder bater nele. — Ele riu abertamente e balançou a cabeça em negação.
— Eu tenho tanta sorte por ter você. — Ele colocou as mãos em minhas bochechas e me puxou para outro beijo.
Apesar de tudo nós sempre vamos acabar assim, nos beijando e falando algumas bobagens.
Eu disse que ninguém tiraria Luke de mim e disse certo.
Agora tudo o que eu preciso fazer e tentar fingir que Anne não existe e fazer com que Calum fique longe dela.
Aquela vadiazinha.
- - - -
Quando cheguei em minha casa com Luke me deparei com meu pai na sala assistindo TV, o que ele estava fazendo aqui?
— Pai?
— Oi Michael. — Ele olhou para nós e se animou instantaneamente ao ver o garoto ao meu lado — Oi Luke!
— Hey senhor Clifford. — Luke acenou.
— Daryl.
— Foi mal. Hey Daryl. — Ele se sentou no outro sofá e eu o segui.
— O que você tá fazendo aqui pai?
— Eu tirei uma semana de folga, mas não se preocupa, eu vou passar os dias na casa da sua avó.
— Você pode ficar aqui pai, não tem problema nenhum.
— Eu vou porque faz um tempo que não vejo ela Mike. — Suspirou — Mas enfim, eu vim aqui pra te pedir pra falar com o Luke sobre nós três sairmos com o pai dele.
— Você ainda tá com essa ideia?
— Eu vou ver com o meu pai, Daryl, eu falei sobre isso com ele antes e ele ficou até animado. Disse que tá precisando sair e tal. — Luke falou e meu pai sorriu abertamente — Você acha que nós podermos ir que dia?
— Pode ser amanhã?
— Se ele concordar pode sim, não é Mike?
— Gente, eu acho que não.
— Qual é Michael! Vai ser legal. — Sério, meu pai tem cada ideia.
— Tá. — Bufei — Mas pelo amor de Deus pai, não me envergonha na frente do pai do meu namorado.
Depois disso ficamos calados enquanto assistíamos a uma série que eu não fazia ideia de qual era.
— Papai, pega o controle pra mim? — Perguntei e Daryl se levantou para pegar o controle, mas Luke também.
Os dois colocaram as mãos no controle e meu pai franziu o cenho para o loiro; que encolheu os ombros se sentou no sofá novamente.
Ok, isso foi estranho.
✖ ✖ ✖ ✖
entenderam essa parte? papai = daddy
daddy kink no cap 36...ah claro que entenderam
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.