22

3.7K 398 200
                                    

acho que to atualizando demais, vou parar um pouco

✖ ✖ ✖ ✖

— Tchau mãe! — Gritei ouvindo um "Boa aula filho" da cozinha.

Eu não acredito que vou matar aula com Luke para ir num lugar que nem sei onde é, como eu já disse antes, esse garoto é louco.

Assim que saí de casa fui andando rápido em direção a casa de Luke, era um pouco longe então no caminho mesmo eu tirei a blusa de uniforme e a guardei na mochila.

Cheguei na casa de Luke e uma mulher de preto me recebeu, acho que era a empregada deles. Será que seus pais estavam em casa? Acho melhor nem saber, do jeito que o loiro fala deles os dois parecem ser bem bravos e um pouco esnobes.

— Luke? — Falei entrando no seu quarto de olhos fechados — Você ainda tá se arrumando?

— Não, pode abrir os olhos idiota. — Abri e ele ainda estava sem camisa e deitado na cama.

— Você não disse que já estava pronto?

— Só falta por a blusa, relaxa. — Ele se levantou e foi até o guarda-roupa, pegou uma blusa cinza e logo a vestiu – Vamos? Deixa a mochila aí em qualquer canto.

— Tá. -– Deixei a mochila numa cadeira e saímos de seu quarto — Não vai me dizer aonde vamos?

— Qual é Michael, eu já disse que é surpresa. -– Ele começou a descer as escadas e eu o segui –- Jade, diz pro meu pai que eu peguei o carro dele! –- Luke gritou para alguém que eu presumi ser a moça que me recebeu quando cheguei.

— Por acaso você tem carteira? –- Perguntei quando estávamos indo para a garagem.

— Não. –- Falou simplesmente e eu o olhei com descrença –- Mas relaxa, não vai dar nada.

— "Não vai dar nada" eu quero ver é quando nós formos presos.

— Você é um medroso, entra aí. — Ele abriu a porta e eu entrei, só então percebendo que o carro era uma BMW, caralho.

— Porra você quer mesmo andar com a BMW do seu pai? E se acontecer alguma coisa?

— Não vai acontecer nada. –- Ele entrou no carro e deu a partida, logo depois sorrindo para mim. Eu odeio esse sorriso.

Mentira.

Passei a viajem inteira com medo de qualquer policial que eu via nas ruas nos parar e nos prender do nada, Luke faz umas coisas que eu nunca teria coragem, esse idiota. Mas eu também sou uma medroso que precisa de mais emoção na vida, por menor que seja.

Ele parou no estacionamento de um shopping, será que nós iriamos ao cinema?

— Nós vamos ao cinema? –- Perguntei quando já estávamos entrando.

— Não cara, vai ser bem melhor.

- - -

Pista de patinação no gelo.

Fala sério, foi pra isso que eu matei aula?

— Ah não Luke, eu não sei andar nesse troço. — Falei pela milésima vez enquanto ele colocava meus patins.

— Eu já disse que te ajudo Mike, tô aqui pra isso.

Assim que havíamos chegado eu quase saí correndo quando vi no que tinha me metido, eu não faço ideia nem de como se patina do jeito normal, imagina no gelo então.

Mas Luke parecia não entender que eu tinha medo de cair pois tudo o que ele dizia era "Eu te ajudo Mike". Me ajuda nada, ele só sabe me atrapalhar.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now