7

3.8K 466 450
                                    

não sejam leitores fantasmas!!!!! comentem!!!!1!1

✖ ✖ ✖ ✖

1 semana depois

Luke cutucou meu ombro e eu me virei.

- Depois da aula você quer ir na minha casa? - Perguntou.

- Pra quê?

- Sei lá, meus pais estão fora e eu vou ficar sozinho naquela casa enorme sem fazer nada. Por favor?

- Tá, eu só vou ter que pedir pra minha mãe.

- Bebezinho da mamãe. - Ele apertou minha bochecha e eu dei um tapa na sua mão - Foi mal.

- Cala a boca.

Eu passei o resto da aula meio nervoso porque iria na casa de Luke Hemmings, meu crush. Tipo, quantas vezes isso acontece na sua vida?

xx

- Eu acho que nunca passei por esse bairro. - Falei enquanto nós andávamos até sua casa.

- Pouca gente passa por aqui mesmo. - Depois disso nós ficamos em silêncio e eu fiquei apenas olhando em volta, as casas daqui são enormes, será que ele mora em uma delas? - Chegamos.

Nem percebi quando ele parou na frente de uma casa branca enorme - chegava a ser quase uma mansão.

- Você tá zoando que essa casa gigante é sua. - Falei olhando para Luke, que riu, abrindo a porta.

- Todos sempre falam isso, vamos. - Ele me deu espaço para entrar e quando coloquei os pés para dentro da casa meu queixo quase caiu, era maior do que parecia por fora, se é que isso é possível. A sala de estar era praticamente do tamanho da minha casa e não era só isso, havia um piano no canto dela, isso mesmo. - Você gostou?

- Caralho! Você tem um piano na sua sala, parece até aquelas mansões de filme! - Eu continuei parado e ele ficou do meu lado rindo de mim - Do que você tá rindo?

- Sua cara tá hilária. - Dei um tapa de leve em seu ombro.

- Alguém aqui pelo menos toca esse piano?

- Minha mãe, e eu toco um pouquinho também. - Ele respondeu dando de ombros.

- Eu preciso te ouvir tocar, anda, vamos. - Andei até o piano e ele foi atrás de mim, se sentando no banco. Ele começou a tocar e a cena na minha frente era talvez a coisa mais linda que eu já havia visto, ele parecia tão concentrado. Depois de ele terminar eu perguntei: - Que música é essa?

- Eu não faço ideia, minha mãe sempre tocava ela pra mim quando eu era criança. Mas enfim, o que nós vamos fazer?

- Eu não sei, a casa é sua, você que decide.

- Mas você é meu convidado, você que decide. - Ele se levantou, ficando de frente para mim.

- Pelo amor de Deus Luke, a gente pode fazer qualquer coisa.

- Tá... Você gosta de cantar?

- Por quê? Você vai me colocar pra cantar enquanto toca piano? Porque isso seria um pouco engraçado.

- Não! - Ele riu - Eu estava pensando em karaokê.

- Fala sério Hemmings, olha bem pra minha cara e vê se eu sou de ficar cantando karaokê. - O loiro me ignorou e pegou minha mão, me puxando até o sofá e ficando de frente para a televisão da sala. Não faço ideia de quantas polegadas, mas aposto que eram muitas. - Você não vai me fazer cantar Luke, desiste.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now