att dupla porque hoje não tive aula e amo vocês
✖✖✖✖
Já se passou uma semana desde que beijei Luke. Eu sempre pensava naquele idiota mas não podia continuar sendo assim, não iria ficar sofrendo pelos cantos por causa de um cara que não me quer, tenho que seguir em frente.
Como não tinha nada pra fazer em casa eu resolvi sair para dar uma caminhada, seria bom para esquecer certas pessoas pelo menos por um tempo.
Coloquei qualquer roupa que achei no armário e saí.
Depois de um tempo caminhando fui até uma lanchonete que encontrei no caminho. Resolvi não pedir nada no momento e fiquei apenas sentado lá, ninguém disse nada pois a lanchonete já estava um pouco vazia.
Coloquei os fones e a música começou a tocar.
"No we're not, no we're not friends."
Porra fala sério, logo essa música?
— Friends don't treat me like you do... — Sem perceber me peguei cantando baixinho, parece que gosto de sofrer mesmo.
Depois que a música terminou logo começou a tocar outra, eu reconheci logo de cara; Say Something. Puta que pariu o meu celular me odeia.
Resolvi parar de ouvir música e fiquei jogando um joguinho idiota. Um cara — muito bonito a propósito — apareceu do meu lado e perguntou:
— Eu posso me sentar aqui? — Ele tinha um sorriso simpático e de alguma forma eu não consegui dizer nada, apenas assentindo com a cabeça — Vi que você tava aqui sentado e fiquei indignado com isso, pessoas como você não ficam sozinhas numa lanchonete.
— Que nada. — Sorri envergonhado.
— Aconteceu alguma coisa? — Ele se sentou de frente para mim — Não precisa responder se quiser, eu que sou um curioso.
— É que eu tô tendo um probleminhas com o coração, sabe? — Ri fraco e desviei o olhar.
— Quem foi a idiota?
— Na verdade o. Eu que sou idiota por ter me apaixonado pelo meu melhor amigo, mas você não quer saber sobre isso.
— Se eu não quisesse não teria te perguntado. Olha, eu sei que a gente acabou de se conhecer mas você pode conversar comigo se quiser, se quer saber eu sou um ótimo ouvinte.
— Podemos não falar sobre isso? É que eu tô a fim de esquecer. — Olhei para ele.
— Como quiser. Aliás, eu gostei do seu cabelo, ele meio que destaca seus olhos. — Ele sorriu e eu corei.
— Eu posso te fazer una pergunta? — Assentiu - Por que resolveu se sentar comigo?
— Eu te achei interessante, e seu cabelo foi a primeira coisa que eu reparei quando entrei aqui.
— Os senhores vão querer alguma coisa? — Uma garçonete segurando um bloquinho e uma caneta perguntou.
— Eu vou querer um hambúrguer e uma coca.
— Eu também. — Respondi e ela anotou, logo depois nos deixando sozinhos novamente.
— Eu ainda não sei o seu nome...
— Michael, e o seu?
— Alex. — Só agora eu havia reparado bem nele, seus cabelos eram castanhos e seus olhos azuis, azuis como os de... Esquece.
— E então Alex, apresente-se.
— Eu tenho 19 anos e ainda tô desempregado, vim à Sidney a procura de um emprego e bom... Não deu muito certo.
— Relaxa, você vai achar alguma coisa.
— Espero que sim. E você Michael? O que faz da vida?
— Tenho 17 e ainda tô no Ensino Médio. Eu queria arranjar um emprego pra ter meu próprio dinheiro logo mas minha mãe quer que eu faça faculdade primeiro, o que significa que vou ser filhinho da mamãe até o fim da faculdade.
— Aw você é novinho.
— São só dois anos de diferença.
Nossos pedidos chegaram até mais rápido do nós esperávamos.
Durante e depois de comermos, eu e Alex continuamos conversando. Ele até que é um cara legal, é simpático e sempre acha um jeito de me elogiar. A última pessoa que me tratou daquela forma foi Luke quando ainda não havia o beijado.
Resolvemos sair da lanchonete para andar por aí, já estava no fim da tarde.
— Eu amo quando chega nessa hora do dia que o céu fica assim, é tão bonito. — Ele falou olhando para o céu.
— É sim.
— Michael, eu gostei bastante de você e queria continuar mantendo contato. Será que você poderia-
— Te dar meu número? Claro. — Ele me deu seu celular e eu o dei o dele, quando Alex me devolveu eu vi que ele havia salvo seu contato como "Alex 😉😏 [emoji de carinha piscando e carinha maliciosa]" — Por que esse segundo emoji?
— Sei lá, eu só gosto dele.
Caminhamos mais e até um certo ponto tivemos que nos separar, ele se despediu me dando um beijo na bochecha e sem surpresa nenhuma eu corei fortemente.
Passei o resto da noite pensando em Alex e me perguntando se ele ia me ligar ou mandar uma mensagem mesmo.
Como era sexta-feira fiquei jogando video-game pelo menos até as 4h da madrugada.
Acabei caindo no sono e sonhei uma coisa um tanto estranha; Luke e Alex estavam brigando enquanto eu apenas olhava, eu queria fazer algo para separá-los mas não conseguia me mover. No final Luke ganhou a briga e me abraçou, quando ia me beijar eu acabei acordando.
Será que aquilo significava algo?
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.