Eu estava no refeitório com Ashton já que Luke estava em algum lugar que eu não fazia ideia de onde era, espero que não esteja fazendo merda.
— Que marcas são essas no seu pescoço Mike? Isso aí é um chupão? — O cacheado perguntou com um sorriso malicioso e apontou para o meu pescoço.
— Ahm... Eu... - Cocei a nuca e desviei o olhar — Tá, é sim.
— Eu sabia! — Bateu a mão na mesa e sorriu — A noite foi boa pelo visto.
— Eu sei que você é meu amigo mas eu não preciso te contar sobre essas coisas.
— Relaxa cara, eu não ia perguntar nada. — Deu de ombros — Só uma coisa, quem foi tops?
— Tops?
— Ativo. — Disse como se eu fosse um idiota.
— O Luke. — Falei baixo.
— Isso explica essas marcas.
— Elas estão tão evidentes assim?
— Olha... Um pouco.
— Quando você fala assim é que está sim.
— De longe não dá pra ver Mike.
— Eu vou ter que dar um jeito nisso aqui. — Senti alguém me abraçando por trás e não me incomodei já que só podia ser Luke.
— Isso o que? — Ele perguntou se sentando ao meu lado, ainda com uma das mãos na minha cintura.
— Essas marcas que você deixou no meu pescoço ontem, e hoje também.
— Espera, hoje também? — Ashton praticamente gritou — Porra, vocês não se cansam não?
— Continuando... Eu preciso tampar isso aqui, o Ash disse que tá muito evidente.
— Tampar por que? Isso mostra que você é meu. — Luke sorriu.
— Ah não gente, eu vou mesmo ficar de vela pra vocês? — O cacheado reclamou e eu revirei os olhos, ele precisa arranjar alguém logo — Na verdade nem vela, é um candelabro inteiro.
— Não exagera Ash, nós não estamos nos beijando nem nada assim. — Luke deitou a cabeça em meu ombro e eu apoiei a minha na dele.
— Vocês ficam tão bonitinhos juntos mas ao mesmo tempo dá um nojo.
— Por que nojo? — Fiz um bico e Luke fez questão de me dar um selinho, logo depois voltando a deitar a cabeça em meu ombro.
— Aí, tá vendo? Vocês são felizinhos e fofos demais, isso irrita as vezes.
— Então você quer que nós sejamos um casal não-feliz? — O loiro perguntou e Ashton suspirou.
— Não, é só besteira minha. Eu tô sozinho e então se vejo um casal feliz...
— Aw Ash, não fica assim. — Peguei em sua mão por cima da mesa — Você vai encontrar alguém, eu juro que vai.
— Eu não sou que nem você que quando disse isso achou um cara um dia depois e no final acabou namorando seu crush. — Depois disso eu fiquei em silêncio, na verdade nós três.
Fiquei pensando no que ele disse, eu dei um pouco de sorte mesmo de ter encontrado Alex logo quando decidi que seguiria em frente. Mas não foi tudo tão fácil, teve aquela questão do Luke começar a perceber que gostava de mim só depois e tal...
— E aquele cara de cabelo vermelho, você não pegou nem o número dele? — Perguntei depois de minutos calado.
— Na verdade sim, mas acho que não vai dar nada sério.
— Você não vai saber se não tentar. — Luke disse e eu concordei.
— Quando eu chegar da escola talvez ligue pra ele.
— É assim que se fala. — Sorri e Ashton deu um sorriso triste.
Sério, eu detesto ver Ash desse jeito. Eu tenho vontade de gritar na cara do Calum o quão óbvio tudo aquilo é e o quão burro ele está sendo por não notar, parece uma história que eu conheço.
Ashton precisa perceber logo que ele tem que seguir em frente e se apaixonar por outra pessoa, ele continua se iludindo e sofrendo por causa desse asiático e eu sou obrigado a ver meu amigo assim.
— Josh. — Ashton falou do nada.
— O que?
— O nome do garoto de cabelo vermelho é Josh. — Ele deu um sorriso bobo e desviou o olhar, isso é um progresso enorme e eu não poderia agradecer mais a Deus por isso.
— O nome do casal de vocês dá Joshton. — Luke falou e nós olhamos para ele — Que foi? Ficou legal. Joshton.
— Cala a boca Luke.
— Por que você não vem calar Clifford?
— Começou. — Ashton reclamou e eu o ignorei, beijando Luke. Ouvi o cacheado fazer um som de vomito mas continuei o ignorando. Amigo solteiro é chato mesmo.
Ou amigo que namora é pior ainda.
— Já terminaram? — O cacheado fez uma tosse forçada e nós nos separamos.
— Só não vou dar uma de chato que nem você quando você estiver beijando o Josh porque quero que vocês fiquem juntos. — Apontei o dedo para ele.
— Você não vai me ver beijando ele de novo, até porque se acontecer isso de novo vai ser num lugar que você não esteja.
— Eu posso estar? Quero ver o segundo beijo do meu casal Joshton. — Luke disse e eu bati em seu braço, fazendo ele rir.
— Hoje eu te vi com o Alex Mike, o que ele queria com você? — Eu queria dar um tapa em Ashton por ter dito aquilo, não queria que Luke soubesse.
— O Alex? O que aquele idiota queria com você Michael? — O loiro disse sério, lá vem.
— Nada, é que ele trouxe a irmã dele pra escola e eu resolvi falar com ele.
— Por que você quis falar com ele? Sobre o que vocês falaram?
— Era só pra ver se era ele mesmo Luke, e não foi nada demais.
— Sei.
— Não vem com ciuminho pra cima de mim não, tá? — O dei um selinho rápido.
— Tá. — Luke continuou sério.
— Me responde direito, porra Lucas.
— Não me chama de Lucas!
- O seu nome de verdade não é Lucas? — Ashton perguntou simplesmente e Luke o olhou com descrença - Eu achei que Luke fosse apelido de Lucas.
— Minha mãe pensou a mesma coisa. — Falei.
— Pois pensou errado, meu nome é só Luke.
— Você é quem diz, "só Luke". — Ashton brincou e aposto que se tivesse algum objeto perto do meu namorado ele jogaria no outro.
✖ ✖ ✖ ✖
cap bem nada com nada esse
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.