12

3.3K 417 279
                                    

— Michael Gordon Clifford eu não te dei casa, comida, roupa lavada e educação pro senhor ficar se metendo em brigas na escola! — Minha mãe estava gritando pela milésima vez enquanto estávamos sentados na mesa da cozinha, ela já havia feito um discurso enorme e mesmo comigo dizendo "Tudo bem mãe, eu entendi, não vai acontecer de novo" ela continuava falando as mesmas coisas.

— Mãe eu já entendi, não vai acontecer de novo. Além disso foi aquele cara que começou. — Tentei me defender.

— Não interessa quem começou, eu não quero saber de você brigando com seus colegas da escola. E quem é esse tal de Hemmings que também estava metido? Você nunca me falou sobre ele. — Ela parou de gritar, graças a Deus.

— Eu já falei dele sim mãe, você- — Ela me deu um olhar que eu já sabia o que significava — quer dizer, a senhora, que não prestou atenção. Foi ele quem saiu comigo naquela vez, se lembra?

— Naquele dia que você parecia estar indo pra um enterro e não um encontro?

— É. — Revirei os olhos.

— Falando nisso, o que aconteceu nesse tal encontro?

— Nada demais mãe, ele é só meu amigo.

— Pois deveria ser mais que isso, você é um garoto adorável. — Falou bagunçando meu cabelo e eu fiz uma careta.

— Mãe!

— É só o que eu acho.

— A senhora muda de humor muito rápido, não acha?

— Mas não pense que eu me esqueci dessa briguinha, da próxima vez vai ter castigo. — Dei de ombros e ela saiu da cozinha, poxa, eu ia pedir pra ela preparar alguma coisa pra mim.

Depois de comer alguma coisa que eu achei no fundo do armário subi até meu quarto e fiquei jogando video game o resto da noite para me distrair, mas de todo jeito Luke continuava na minha mente.

Será que ele vai mesmo me querer como amigo depois de tudo o que eu disse? Será que ele realmente não sente nada por mim, nem um pouquinho? Quer dizer, ele faz tanto "contato" comigo, o tempo todo quer tocar em mim ou sei lá, deve ser o jeito dele de tratar as pessoas que ele gosta. Só que ele não trata Calum como ele me trata, pelo menos não na minha frente. É um pouco estranho já que Luke conhece Calum a muito mais tempo que eu, mas eu estou me iludindo, é isso o que a gente faz quando está apaixonado.

É realmente uma grande merda estar assim, você não para de pensar na pessoa, tudo te lembra ela. Eu não consigo ver mais meu suéter preto sem me lembrar do meu encontro com Luke. Tá aí outra coisa que eu não consigo me conformar; se Luke não sente mesmo nada por mim, por que ele chamou aquilo que tivemos de encontro? Será que ele estava só zoando com a minha cara?

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, eram tantas dúvidas que eu ficava até com dor de cabeça.

Peguei meu celular e o liguei vendo que já eram 1:23 da madrugada, como o tempo passou tão rápido? Minha mãe nem me chamou para o jantar, se ela chamou eu não ouvi. Só percebi que estava com fome quando pensei em jantar, desci até a cozinha e abri a geladeira encontrando um misero pedaço de pizza, pelo menos é melhor do que nada. A esquentei no micro-ondas e comi lá mesmo na cozinha. Subi novamente as escadas - praguejando já que eu odeio ter que subir e descer escadas para sair ir do quarto até a cozinha, seria ótimo ter uma geladeira e um micro-ondas no meu quarto - e coloquei o pijama. Resolvi não jogar mais e caí na cama.

- - -

Acordei atrasado para a escola e cheguei na sala depois de todo mundo, vi que Luke estava em seu lugar de costume e sorri levemente.

— Ficou jogando até tarde? — O loiro perguntou quando me sentei.

— Nah, só até as 1, depois eu fui dormir mas mesmo assim acordei tarde.

— E vai ser hoje que nós vamos ter aquela conversa?

— Pode ser hoje na biblioteca na hora do intervalo? Eu quero acabar logo com isso. — Me virei para trás o vendo assentir e comecei a tirar os cadernos da mochila.

-

No intervalo eu e Luke fomos até a biblioteca e nos sentamos nos fundos, aonde ficavam alguns livros velhos que ninguém lia.

— Então, pode começar. — Falei olhando para ele.

— Eu pensei naquilo que você disse sobre eu te provocar e tipo, é o meu jeito de tratar meus amigos, sabe? Me desculpa se você se sentiu incomodado, eu posso parar se quiser.

— Não precisa.

— E sobre estar apaixonado por mim, eu gosto muito de você Mike, mas não acho que seja dessa forma. Você é muito importante pra mim mesmo que a gente tenha se conhecido há tão pouco tempo, de verdade, eu preciso repensar os meus sentimentos por você. Vai que um dia dá certo? Enquanto isso nós podemos ser só amigos?

— Podemos sim. — Dei um sorriso um pouco "tristonho".

— Ei, você pode achar alguém muito melhor do que eu, alguém que não fuma, que não tem piercings na cara toda, que é mais bonito... Na verdade isso vai ser meio difícil mas não se pode tudo na vida. — Sorri — Tá vendo, é esse sorriso que eu amo, você não pode ficar aí todo cabisbaixo por causa de uma idiota como eu. Alguém vai perceber o quanto você é maravilhoso e vai se apaixonar por você Mike, é bem difícil não gostar de pessoas como você.

— É por isso que eu me apaixonei por você Luke, olha as coisas que você diz. — Falei desfazendo o sorriso e abaixando o olhar, Luke se aproximou mais e me abraçou de lado.

Eu achei que ele iria dizer mais alguma coisa mas nós ficamos em silêncio, eu retribui o abraço e nós ficamos assim por um tempo até ele se soltar.

— Vamos lá nos meninos, eles devem ficar perdidos sem nós. — Se levantou e eu o segui, ele até fez menção de me dar sua mão mas acho que se arrependeu e desistiu.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now