48

2.2K 301 202
                                    

porrinha quase 50 capítulos, a fic ta ficando grande de mais

✖ ✖ ✖ ✖

Era meu dia se folga e tudo o que eu queria era ficar em casa assistindo TV. Mas Luke não gosta de me ver em paz, por isso ele me mandou uma mensagem:

lucas: babe, vem aqui em casa?

you: pra que?

lucas: eu quero te apresentar pra duas pessoas

you: se você disser quem eu posso pensar no seu caso

lucas: minha tia e minha prima, por favor, elas querem te conhecer :-(

you: aff ta bom

lucas: te amo

Suspirei e me levantei, começando a ir em direção ao meu quarto para pelo menos colocar uma roupa descente.

Meu cabelo não quis colaborar então coloquei uma touca e fui para a casa de Luke.

Quando cheguei lá Jade me atendeu e Liz e outra mulher que presumi ser a tia de Luke estavam na sala. Eu fiquei meio sem graça de falar com elas, mas foi tudo bem, a tia de Luke parece ter gostado mais de mim do que a mãe dele.

Subi as escadas e quando cheguei ao quarto de Luke a porta estava encostada e eu consegui ouvir uma risada de criança e em seguida a risada do meu namorado. Quando olhei pela brecha da porta quase gritei com a cena; Luke estava fazendo cócegas numa garotinha também loira que ria escandalosamente e tampava a boca com suas mãozinhas.

— Tio L-Luke p-para! — A garotinha falou ainda rindo e o loiro finalmente fez o que ela pediu. Eu entrei no quarto e ela olhou para mim, sorrindo — Oi! Quem é você?

— Melissa esse aqui é o Mikey, você lembra que eu te falei dele? — Luke falou por mim e a menina se levantou imediatamente, me surpreendendo ao pegar minha mão.

— O tio Luke me disse que você é namorado dele, é verdade? — Aquela voz de criancinha, eu iria dar um ataque a qualquer momento e apertar suas bochechas.

— É sim. — Melissa começou a me puxar para perto de Luke e soltou minha mão, dizendo:

— Senta aí com o tio Luke, ele quer ficar perto de você. — Eu quase soltei um "aww".

— Por que ela te chama de tio Luke? — Perguntei para o loiro, me sentando ao seu lado.

— Eu não sei, ela sempre chamou.

— Agora que o tio Mikey chegou eu vou poder pintar suas unhas, não é tio Lukey? — Melissa perguntou esperançosa.

— Eu acho que sim, pede a tia Liz a caixa de esmaltes dela. Se ela deixar...

— Tá bom! — Ela disse animada e começou a correr para fora do quarto.

— Pintar suas unhas Luke? — Arqueei uma das sobrancelhas.

— Ela disse que se você viesse ela ia pintar minhas unhas, eu não pude dizer não pra aquela carinha.

— Ainda bem que ela disse pra eu vir, precisava ver você de unha pintada. — Ele bateu em meu braço e eu ri — Ela é uma gracinha.

— É sim. — Sorriu.

Melissa voltou com Liz segurando uma caixa rosa e quando a mulher nos deixou sozinhos novamente a menina começou a falar animadamente sobre as cores que queria pintar. Ela acabou decidindo que seria uma unha de cada cor.

— Você deveria pintar as unhas do tio Mikey também, né Mel? — Luke falou como se não quisesse nada e eu arregalei os olhos, esse loiro...

— Boa ideia! De que cor você quer tio Mikey?

— Eu n-

— Pode ser laranja! Pra combinar com o seu cabelo! — Ela bateu palmas e foi até a caixa de esmaltes, pegando diferentes tons de laranja. Eu nem sabia que laranja tinha tantos tons — Eu lembrei de uma coisa tio Lukey, espera um minutinho.

— Tá. — Luke começou a soprar os dedos como se quisesse secar o esmalte mais rápido e eu ri baixo.

Melissa pegou algo rosa de sua mochila também rosa e ergueu em nossa frente, era um tutu daqueles de balé.

— Prontinho. — Sorriu e entregou para Luke, que arqueou as sobrancelhas.

— Você quer que eu use isso?

— Uhum. — Ela assentiu — Por favor tio Lukey, é pra gente brincar.

— Não faz a carinha, por favor. — Ele falou e mesmo assim ela fez aquela carinha de cachorrinho abandonado, até eu diria sim — Tá bom.

— Yay!

Luke colocou a saia e bufou, mas Melissa parecia mais feliz do que nunca.

— Agora você é a princesa Lucy! — Eu não aguentei e ri — E o seu príncipe é o tio Mikey, né?

— Claro. — Sorri para ela.

— Ah! Eu tenho que pintar suas unhas. — Ela se sentou na minha frente e começou a abrir o frasco de esmalte.

— Mas príncipes não usam esmalte.

— Você usa. — Ela começou a pintar minha unha e Luke riu escandalosamente por sua resposta.

Melissa terminou de pintar minhas unhas e voltou a pegar algo em sua mochila, dessa vez era uma coroa de plástico.

Ela colocou por cima de minha toca e eu falei:

— Mas Mel, essa é uma coroa de princesa, a princesa Lucy que tem que usar.

— A Lucy já tem o tutu, você tem que ter uma coroa. — Ela fez uma carinha triste e eu não resisti.

— Tá bom, pode colocar.

— Por que eu tenho que ser a princesa? — Luke protestou.

— Porque o tio Mikey parece mais príncipe do que você. Agora vocês podem contar uma historinha pra mim?

— Historinha?

— É, tipo Rapunzel, você salva a princesa Lucy da torre e vocês vivem felizes pra sempre! — Ela se levantou, indo até a cama — Eu vou sentar aqui e vocês vão fazer o teatrinho, vai ser legal.

No final eu e Luke acabamos fazendo o que ela pediu. Foi bem engraçado porque basicamente juntamos todas as histórias de princesas em uma só. Melissa ficava dizendo "Faz voz de princesa!" para Luke e ele tinha que fazer uma voz fina.

— Agora eu vou beijar a princesa Lucy para que ela acorde do seu sono de cem anos que a rainha má a condenou. — Falei de forma teatral e tanto Luke (que estava deitado de olhos fechados em sua cama) quanto Melissa riram. Me inclinei para dar um selinho em Luke e Melissa começou a bater palmas.

— Oh meu querido príncipe, que bom que veio me salvar! — O loiro falou com a voz normal no começo mas a afinou no final — Vamos nos casar e viver felizes para sempre em seu castelo!

— E fim. — Falei e a garotinha começou a aplaudir, pulando na cama.

— Você gostou Mel? — Luke perguntou, a pegando para colocá-la em seu colo.

— Foi legal! Vocês são meu príncipe e princesa favoritos agora.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now