parte dois do q&a e daqui a pouquinho um cap novo
acho que nunca recebi tantos pedidos de casamento quanto nesse q&a
✖ ✖ ✖ ✖
ALEX
Liam_Lambert: Como vai a vida Alê?
Al: Ótima, e a sua?
PrayforMuke: Como você, amável desse jeito, pode ter uma irmã biscate como a Anne?
Al: Quem te deu o direito de chamar a Anne assim?
LiiFangel: Você é bi cara? Alex, concorda comigo que todos no mundo deviam ser bi?
Al: Não e desculpa mas não, todo mundo tem o direito de ser o que quiser, nem todo mundo tem que ser bi ué.
GabiHemmoRodigues: Como é ter uma irmã vadia?
Al: Como é xingar as irmãs dos outros sem motivo?
Autora: Sabe de nada inocente.
larrymukey: Você é tão fofo, por que não mata sua irmã? Ela não merece viver.
Al: Obrigado pelo fofo J Eu não mato minha irmã porque isso seria terrível, por que eu faria isso? Tá louca?
Thiago_Thiago2: Como você consegue ser tão fofo assim? Dá vontade de apertar, posso?
Al: Aw, que nada. Pode sim.
LiiFangel: Queria que Malex voltasse?
Al: O Mike tá bem com o Luke então não.
LarrysSafadenhos: Oie Alex, cara como que tu consegue ser tão fofo, amável, beijável e apertável e ter uma vadia como irmã? Tu sente saudades do Mike como teu boy? Podemos nos casar? Eu te dou tudo o que quiser okay?
Al: Minha irmã não é uma vadia!!! Eu sinto saudades do Mike sim, eu sinto falta do companheirismo dele em algumas horas (se eu falar que sinto falta das outras coisas meu namorado me mata). Se eu não estivesse namorando talvez...
LiiFangel: O que você acha do Luke?
Al: Nunca tive nem a oportunidade de falar com ele então não posso achar nada. Mas ele deve ser um cara bem legal pro Mike querer ficar com ele.
mukestress: Oooooi, tu é muito fofo, assim, você já pensou em educar a tua irmã? Ou algo do tipo?
Al: Obrigado J Eu não preciso educar minha irmã (???)larryncesa: Vamo se beija, vamo transa?
Al: Gente, vocês sabem que eu tenho namorado né?
srtaSG: Arrasta tua irmã pro inferno! <3
Al: Eita mas por que?
Beliihomarry: Você é muito fofo e lindinho Alex, vou te sequestrar pra mim. Mas não antes de matar a bitch da sua irmã, ela não merece viver.
Al: Obrigado pelo fofo e lindinho e tal mas se você chamar minha irmã de bitch de novo...
LiiFangel: O que aconteceu com você nesses tempos amor?
Al: Ah, eu tô feliz com o Matt (meu namorado), a gente tá planejando casar e eu tô trabalhando agora.
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanficLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.