Mesmo tendo dito aquilo, Luke continuava tentando me fazer encontrar o meu "príncipe encantado" mal ele sabia que esse príncipe era ele... Espera, o que? Você não gosta mais do Luke, você quer achar outra pessoa, lembra Michael?
Mas sinceramente, é meio difícil tentar acabar com os sentimentos por uma pessoa quando você convive com ela todos os dias e se pega pensando no quanto ela é linda e essas coisas...
— O Ryan da sala do Ashton e do Calum até que bonitinho, você já pensou em falar com ele? — Luke sussurrou no meu ouvido enquanto eu escrevia algo em meu caderno, me tirando dos meus pensamentos e me fazendo arrepiar.
— Cara eu já disse pra parar. — Me virei e seu rosto estava a centímetros do meu, só um pouco mais pra frente e... Não! Não pensa nisso agora Michael.
— É sério Michael, ele é ruivo e tem sardas, quem não gosta de ruivos com sardas? — Revirei os olhos e me virei novamente voltando a escrever — Se você não gostar de ruivos tem várias opções aqui, a escola é ótima pra você conhecer pessoas.
— Eu ainda vou matar o Ashton por ter te contado.
— Não faz isso, o Ash é legal.
— Desde quando você chama ele de Ash? Só eu chamo ele assim. — Voltei a olhar para ele.
— Só você? O Cal chamou ele assim um dia desses.
— Aquele filho de uma puta. — Sussurrei mas ele ouviu.
— O que ele fez?
— Esquece.
— Fala! — Pegou meus ombros e começou a me balançar até eu bater em suas mãos.
— O Ashton vai me matar mas tá bom... — Expliquei tudo para Luke e ele ouviu em silêncio.
— Aquele filho de uma puta... — Ele disse depois que eu terminei.
— Eu disse.
— Mas o Ashton deveria saber que o Calum não é gay.
— E ele sabe, mas você sabe, mesmo assim o Ash ainda achou que o Calum poderia gostar dele e acabou se iludindo. Aí deu essa merda toda.
— Se apaixonar é uma merda mesmo.
— E por acaso você já se apaixonou?
— Cara, quem nunca? Quando eu era menor eu ainda era meio indeciso entre meninos e meninas mas eu gostei de uma garota e ela era uma daquelas metidas sabe, não sei o que eu tinha na cabeça. Além de tudo eu não tinha chance nenhuma com ela, ela era magrinha de cabelo preto lisinho enquanto eu era gordinho de cabelo grande.
— Sério isso? É difícil imaginar você assim, a puberdade te ajudou muito pelo visto.
— Pois é né, eu sou maravilhoso. — piscou e riu em seguida – Aposto que aquela garota cairia aos meus pés hoje.
— É... — De alguma forma aquele comentário me incomodou.
— E você Clifford, já se apaixonou por alguém? — Sim, por você.
— Ah, quando eu tinha treze eu gostei de um menino da minha sala mas nunca falei um "a" com ele, aí ficou aquela coisa. Eu sofrendo pelo menino enquanto ele nem sabia que eu existia.
— Dureza. Mas não se preocupa, eu vou achar alguém pra você.
— Lá vem você de novo. — Revirei os olhos.
O sinal do intervalo bateu e como de costume fomos até o refeitório, antes de eu me sentar em um dos bancos Luke pegou meu pulso e falou se direcionando à Calum e Ashton:
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.