nessa midia imaginem que o mike ta sem camisa e com o cabelo lilás
ah gente, vocês preferem os diálogos com travessão ou aspas?
✖ ✖ ✖ ✖
lucas: aquela foto pós-sexo
you: eu não lembro de ter tirado essa foto ontem de manhã
lucas: mas tirou
lucas: você vai vir hoje pro jantar né?
you: claro que sim luke
Luke queria provar que sabia cozinhar então no nosso aniversário de um mês de namoro ele resolveu fazer um jantar em sua casa.
Seus pais iriam dormir fora só para nos deixar sozinhos, o que eu achei legal da parte deles já que eles pareceram me odiar. O loiro deve ter implorado de joelhos.
Eu resolvi dar uma jaqueta de couro pra ele, não que seja algo tipo wow mas eu vi na internet que no primeiro mês de namoro não se dá coisas muito wow, sabe?
Sim, eu pesquisei na internet qual a melhor coisa pra se dar no aniversário de um mês.
Sim, eu sou idiota.
Assim que acabei de me arrumar recebi outra mensagem de Luke.
lucas: já to saindo pra ir te buscar
Minutos depois ouvi a buzina na porta de casa. Me despedi da minha mãe e fui ao encontro de Luke.
— Você tá lindo. — Sorriu — Isso aí dentro dessa sacola é o meu presente?
— Obrigado, e é sim. Você quer ver agora?
— Não, deixa pra depois. — Luke envolveu o braço na minha cintura e me puxou para um beijo, depois me levando até o carro de seu pai.
Como o esperado ele abriu a porta para mim.
— O que fez pra comer? — Perguntei enquanto estávamos a caminho de sua casa.
— Espaguete à carbonara.
— Nossa, que chique. — Ele riu.
Chegamos em sua casa e estava tudo completamente apagado, apenas a sala de jantar (coisa de rico) estava iluminada.
— Jantar a luz de velas? Que romântico. — Falei assim que entramos na sala de jantar.
— Tem que ser. — O loiro puxou uma cadeira e fez um sinal para que eu me sentasse e eu o fiz.
— Que garoto mais educado. — Arqueei as sobrancelhas — Agora cadê o Luke?
— Ha-ha que engraçado você Michael. — Ele fez uma cara de tédio e eu ri.
Ele serviu e depois de um tempo eu disse:
— Eu nunca tinha comido macarrão com bacon tomando vinho.
— Não é macarrão com bacon, é espaguete à carbonara! — Luke reclamou e eu ri pela sua cara emburrada.
— Tudo bem amor, mas continua sendo macarrão com bacon pra mim. Mas eu gostei, foi sua mãe que fez ou foi a Jade?
— Fui eu senhor Michael, já disse.
— Então parabéns senhor Luke, tá maravilhoso.
— Obrigado. — Ele sorriu.
Depois de acabarmos de comer — na verdade mais conversamos sobre coisas banais do que comemos — Luke buscou mais vinho para nós dois.
Acho que nunca bebi tanto vinho na minha vida.
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.