Ashton's pov
Ouvi o som da campainha e fui até a porta, tendo uma surpresa não muito agradável quando a abri.
— O que você quer Calum?
— Eu vim ver você. — Ele deu aquele sorriso sacana e eu revirei os olhos, era só o que me faltava. — Seu namorado tá aí?
— Noivo. E não, ele não está aqui.
— Eu fiquei sabendo que você vai se casar. — Ele aproximou ainda mais de mim, como se estivesse prestes a me beijar. — Que tal uma despedida de solteiro? — O empurrei.
— Cala a boca Calum, só vai embora daqui logo.
— Para de se fazer de difícil Ash, eu sei que você quer. — Calum segurou minha mão.
— Eu queria há dois anos atrás Hood, o que deu em você pra perceber isso só agora? — Por que eu simplesmente não bati a porta na cara dele?
— Só cala a boca e me beija de uma vez Irwin. — O moreno colocou as mãos em minha cintura e colou nossos lábios, me colocando contra a parede do lado da porta e a fechando com os pés.
Eu me senti a pior pessoa do mundo por retribuir seu beijo e levar as mãos para seu cabelo, o aprofundando ainda mais.
Droga Ashton, e o Josh?
Eu odeio Calum Hood, odeio mesmo. Não o entendo, por que depois de tudo ele resolve vir atrás de mim só agora? Ele já teve oportunidade há dois anos atrás.
Calum se afastou com aquele sorriso de lado nos lábios e eu bufei, pensando e repensando no que iria fazer.
— Se eu fizer isso você some da minha vida?
— Nunca. — Ele mordeu meu lábio inferior e o puxou.
— Eu nem sei por que ainda pergunto. — Voltei a beijá-lo e levei minhas mãos a sua bunda, a apertando. — Seu gostoso filho de uma puta. - Disse contra seus lábios e ele riu abertamente, começando a subir minha camisa. Depois de tirá-la ele fez o mesmo com minha cueca e minha calça, se ajoelhando na minha frente e apertando minhas coxas.
Em poucos segundos ele já estava com meu membro em sua boca enquanto eu gemia e prendia seus cabelos escuros entre meus dedos.
— Porra Calum. — Deixei um grunhido escapar e puxei seu cabelo de uma forma mais forte que eu pretendia, o afastando de mim.
Calum se levantou e eu comecei a subir sua camisa, trilhando beijos em todo o seu torso. Rapidamente tirei sua calça e sua cueca e depois de eu beijá-lo novamente o moreno sussurrou em meu ouvido:
— Eu sempre quis sentir seus dedos dentro de mim. — E mordeu o lábio inferior, querendo parecer inocente. Mas esse garoto é tudo, menos inocente.
Coloquei dois dedos em sua boca e logo ele estava lambendo e chupando-os como se sua vida dependesse disso, os tirei sem aviso e inverti nossas posições, daquela vez ele estava na parede. Calum se virou e eu inseri os dois dedos em sua entrada, sem me importar se ele iria gemer alto de mais. Era isso o que queria.
Enquanto eu enfiava ainda mais os dedos e os movimentava lentamente ele apenas deixava gemidos fracos e murmúrios escaparem de seus lábios enquanto empinava cada vez mais o quadril para trás, em busca de contato.
Resolvi tirar os dedos e ao mesmo tempo em que deixava beijos na nuca do moreno eu estocava meu membro em sua entrada até ele se acostumar.
Quando começamos a movimentar nossos quadris, Calum gemeu alto o meu nome.
— Era isso o que você queria? — Perguntei, com a voz mais rouca que eu conseguir fazer.
— É muito mais. — Ele ofegou e eu sorri, colocando as mãos em sua cintura para apertá-la e deixar algumas marcas.
Eu espero que ele nunca se esqueça desse dia, apenas para ver o que perdeu há dois anos.
Comecei a ir mais rápido enquanto mordia e sugava sua pele morena em sua nuca e a curva de seu pescoço. Calum levou uma das mãos para meu cabelo e começou a puxá-los com facilidade por causa do tamanho dos fios.
— Você é tão gostoso, tão- — Ele não conseguiu terminar a frase, pois deixou um gemido alto escapar.
Quando vi que ele estava prestes a gozar me afastei e ele gemeu decepcionado.
Mas eu não poderia sujar minha parede de gozo, de jeito nenhum.
— Fica de quatro, vai. - Ordenei.
— Aqui?
— Anda logo. Ou você não quer isso? — Em instantes ele fez o que eu mandei e eu sorri vitorioso, sempre quis ter ele praticamente ajoelhado aos meus pés.
Agora ele está de quatro aos meus pés, mas é quase a mesma coisa.
Me ajoelhei atrás dele e inseri meu membro novamente, voltando a estocar aos poucos no mesmo ritmo de antes.
Em poucos segundos Calum estava com os braços fraquejando e com um gemido arrastado ele finalmente gozou.
Pelo cansaço o moreno se debruçou até eu finalmente chegar ao meu ponto também. Apesar de estar cansado, rapidamente me levantei e procurei colocar minhas roupas mesmo estando sujo.
— Agora vai embora, eu já te dei o que queria. — Falei para o garoto ainda no chão da minha sala.
— Me obrigue. — Ele deu um sorriso grogue por ainda parecer extasiado, acho que ele não vai mesmo se esquecer disso.
Nem fora o meu melhor "trabalho" e eu deixei o garoto assim.
Abri a porta, peguei suas roupas e sapatos e com a outra mão o puxei, o levantando do chão. Levei Hood até a porta do jeito que ele estava e o entreguei suas roupas.
— Você não pode fazer isso comigo Ashton, eu te- — Antes que ele pudesse terminar a frase fechei a porta em sua cara, suspirando depois.
Espero que Josh nunca descubra.
x x x
estão satisfeitas?????? or nah
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.