36

3.2K 321 236
                                    

20.8K reads AAAAAAAAAAAAAAA obrigada ♥ ♥ ♥

✖ ✖ ✖ ✖

— A partir de agora eu sou o seu daddy, tudo o que eu disser você vai fazer. E eu só quero "Sim, daddy" como resposta. — Ele falou num tom autoritário, com a voz mais rouca que o normal e achei que iria me matar com os olhos; que pareciam mais escuros agora.

Eu conhecia esse tal de daddy kink, talvez fosse divertido tentar pelo menos uma vez.

— Sim, daddy. — Respondi e ele sorriu malicioso.

Luke colocou a mão na barra da minha camisa e a tirou rapidamente. Depois ele começou a trilhar beijos do meu abdômen até minha boca.

Enquanto o loiro tirava minha calça, ele fazia questão de manter os olhos nos meus.

Quando ele começou a desabotoar sua camisa xadrez fiz questão de pará-lo, começando a fazer por mim mesmo. Assim como ele olhando diretamente para seus olhos.

Tirei sua calça também, logo depois se livrando da cueca e a jogando em um canto do quarto, assim como ele fez com as outras roupas.

Luke se sentou em meu colo e eu me endireitei, ficando sentado na cama. Ele me beijou e mordeu meu lábio inferior, o puxando lentamente.

Ele se afastou de mim e se ajoelhou.

Me inclinei e peguei seu membro, o colocando na boca. Comecei lambendo a glande e logo depois ele pegou meus cabelos, me impulsionando para frente.

Gemi sôfrego e comecei chupá-lo.

Olhei para seu rosto e ele estava com os olhos fechados e a boca entreaberta. Aquela visão realmente me enlouqueceu.

O loiro começou a impulsionar o quadril para frente, fodendo minha boca. Enquanto ele gemia eu tentava fazer o meu melhor, afinal, era minha segunda vez fazendo aquilo e eu não queria parecer uma garotinha inexperiente.

Por mais que eu seja.

Mas não garotinha, e sim um garoto com dezessete anos nas costas.

Luke soltou um gemido arrastado e logo senti um líquido preenchendo minha no boca, o loiro retirou o membro e não tive outra opção senão engolir o líquido branco.

Eu aposto que meus lábios estavam inchados, mas quem liga? Acho que isso só motivou Luke a atacá-los.

Ele começou a beijar e lamber meu pescoço, me fazendo soltar alguns suspiros.

Ele se sentou, olhou para mim e levou as mãos até minha cueca, começando a tirá-la lentamente.

Depois o loiro abriu um pouco minhas pernas para que começasse a distribuir beijos e pequenas mordidas pela parte interna da minha coxa, ele subiu e deu um chupão numa parte da minha cintura, o que me fez gemer fraco.

— Senta no meu colo. — Falou ainda com os olhos nos meus.

— Sim, daddy. — O obedeci e me sentei sobre seu membro. Me arrepiei ao sentí-lo dentro de mim e Luke colocou as mãos na minha cintura, começando a se movimentar lentamente.

Eu confesso que doeu um pouco. Luke pareceu perceber isso pois ele começou a me beijar para me distrair da dor.

Ele separou o beijo mordendo meu lábio inferior.

— Rebola pra mim baby. — Falou roucamente em meu ouvido e eu me arrepiei novamente, o obedecendo. Ao longo do tempo o ritmo só ia aumentando.

Segurei seus ombros largos e olhei para ele enquanto mordia meu lábio inferior para abafar os gemidos.

O loiro estava com os olhos fechados novamente e uma vez ou outra deixava gemidos escaparem de seus lábios.

Ele voltou a beijar meu pescoço e eu inclinei a cabeça para trás, o dando espaço.

Ele deu uma mordia e eu gemi, colocando minhas mãos em suas costas, arranhando-as de leve de vez em quando.

— Tá gostando baby? — Ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca de sempre.

— M-mais rápido. — Soltei um ofego.

— Mais rápido o que? — Aquele tom de voz autoritário novamente.

— M-mais rápido d-daddy. — Praticamente implorei e ele fez a minha vontade, começando a estocar cada vez mais rápido. O loiro decidiu colocar uma das mãos em meu membro para começar a masturbá-lo e eu levei as mãos até seus cabelos que já estavam bagunçados.

Eu estava fora de mim enquanto dizia coisas totalmente desconexas. Só era possível se ouvir murmúrios e gemidos.

Nós tentávamos nos beijar mas o beijo ficava totalmente descompassado devido aos nossos movimentos, então fomos obrigados a gemer um no ouvido do outro.

O que não era nada ruim. Pelo contrário, ouvir Luke gemendo tão próximo ao meu ouvido era ainda melhor e mais excitante. Eu não quero parecer um pervertido - mas já parecendo - mas talvez seus gemidos tenham se tornado meu novo som favorito.

Eles eram roucos e arrastados, poderiam fazer qualquer um se arrepiar só de ouvir.

E eu posso ouví-los bem no pé do meu ouvido, como não ficar louco com isso?

— Se deita baby. — Ele mandou e eu o obedeci. O loiro continuava com as estocadas então eu segurei os lençóis para me manter firme.

Eu não conseguia pensar em mais nada, a visão de Luke na minha frente com o corpo suado, o cabelo bagunçado e o piercing sendo mordido fortemente era a coisa mais excitante eu já tinha visto na minha vida.

Saber que aquele garoto é meu só me enlouquecia mais ainda.

— Geme meu nome baby. Geme. — Ele mandou e sem esforço algum eu o obedeci.

— L-Luke! — Gemi alto.

— O que eu sou?

— Meu daddy... — Fechei os olhos e gemi arrastado.

— Você é um bom garoto baby. — Ele colocou uma das mãos na minha coxa e começou a apertá-la.

Logo senti que já estava no meu ápice.

— Daddy, eu... Eu... — Ele continuou a investir e logo o líquido branco escorreu por sua mão que segurava meu membro, eu gemi e sorri levemente por causa da sensação. O punk continuou até finalmente gozar e depois se levantou lentamente enquanto sorria malicioso.

Resmunguei um pouco por ele ter saído. Luke se jogou ao meu lado e se virou para mim, perguntando:

— Foi bom?

— Sim, daddy. — Assim que respondi ele deitou parte do seu corpo em cima de mim, sorriu ainda mais, colocou uma das mãos em meus cabelos e tomou meus lábios.

✖ ✖ ✖ ✖

eita porra meu primeiro smut

não me matem se tiver ficado um lixo, eu tentei :(

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now