27

3.2K 359 307
                                    

vcs só comentavam quando tinha o alex né :(

não se esqueçam de ler my brother's friend :):):):)

desculpa to mendigando demais hoje

✖ ✖ ✖ ✖

— Gente, vocês me dão nojo. — Disse Calum enquanto Luke ria de algo que eu havia dito.

Nós estávamos no refeitório com Calum e Ashton, eu ao lado de Luke com a cabeça deitada em seu ombro e Ashton ao lado de Calum, lendo um livro, como sempre.

— Você está com inveja porque não tem ninguém que te aguente o suficiente pra ficar assim você. — Luke debochou e o moreno ergueu o dedo do meio para ele. Aposto que no fundo Ashton estava gritando "Tem sim!!! Eu!!!".

— Você cala essa boca Hemmings.

— Vocês são idiotas assim ou fizeram curso? — Ashton finalmente tirou os olhos do livro — Deixa eles Calum, eles ainda estão na fase "lua de mel" do namoro.

— Você vai ficar ao lado deles Ash? Eu que sou seu amigo aqui. — Calum fez um bico e o cacheado revirou os olhos, dizendo:

— O Michael também é meu amigo, pro caso de você não saber. — Depois disso eles começaram a falar sobre coisas que eu nem fiz questão de ouvir. Levantei a cabeça para olhar Luke e ele me roubou um beijo rápido, nós sorrimos e ele beijou minha testa.

— Você tá lindo com esse piercing. — Disse o loiro, me puxando para mais perto.

— Obrigado babe.

— Ei! Eu que te chamo assim.

— Chato.

Seu chato. — Ele sorriu de lado.

— Olha que coisa mais grudenta, não dá nem pra ficar perto. — Calum reclamou novamente e eu revirei os olhos.

— Vai se foder Calum. — Luke rebateu, de novo — Ou vai foder alguém.

— Se a Jennifer não estivesse namorando... — Olhei para Ashton e ele estava com uma expressão um tanto triste, cara, ele não merece isso — Mas tem a Ashley.

— Aquela de cabelo azul? — Luke perguntou enquanto eu voltava a deitar a cabeça em seu ombro.

— É, gostosa ela.

— Eu acho que... Eu acho que vou ler isso aqui lá na biblioteca. — Ashton se levantou ainda com o livro nas mãos — Vocês não calam a boca de jeito nenhum.

— Ash, fica com a gente. — Tentei impedi-lo mas ele ignorou, saindo do refeitório — Tá vendo o que você fez Calum?

— Do que você está falando? — Ele perguntou e eu bufei, ouvi uma risada baixa de Luke e olhei para ele com a cara emburrada, ele desfez o sorriso e deu de ombros.

— Ele nem sabe que o Ashton gosta dele amor, deixa ele. — O loiro sussurrou em meu ouvido.

— Vocês vão ficar de segredinho aí? Tá bom, tô indo procurar a Ashley. — Calum se levantou e saiu também, mas nenhum de nós protestou.

— Enfim sós. — Luke sorriu e me beijou, mas eu logo interrompi o beijo quando me lembrei aonde estávamos.

— Luke nós estamos no refeitório da escola, todo mundo tá aqui.

— Quem liga pra eles?

— Eu ligo. — Depois disso o sinal tocou e tivemos que voltar para nossa sala.

Desde a primeira semana juntos, o loiro vive mais grudado em mim do que o normal, quando estamos na sala a todo momento ele cutuca o meu ombro e começa um assunto qualquer. As vezes ele sussurra coisas nada "apropriadas" em meu ouvido e quando eu o digo para parar ele apenas ri e morde o lóbulo da minha orelha, eu não sei se amo ou se odeio quando ele faz isso.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now