5

3.8K 445 435
                                    

Era aula vaga de novo e como de costume os alunos faziam bagunça, conversavam ou até dormiam. Eu e Luke estávamos conversando como sempre, agora ele se sentava atrás de mim.

Ficava meio difícil de conversar já que eu me distraia olhando para seus olhos ou sua boca. Acho que ele estava cansado de repetir sua fala várias vezes já que eu não prestava atenção.

- Uma vez uma cobra me picou bem na testa. - Disse o loiro enquanto eu estava distraído.

- Legal.

- Aí depois ela comeu meu braço.

- Uhum.

- Michael pelo amor de Deus você não tá nem prestando atenção.

- O que?

- Esquece.

- Desculpa, eu tava pensando numas coisas.

- Pensando no que hein? - Deu um sorriso malicioso.

- Não é nada disso! São umas coisas aí, você não precisa saber.

- Espera aí. - Luke afastou minha franja do meu olho e do nada ouvi algumas vozes dizendo:

- Beija, beija, beija. - As vozes se transformaram em várias e olhei para o lado vendo que mais da metade da sala nos olhava e repetia aquilo.

Eu comecei a corar como uma garotinha e achei que iria explodir quando Luke se aproximou ainda mais de mim. Ele ia me beijar? Como assim?

Ainda sem razão nenhuma e totalmente corado eu permanecia parado enquanto o loiro encostava nossos narizes, quando eu achei que ele iria me beijar Luke riu fraco e se afastou de mim. Eu consegui ouvir vários "ahh" decepcionados e continuei estático no meu lugar.

- Esse povo não tem o que fazer mesmo. - O loiro disse enquanto eu ainda tentava raciocinar o que havia acontecido.

- É. - Dei um sorriso forçado.

-

No outro horário o professor passou um documentário para nós assistirmos na sala. Luke arrastou sua cadeira até o meu lado e colocou os pés na cadeira da frente que estava desocupada.

- Nem é folgado né? - Falei olhando para ele, que deu de ombros.

Depois de uns cinco minutos de vídeo o loiro deitou a cabeça no meu ombro, eu ia reclamar dizendo o quanto ele era folgado mas deixei pra lá porque não queria que ele saísse.

- Que troço chato. Você tá mesmo prestando atenção? - Reclamou.

- Tô tentando mas realmente isso tá uma chatice. - Falei e ele sorriu.

Depois de vinte minutos de vídeo Luke levou a mão até a minha coxa - preciso dizer que eu me arrepiei e corei? - e começou a traçar "desenhos" com o dedo. Eu realmente tentava prestar atenção no tal documentário mas daquele jeito eu iria acabar caindo duro no chão.

Se passou algum tempo e Luke havia parado de se mexer mas sua mão permanecia no mesmo lugar. Eu me virei para olhá-lo e ele estava dormindo, claro. Não faço ideia de como ele consegue dormir assim todos os dias na aula.

Eu realmente queria que Luke continuasse com a cabeça no meu ombro e a mão na minha coxa mas a aula havia acabado e eu fui obrigado a chamá-lo. Ele disse um "Foi mal" por ter dormido em mim e eu quase soltei um "Você pode fazer sempre que quiser" mas seria muito estranho então eu só disse que não tinha problema e ele sorriu, eu já disse o quanto amo o sorriso dele? É aquele sorriso que me faz querer sorrir junto, sabe?

✖ ✖ ✖ ✖

fun fact: aquela parte lá do quase beijo aconteceu com dois meninos da minha sala uma vez

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now