Depois de comermos algumas besteiras que tinham na enorme cozinha da casa de Luke, fomos até a sala apenas porque não pensamos em nada para fazer.
O loiro queria que eu ne sentasse em seu colo mas como seus pais poderiam aparecer a qualquer momento, preferi apenas ficarmos abraçados de lado mesmo.
- O Max lá da escola vai dar uma festa na sexta, você quer ir? - Assim que Luke disse aquilo eu tive uma ideia.
- Quer saber? Eu vou sim, mas eu vou levar o Ashton junto.
- Por quê?
- Eu disse pra ele que ele tem que arranjar alguém e esquecer o Calum, e é isso que vai acontecer nessa festa de sexta.
- Você tem certeza disso?
- Claro que sim, além disso, ele vai se soltar rapidinho. Assim nós podemos curtir a festa como um casal. - Puxei a gola de sua camisa e o dei um beijo rápido.
- Opa, gostei disso. - Não pude deixar de rir de sua cara, estava um pouco engraçada. - Você é lindo, sabia?
- Você que é. - Sorri e ele colocou a mão em meu queixo, me puxando para outro beijo, mais demorado dessa vez, bem apaixonado também eu preciso dizer. Apesar de todos esses beijos dados eu ainda sinto aquelas tal borboletas no estômago. Pode ser coisa de menininha mas é verdade, todo beijo parece o primeiro, e cada beijo é melhor do que o anterior.
Quando eu estava com as mãos no ombro de Luke e quase em seu colo, ouvi uma torce forçada. Tratei de me afastar e quando olhei para o lado, o pai de Luke estava nos olhando seriamente. Há quanto tempo ele estava ali?
- Você vai dormir aqui Michael? - Perguntou e eu assenti com a cabeça - Então juízo vocês dois, boa noite.
- Boa noite. - Eu e Luke falamos juntos e esperamos ele sair da sala para podermos soltar um suspiro.
- Há quanto tempo ele estava nos olhando? - Perguntei e Luke deu de ombros.
- E de onde ele saiu? Eu achei que ele já tinha ido dormir. - Foi minha vez de dar de ombros. O loiro riu e colocou a mão na minha nuca, me aproximando novamente - Aonde nós estávamos?
- Acho que aqui. - Ataquei seus lábios e ele pôs as mãos em minha cintura, me colocando em seu colo. Quando Luke colocou as mãos na barra de minha blusa, começando a subí-la o interrompi - Eu... eu acho que preciso de um pijama já que vou dormir aqui.
- Michael... - Ele falou como se me implorasse algo mas eu continuei sério - Tá. Mas eu acho que você deveria dormir de cueca, assim como eu.
- Você dorme só de cueca?
- Durmo.
- Hm, tudo bem. - Deus, como eu dormiria ao lado de um Luke só de cueca? Se de roupa ele já me deixa louco... - Vamos lá.
O loiro colocou as mãos um pouco abaixo de minha coxa e se levantou, me carregando. Eu protestei mas ele fez questão de subir as escadas e chegar em seu quarto assim.
- Você não precisava ter feito isso. - Falei quando saí de seu colo e me sentei em sua cama.
- Para de reclamar Michael, só por um minuto. - Ele ficou de costas para mim para pegar algo numa gaveta e eu aproveitei para envolver os braços em sua cintura.
- Desculpa amor, eu juro que vou parar de ser chato. - Beijei o fim de suas costas e quase consegui ver um sorriso se formar em seu rosto.
- Tudo bem.
Depois de ele tirar a roupa e ficar de cueca, eu coloquei outra roupa emprestada por ele e deitamos na cama, resolvi pegar meu celular para ver algumas coisas e aproveitar para dizer para Ashton sobre a festa.
- O Ash quer ir? - Luke perguntou com o queixo em minha cabeça já que eu estava entre suas pernas.
- Ele não 'tá querendo não, mas até sexta eu convenço.
- Mas, tipo, se ele não for nós vamos de qualquer forma?
- Se você quiser ir... - Continuei descendo a página do Facebook, que tipo de garota tira uma foto com um short desse tamanho? - Com um short desses dá pra ver o útero dela.
- O que?
- Essa menina aqui. - Apontei para a foto e ele riu.
- Deixa ela Mikey.
- Deixa ela? Por acaso você tá gostando do que vê aqui Lucas? - Ergui a cabeça para olhá-lo e ele estava com um sorriso nos lábios, idiota.
- Lucas? A porra ficou séria agora. - Revirei os olhos e continuei descendo a página - Mas relaxa babe, eu não gosto de garotas, você sabe disso.
- Sei.
- Qual é Michael.
- Me deixa Luke.
- Chato.
- Cala a boca, idiota. - Parei em uma foto de Calum com duas garotas, ele não parecia nada sóbrio - Outro idiota, não percebe que o Ashton tá caidinho por ele e sai com essas vadias.
- A culpa não é dele babe. - Luke tentou defendê-lo e eu bufei. Se um cara magoa meu amigo, mesmo sem saber, eu nunca vou perdoá-lo - O Ash devia dizer a ele o que ele sente.
- Só pro Calum dar um fora nele? É por isso que eu quero que o Ash vá à festa, ele merece alguém bem melhor.
- O Cal não é tão mal assim.
- Tá. - Desliguei o celular e ergui a cabeça novamente, olhando para Luke - Mas não vamos falar da vida dos outros.
- Finalmente. - Ele ergueu as mãos como se estivesse agradecendo - Eu quero falar sobre nós.
- Falar?
- Esquece. - Ele me beijou mas o interrompi, apenas para me deitar ao seu lado, o deixando entrelaçar nossas pernas e envolver minha cintura.
- Assim está melhor. - Coloquei a mão em sua nuca e o trouxe para outro beijo.
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.