21

3.3K 385 188
                                    

ebaaaa att dupla pq tô sem nada pra fazeeer

✖ ✖ ✖ ✖

Segura-feira eu não estava com animo nenhum de estudar, mas fui obrigado a ir a escola então...

Como a primeira aula era história – eu odeio história e o professor passa a aula inteira só falando e falando – eu passei ela toda de cabeça baixa. Depois de um tempo Luke cutucou meu ombro e eu me virei.

— Por que você tá triste? — Perguntou.

— Eu não tô triste.

— Tá sim, você chegou e nem falou nada com ninguém, e agora tá aí sem prestar atenção na aula. Você nunca faz isso.

— É que eu tô sem animo pra nada hoje.

— Por que?

— Por nada.

— Fala Mike. –- Fez bico e eu me rendi.

— É que sábado eu e o Alex terminamos.

— Aleluia! – Luke gritou e atraiu a atenção de todos na sala, inclusive o professor.

— Posso saber porque o senhor gritou no meio da minha aula senhor Hemmings? — O professor olhou para nós com uma expressão de raiva.

— Foi mal, não vai acontecer de novo.

— Ótimo. – Ele se virou e Luke começou a imitá-lo, só que sem sair nenhuma palavra de sua boca.

— Para Luke. – Bati de leve em seu braço.

— Ele é um idiota, fica falando a aula toda e nem percebe que ninguém tá prestando atenção.

— Isso é verdade.

— Mas enfim... Cara finalmente você terminou com o Alex!

— Nossa, valeu mesmo por se sentir mal por mim.

— Eu não vou ser falso e dizer que tô triste, eu não tô nada triste. — Deu de ombros — Mas e aí, o que aconteceu?

— Um ex namorado dele voltou e os dois ainda se amam, aí ele voltou pro cara. Só isso.

— Wow, isso foi bem rápido. Achei que ia toda uma história e tal.

— Nah. Até que nós ficamos de boa.

— E vocês são amigos agora? — Eu assenti e ele começou a rir.

— Que foi?

— Michael, não tem essa de ser amigo do ex.

— Mas eu quero ser amigo do Alex, ele é um cara legal e eu não quero tirá-lo totalmente da minha vida.

— Tudo bem, se você diz. — Ele se ajeitou na cadeira e se aproximou mais de mim – Agora eu vou poder te beijar sem você querer fugir.

— E quem disse?

— Tá escrito na sua testa. — Ele deu um sorriso de lado. Como eu fui me apaixonar por esse filho da... de uma boa mãe?

— Você tá enganado Luke, eu não vou cair nos seus braços assim que você estalar os dedos.

— Sério? Eu aposto que é a coisa que você mais quer fazer agora.

— Você se acha Hemmings. — Revirei os olhos e me virei para frente.

— Eu não acho, eu tenho certeza.

Sério, quem é aquele e o que ele fez com o Luke de um mês atrás que estava falando todas aquelas coisas bonitinhas? Isso tudo é pra tentar me impressionar para que eu fique com ele? Com certeza não, mas se fosse não estava dando certo.

Voltei a ficar de cabeça baixa, mas assim que a aula de História tinha acabado tive que voltar ao normal e prestar atenção na aula como sempre –- ou quase sempre -– fiz.

Era a aula da professora que passou o trabalho em dupla, eu e Luke não havíamos terminado então logo o loiro arrastou sua carteira para o lado da minha.

— Oi Mike. — O ignorei e comecei a pegar as coisas para terminar o trabalho – O que eu tenho que fazer nessa coisa?

— Faz a capa.

— Valeu. Eu tô morrendo de preguiça de escrever. — Revirei os olhos, acho que vou fazer isso muitas vezes hoje.

— Você sempre está.

Depois de ter feito a capa. Luke deitou a cabeça no meu ombro; acariciou meus cabelos; envolveu o braço nos meus ombros e deixou a mão em meu joelho, pelo menos não na minha coxa, graças à Deus.

Ele fez muito mais contato que o normal, e eu sei que isso vai continuar agora que eu e Alex nos separamos. Ele está vendo isso como uma oportunidade.

- - -

No intervalo ficamos num bancos do pátio, apenas eu e Luke. Ashton estava com Calum e um amigo da sala dos dois.

Eu estava sentado no banco enquanto Luke estava deitado, com a cabeça em meu colo.

Eu não queria mas instantaneamente coloquei a mão em seus cabelos e comecei a acariciá-los, eu acabaria viciado nisso porque seus cabelos eram tão macios... Espera, o que?

— Por que você tá sem topete hoje?

— Não deu tempo de arrumar. — Depois disso o loiro começou a falar de um assunto completamente diferente, tudo o que eu fazia era prestar atenção em sua boca enquanto ele falava, eu tenho essa mania horrível. Mas pior ainda é que só acontece com Luke.

Como eu queria beijar aquela boca até não poder mais. Mas não, eu não posso me render, tenho que me fazer de difícil.

— Michael, por acaso você tá me ouvindo? — Luke balançou a mão na frente dos meus olhos.

— Claro que sim.

— Então o que foi que eu acabei de dizer?

— Alguma coisa sobre... Seu cabelo?

— Não Michael! Eu tava falando de skate. Tá vendo como você não presta atenção nas coisas que eu digo.

— Foi mal, eu tava pensando numas coisas. — Desviei o olhar.

— Você sempre está, vive no mundo da Lua. — Ri fraco e voltei a olhar para ele.

— Então vai, continua a falar.

— Agora não quero mais.

— Vai Luke, deixa de ser chato.

— Olha quem fala. — Fiz uma careta mas deixei pra lá — Eu queria te chamar pra sair comigo.

— Luke, eu acabei de terminar com uma cara.

— Eu sei Mike, mas é só pra gente se divertir. Eu prometo que não vai rolar nada.

— Tá bom, mas vai ser que dia?

— Amanhã.

— Amanhã nós temos aula.

— E daí? A gente falta. — Falou simplesmente.

— Nem se minha mãe estivesse louca ela me deixaria faltar.

— Você finge que vai pra escola e aí nós vamos pro tal lugar.

— Tem certeza Luke? E a mochila? E o uniforme?

— Você deixa na minha casa ou no lugar mesmo, sei lá, aí você vai com uma blusa por baixo do uniforme pra não usar ele lá.

— Tá bom, eu vou. Mas a onde nós vamos?

— É surpresa. — Ele deu um sorriso. Lá vem merda.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now