30

3.2K 338 280
                                    

att dupla sem motivo algum é só que passou tbt do fob na mtv e passou dance dance e cara eu amo esse clipe e acho que é minha música favorita deles e eu tava tão pra baixo mas isso me alegrou tanto que eu to aqui e eu vou parar de falar ta tchau sdds vírgulas

além disso o cap anterior ficou minúsculo

✖ ✖ ✖ ✖

Sexta-feira a noite depois de me arrumar e convencer Ashton de ir à festa, eu estava prestes a sair de casa quando minha mãe apareceu na escada dizendo:

— Aonde o senhor pensa que vai?

— Vou na casa do Ashton pra gente sair.

— Só vocês dois? — Ela arqueou uma sobrancelha.

— O Luke também. — Falei baixo mas ela ouviu.

— Esqueceu que o senhor está de castigo mocinho? Além de que eu te disse pra não ficar mais com esse Lucas. — Pelo amor de Deus mãe, agora não é hora de implicar com o meu namorado.

— Qual é mãe! Deixa o Luke em paz. E o castigo não dizia nada sobre sair sexta a noite.

— Pois agora diz, vai já pro seu quarto.

— Não. — Eu com certeza me arrependeria daquilo.

— Michael Clifford vá já para o seu quarto! É assim que o senhor quer ganhar um carro quando tiver dezoito anos? — Ela gritou e eu revirei os olhos — Não vem rolando esses olhinhos claros pra mim não, eu sou sua mãe e você vai me obedecer enquanto ainda morar debaixo do mesmo teto que eu!

— Chata. — Bufei e comecei a subir as escadas.

— Você está com saudade de sete anos atrás quando eu te batia com chinelo? — Ela ameaçou e eu me segurei para não rir. Sabe aquele momento em que sua mãe está toda séria te dando uma bronca e do nada te dá vontade de rir? Então. — E não ri não, não tem nenhum palhaço aqui.

— Foi mal. — Falei com resquícios de risadas em minha voz e corri para meu quarto para não levar chinelada na cara — Puta merda mas que ódio — Caí na cama e comecei a discar o número de Luke. Depois do segundo toque ele atendeu:

Fala babe.

— Adivinha? A dona Karen não quer me deixar sair de jeito nenhum.

Porra, mas que droga. Eu vou te buscar aí.

— Se você aparecer aqui em casa é possível ela te expulsar a vassouradas. — Consegui ouvi-lo bufar e tenho certeza de que ele estava passando as mãos pelos cabelos.

Tá, daqui alguns minutos eu apareço na sua janela. Tem uma escada no seu quintal né?

— Não me diz que você vai fazer o que eu tô pensando.

Eu vou sim, me espera. — Ele desligou e eu deixei uma risada escapar. Não acredito que vou fugir de casa só para ir a uma festa.

Como o prometido, alguns minutos depois Luke apareceu no quintal de minha casa. Ele pegou a escada que havia lá e me pediu para descer, o obedeci e ele escondeu a escada em algum canto, dizendo:

— Depois diz pra sua mãe que é uma péssima ideia deixar uma escada aqui fora, qualquer um pode subir e entrar no seu quarto.

Fomos até a casa de Ashton e de lá pegamos um táxi, acabei convencendo Luke de não pegar a BMW de seu pai. Assim que saímos do táxi, demos de cara com a enorme casa já com várias pessoas chegando e uma música estridente tocando.

— Dá tempo de ir embora? — Perguntei e os meninos me ignoraram. Eu não estou muito acostumado com toda essa movimentação, sempre fui de ficar em casa jogando meus jogos e comendo minha pizza. [n/a: tudo o que o michael faz nessa fic é totalmente eu]

Ashton ficou uns dez minutos com a gente, quando um garoto o chamou para jogar um daqueles típicos jogos dessas festas ele aceitou e sumiu pela casa, deixando eu e Luke sozinhos no meio de toda aquela gente. O loiro já havia bebido uns três copos de uma coisa que eu não fazia ideia do que era e eu estava apenas olhando. Só fui mesmo por causa de Ash.

— Bebe alguma coisa Mike, vai ficar só aí me olhando? — Luke perguntou me puxando pela cintura apenas com um braço — Manda um shot! — Ele praticamente gritou para o cara do outro lado do balcão; que prontamente colocou um copo em cima do mesmo.

Luke praticamente enfiou o copo com o líquido em meu nariz na tentativa de me fazer beber, depois de relutar eu resolvi encarar. Devo ter feito uma cara horrível depois de beber aquilo porque o loiro riu escandalosamente. Após isso ele continuou bebendo e eu preferi comer alguma coisa que tinha numa mesa ali perto, porque gordo é assim mesmo.

— Luke eu acho que você já bebeu demais. — Coloquei a mão em seu ombro e ele me deu um sorriso.

— Não se preocupa babe. — Ele se levantou e pegou minha mão, me levantando também — Vamos lá pra pixta. — Ele falou de um jeito tão engraçado que eu tive que rir.

— Você quis dizer sala né? Porque aquilo é tudo, menos uma pista. — Ele deu de ombros e se virou ainda segurando minha mão; a colocando a cima de seu ombro.

Todas aquelas pessoas dançando coladas e suadas como se não houvesse amanhã me desanimou totalmente.

— Luke, eu não vou dançar.

— Babeeeee, por favor. — É, com certeza ele já estava bêbado.

Na primeira música eu juro que realmente tentei dançar mas olha, sinceramente, não deu. Luke estava parecendo uma barata tonta se mexendo pra lá e pra cá e eu acabei rindo, o fazendo rir também. O loiro colocou minhas mãos em seus ombros e as suas em minha cintura, começando a dançar lentamente. Poderia estar ridículo apenas nós dois dançando música eletrônica daquela forma mas quem liga? Contanto que eu esteja com ele eu não me importo com mais nada.

Acabamos por ficarmos nos beijando no canto da sala por tipo, muito tempo. Resolvemos procurar por Ashton e ele estava beijando loucamente um falso ruivo, o que é um bom sinal.

No resto da festa Luke bebeu mais algumas e quando tentei impedí-lo ele apenas disse que eu não era sua mãe e eu deixei pra lá, tomara que tenha uma bela de uma ressaca amanhã.

"Dançamos" mais um pouco e resolvi que era hora de irmos embora quando o loiro já estava querendo vomitar. Mandei uma mensagem para Ashton dizendo que iriamos sem ele e chamei um táxi.

No táxi um Luke totalmente grogue deitado em meu colo contava piadas sem graça e ria sozinho enquanto eu acariciava seus cabelos.

— O que um tijolo falou pro outro? — Haviam resquícios de risada em sua voz e eu já estava me preparando para outra piada completamente sem noção.

— Eu não sei Luke, o que?

— "Há um ciumento entre nós." — Ele começou a rir e eu revirei os olhos, é sério isso?

— Que bosta.

Chegamos em minha casa e cuidadosamente abri e fechei a porta para não acordar minha mãe, por um milagre Luke ficou quieto até chegarmos em meu quarto.

— Me dá um beijo meu amor. — O loiro me puxou pelo braço e eu me soltei.

— Eca Luke, não, você tá com bafo. — Ele se jogou na cama e eu comecei a tirar suas roupas, deixando-o apenas de cueca como ele gosta de dormir.

— Você é tão bom pra mim. — Ele pareceu um pouco sóbrio por um segundo.

— Vou pegar uma água pra você. — O fiz e quando voltei o loiro estava dormindo, o acordei para beber a água e ele me roubou um beijo.

— Boa noite Mike, eu te amo. — Ele sussurrou com os olhos fechados e eu não pude deixar de sorrir, sussurrando de volta:

— Eu também te amo.

✖ ✖ ✖ ✖  

foi mal se ficou uma bosta

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now