44

2.6K 274 193
                                    

Na terça enquanto eu ia para a minha sala me deparei com a cena de Anne e Calum se beijando no corredor dos armários, eu fiquei muito puto, muito mesmo, mas eu não fiz nada pois não queria ser suspenso.

Minha mãe me deu uma bronca por causa da advertência, ela quase me matou por eu ter batido em uma menina. "Homens não batem em mulheres Michael! Lembra que eu te ensinei isso?" Pois é mãe, eu lembro, mas o problema é que essa mulher é uma vadia, aí como faz?

Aquela cena me deixou enjoado pelo resto da aula. Luke me perguntou o porque de eu estar estranho mas eu resolvi não dizer a ele, ele pode surtar e bater tanto em Anne quanto em Calum.

No intervalo o moreno não ficou conosco como esperado, não é porque eu estou com raiva dele, mas não fez muita diferença já que muitas vezes ele nos deixava.

— Cadê o Calum? — Ashton perguntou depois de um tempo e eu quase respondi que ele estava com Anne mas deixei pra lá, é melhor ele não saber.

— Sei lá. — Dei de ombros — Mas e aí, como tá indo com o Josh? Como foi o encontro de sexta? Você nem me mandou uma única mensagem pra dizer.

— Eu esqueci, foi mal. Mas ele é legal, ele tá fazendo faculdade de medicina e mora sozinho. O encontro foi legal até.

— Nossa, o Ashton tá namorando um médico. — Sorri malicioso.

— Primeiro que nós não estamos namorando e segundo que ele nem é médico ainda. — Ashton não consegue parecer sério.

— Mas vocês pelo menos se beijaram? — Fora a primeira vez que Luke havia falado no intervalo inteiro.

— Sim. — O cacheado sorriu e eu não pude deixar de sorrir junto, eles crescem tão rápido... É ótimo ver ele assim.

— Eu te pedi pra tirar uma foto dele pra eu ver, cadê?

— Disso eu lembrei Mike, eu salvei essa foto do snapchat dele. — Ele desbloqueou o celular, clicou em algumas coisas e me mostrou a foto.

— Cadê o cabelo vermelho? — Luke apoiou o queixo em meu ombro para ver também.

— Ele pintou de castanho faz uns dias.

— Quantos anos ele tem?

— Vinte e quatro, não tem muita diferença de idade né? Seis anos.

— Eu não acho muito não, seria muito se ele tivesse tipo uns trinta anos. — Falei e Luke concordou — Por que?

— Minha mãe disse que a diferença de idade é meio grande.

— Mães... Mas não tem nada de mais não.

— Eu só tenho meio que um medo de ele me deixar por me achar imaturo demais. — Ash guardou o celular novamente.

— Que nada Ashton, você é mais maduro que nós dois juntos.

— Só quando quer. — Luke disse baixo e eu dei um tapa de leve em seu braço.

— Vamos ver, se ele quiser continuar a ficar comigo... — O cacheado deu de ombros.

-

Nosso último horário era Educação Física, e surpreendentemente Luke resolveu participar. Desde quando ele gosta de futebol?

— Não era você que dizia "é só um bando de caras correndo atrás de uma bola?" Seu hipócrita. — Falei enquanto ele se arrumava no vestiário.

Os outros meninos também estavam lá mas como sempre eu só conseguia olhar para o loiro. E como não? De longe eu o veria, ele é um poste.

— Eu resolvi jogar hoje Mike, me deixa. — Se sentou e começou a colocar as meias — E anota aí, eu vou fazer um gol pra você.

— Eu duvido.

— Não duvide de mim. — Ele me roubou um selinho rápido e eu sorri balançando a cabeça em negação.

Fui até a arquibancada da quadra e logo vi os meninos entrando, Luke acenou para mim e eu ri acenando de volta.

Sinceramente, o jogo estava um tédio, nenhum garoto da nossa sala joga bem, praticamente toda hora um cai e fica fazendo drama no chão.

Mas eu não reparei muito nisso quando eu tive a visão do meu namorado jogando.

Eu poderia dizer que ele parecia um modelo com os seus cabelos molhados e sua roupa colada no corpo mas ele é todo desengonçado quando corre. Suas pernas são enormes então ele tropeça do nada as vezes, é até meio engraçado.

Porém, tirando isso, ele parece um modelo mesmo com os cabelos molhados e a roupa colada no corpo. Além de que ele estava de short então suas pernas... Por Deus.

Me perdi tanto nos meus pensamentos que quando voltei a prestar atenção no jogo percebi que alguém tinha feito um gol.

— Foi pra você babe! — Ouvi Luke gritar e sorrir abertamente apontando para mim, espera, ele fez um gol? Como?

De qualquer forma eu sorri e mandei um beijo para o loiro. Ele bem disse para eu não duvidar.

Aquela fora a única emoção do jogo para mim, no final ficou empatado. Desci até a quadra e tive que andar pelo labirinto de meninos jogados no chão. Aquilo tudo era cansaço?

Luke estava sentado encostado na parede, fui até ele e me agachei para dá-lo um beijo. Ele sorriu e eu me sentei ao seu lado.

— Você viu o gol que eu fiz pra você? — Ele perguntou e eu apenas assenti apesar de não ter visto nada — Eu acho que mereço mais que um beijo.

Ele começou a se aproximar e eu me afastei.

— Não Luke, você tá suado.

— E daí? Você já me viu suado outras vezes e não reclamou. — Sorriu malicioso e eu revirei os olhos.

— É diferente, agora vai lá tomar um banho.

— Se eu for você vai me dar mais do que um beijo?

— Vou. — Ele se levantou e praticamente correu até o vestiário.

O esperei no pátio da escola e ele já chegou me puxando pela cintura.

— Pronto. — Nem tive tempo de responder pois ele atacou os meus lábios.

Depois de vários beijos no pátio da escola, a coordenadora praticamente nos expulsou de lá alegando que todos já haviam ido embora e nós tivemos que sair.

Luke me acompanhou até a minha rua e reclamou por eu não ir até sua casa, mas acabou sendo vencido por mim.

Como sempre nós passamos a noite conversando no celular.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now