37

3K 298 153
                                    

Eu estava prestes a matar Voldemort quando Luke apareceu do nada na minha frente e me beijou.

— Acorda Mike. — Sua voz suave saiu num eco e eu franzi as sobrancelhas. O que estava acontecendo? — Vamos amor. — Ele falou de novo e me deu outro beijo.

Abri os olhos e dei de cara com Luke. Ele estava em cima de mim e estava prestes a me beijar novamente.

— Meu Deus, eu sonhei que estava num filme do Harry Potter. E aí na hora que eu ia matar o Voldemort você apareceu e me beijou. — Minha voz saiu rouca porque eu havia acabado de acordar, era meio estranho.

— Hm... Ok. — Ele fez uma cara confusa e riu, se sentando em meu quadril.

Só então percebi que estávamos de cueca, desde quando..?

— Eu coloquei enquanto você estava dormindo, pode parecer estranho mas... — Ele pareceu ter adivinhado o que eu estava pensando.

— Não! Tudo bem Luke. — Sorri e coloquei as mãos em suas coxas.

— Eu tô com tanta preguiça de sair daqui. — Ele fez uma voz chorosa e eu ri levemente.

— Acho que nós podemos enrolar um pouquinho, são quantas horas?

— Já deve ser dez.

— Porra Luke, ainda tá cedo!

— Se eu te deixasse dormir mais nós não iriamos à escola hoje. — Deu de ombros — Quem mandou você acordar no meio da noite e só voltar a dormir de madrugada?

— Me desculpe se o meu sono é leve.

— Cala a boca e me beija. — Ele colocou as mãos em meus cabelos e selou nossos lábios.

Quando mais intenso o beijo ficava, mais Luke se movimentava em meu colo. Eu já estava começando a ficar excitado só com a movimentação do garoto em cima de mim, ele realmente acaba comigo.

— Corrida até o banheiro! — Ele falou do nada e se levantou, saindo correndo até o banheiro anexado em seu quarto.

Ele parecia uma criança feliz e eu apenas sorri como um idiota.

Andei preguiçosamente e quando girei a maçaneta percebi que a porta estava trancada.

— Qual é Luke! — Bati na porta e ouvi sua risada, mas é uma criança mesmo, nem parece que estava me mandando gemer seu nome horas atrás — Abre a porra da porta!

— Qual é a senha?

— O Luke é um crianção. — Encostei a testa na porta e esperei ele responder.

— Não.

— Eu sei lá Luke, só abre.

— Vou dar uma dica, tem meu nome.

— Eu amo o Luke? — Ouvi a porta começar a ser destrancada e revirei os olhos, é sério isso?

Me afastei para ele abrir a porta e assim que ele o fez olhei para baixo, vendo que ele já estava sem cueca.

Olhei para cima novamente e ele estava com um olhar atrevido e mordendo aquele maldito piercing, não é possível!

Ele puxou o cós da minha cueca, e como eu estava totalmente alheio a tudo me aproximei ainda mais dele.

Ele encostou levemente seus lábios nos meus e continuou olhando nos meus olhos da mesma forma atrevida de antes, quando achei que o loiro iria me beijar ele segurou meus ombros e me empurrou até a parede perto do chuveiro; que já estava ligado.

Luke finalmente começou a me beijar, levei as mãos até sua cintura e ele colocou uma mão em meus cabelos e a outra por dentro da minha cueca, logo depois apertando minha bunda.

Desci as mãos até a parte de trás de suas coxas e o levantei, ele colocou as pernas em volta da minha cintura e eu o virei, o prensando contra a parede.

— Sem daddy kink dessa vez. — Falei e ele acabou dando uma gargalhada.

- - - -

Depois de termos transado — sim, de novo — no chuveiro, ficamos deitados apenas de toalha na cama de Luke.

— Vai ser sempre assim agora? — Questionei depois de um tempo em silêncio.

— Pode ser, a não ser que você não goste.

— Eu não tô dizendo isso. Por mim pode ser sempre assim também. — Me sentei e olhei para ele — Acho que precisamos nos arrumar pra aula.

— Nããão. — Fez uma cara emburrada e bateu os pés, como uma criança — Eu quero ficar com você.

— Mas você vai, só que na escola.

— Eu quero aqui, na minha casa. Na minha cama pra ser mais exato.

— Anda Luke, vamos.

Depois de muita enrolação finalmente colocamos nossas roupas, comemos e fomos até a escola. Por sorte os pais de Luke já tinham ido trabalhar.

Seria estranho aparecer do nada sem eles ao menos terem conhecimento de que eu passei a noite lá.

Falando nisso preciso avisar pra minha mãe que ninguém me sequestrou ou algo do tipo.

- - - -

Depois de ter que ouvir os gritos de Dona Karen - eu devia ter mandado uma mensagem - entrei na escola e quase caí pra trás quando vi um homem de cabelos escuros parado a alguns metros de mim.

Luke já havia entrado por ter que ir até a diretoria para entregar algo. Aproveitei e me aproximei do homem, só então percebendo que ele estava ao lado de uma garota, ela parecia ter uns 15 anos pela altura.

Relutei mas cutuquei o ombro do rapaz e ele se virou.

— O que você tá fazendo aqui? — Perguntei.

— Michael! Que bom te ver cara, gostei do seu cabelo novo. — Alex sorriu — Eu vim trazer a minha maninha pro primeiro dia de aula dela.

— Já disse pra não me chamar de maninha! — Olhei para a garota ao seu lado e ela era tão bonita quanto o irmão, a maquiagem um pouco pesada em seus olhos realçava suas orbes azuis idênticas as de Alex.

— Esse é o Michael, meu ex-quase-namorado. E essa é a Anne, minha irmã. — O garoto nos apresentou.

— Oi Anne. — Sorri para ela e ela me deu um sorriso que eu fiquei em dúvida se era sarcástico ou verdadeiro — É ela que só fala daquele tal de Dylan? — Perguntei e Alex riu, assentindo.

— Você falou pra ele sobre o Dylan? Por que? — Ela ficou visivelmente irritada com o irmão.

— Depois te explico. E então Mike, se resolveu com o Luke?

— Sim, nós estamos namorando agora. — Sorri envergonhado.

— Fico feliz por você, apesar de ainda achar ele um idiota.

— Alex!

— Foi mal. — Riu.

— Sem querer parecer intrometido nem nada mas porque a Anne veio pra essa escola agora? A gente já está tipo no meio do ano.

— Ela arrumava muita confusão com umas garotas da escola antiga então minha mãe resolveu trazer ela pra cá logo. — Explicou e eu ouvi Anne bufar.

— Entendi. Tenho que ir se não vou me atrasar, foi ótimo te ver de novo Alex, e prazer em te conhecer Anne. — Sorri e comecei a me afastar, o garoto acenou e sua irmã apenas continuou olhando pro nada com os braços cruzados, ela tem cara de ser revoltada com a vida.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now