2

4.7K 481 371
                                    

não tem um dia determinado pra postar os caps, eles vão sair assim que estiverem prontos e eu achar que dá pra postar

✖ ✖ ✖ ✖

Luke estava com Calum Hood hoje na escola. Eu observei eles por um tempo e tudo o que eles faziam era rir e conversar animadamente. Desde quando eles ficaram tão próximos assim? Calum faltou nos dois primeiros dias de Luke e quando ele volta os dois agem como se já se conhecessem a anos.

— Desde quando o Hood é tão amigo assim do novato? — perguntei para Ashton enquanto íamos para a minha sala que ficava do lado da dele.

— Acho que desde sempre, eles já se conhecem faz um tempo.

— Como você fica sabendo dessas coisas?

— Tenho meus contatos. — ele piscou e riu da minha cara. — Não precisa ficar com ciúmes Mike, eles são só amigos e além disso o Calum gosta de garotas.

Eu notei uma certa tristeza em sua voz na última frase mas deixei passar. Por sorte Hood não era da nossa sala então eu não teria que aguentar ouvir suas conversar com Luke. Apesar de que se eu ouvisse eu saberia bem mais sobre o loiro, mas pensamento bem seria melhor conversar com ele para saber.

A primeira aula era vaga então eu peguei meu celular e meus fones e comecei a ouvir música, nem prestando atenção direito pois olhava distraidamente para a mão de Luke desenhando algo em seu caderno.

— Quer ver? — disse o loiro.

— O que? — tirei meus fones.

— Você tava olhando pro meu desenho, quer ver?

— Ah, tudo bem. — ele me mostrou os vários desenhos que haviam em uma folha. — Tem mais nas outras folhas mas talvez depois eu te mostre.

— O que são essas coisas?

— Coisas? Nossa valeu. — falou num falso tom ofendido — Na verdade são ideias pra tatuagens, eu vou escolher algumas pra eu fazer quando puder.

— Por que você não faz de uma vez?

— Eu só tenho 17 e minha mãe me mataria se eu fizesse escondido.

— Isso não é muito punk da sua parte. — eu disse e ele riu — Sua mãe te deixa furar sua cara quase toda e não te deixa fazer algumas tatuagens?

— Ela diz que piercing você pode tirar quando quiser, já tatuagem...

— A minha quase cortou minhas orelhas quando eu furei. E quando eu resolvi pintar o cabelo então?

— Eu já pensei em pintar o cabelo mas acho que não ficaria legal.

— Qualquer coisa ficaria legal em você. — arregalei os olhos quando percebi o que havia dito e ele apenas continuou me encarando como se não fosse nada demais.

— Valeu, eu acho que verde ficou bem legal em você. — eu corei e abaixei o olhar, realmente não me reconheci naquele momento.

Luke mordeu o piercing. Caramba ele precisava mesmo fazer aquilo?

— O que você tava ouvindo? — apontou para meu celular.

— Nem prestei atenção, acho que era All Time Low.

— Tá brincando, eu adoro essa banda! — ele sorriu e nós começamos a falar sobre músicas e bandas que gostamos, até que a gente tem um gosto bem parecido.

Na segunda aula eu realmente tentei prestar atenção mas Luke continuava tirando minha concentração e eu acabei cedendo passando toda a aula conversando com ele.

No intervalo Luke se sentou na mesa onde eu e Ashton estávamos e com isso Calum acabou ficando lá também. No final eu nem falei com Luke direito pois Hood sempre arranjava um assunto para conversar com ele, eu nunca gostei desse asiático mesmo.

Já na sala eu olhei para Luke analisando seu perfil, ele parecia tão relaxado. Do nada eu pensei numa coisa que precisava perguntá-lo.

— Você fuma?

— Que? — ele se virou olhando para mim.

— Eu perguntei se você fuma.

— Só quando eu to meio estressado.

— E o que te deixa estressado?

— Várias coisas. — eu sorri de lado para ele e voltei a copiar a matéria enquanto ele voltava a desenhar em seu caderno, será que ele não pensava que poderia não passar de ano?

Eu pensava nisso por que quase não consegui uma vez, eu só conseguia pensar em jogos e mais nada — não que eu tenha parado — e nem ligava para a escola. Eu fiquei de recuperação na maioria das matérias e por causa das noites em claro estudando, ou talvez por um milagre, eu consegui passar por pouco. Depois disso eu passei a me importar mais com a escola, mas não deixei de ser um "viciado em jogos" como minha mãe me chama.

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now