47

2.1K 250 238
                                    

Mais alguns meses depois...

Eu não faço ideia de que faculdade fazer.

Minha mãe quase me matou quando eu disse isso pra ela, mas quando ela se acalmou disse que eu preciso mesmo pensar pois o que eu escolher vai ser muito importante pra minha vida.

Eu agradeci por ela não me obrigar a fazer direito ou algo assim.

Luke decidiu que vai fazer no próximo ano.

Eu quero focar em fazer vários nadas nesse ano.

Sim, essa foi a argumentação dele.

Na verdade depois ele disse que estava cansado demais do Ensino Médio pra começar a faculdade no ano seguinte. Seus pais falaram que ele só não ficaria atoa, teria que trabalhar.

Luke quer trabalhar junto comigo já que não estudamos mais juntos e eu concordei, acho que vai ser bom.

-

Nossa segunda semana trabalhando e Luke já não para de reclamar.

Demos a sorte de arranjarmos emprego numa quase nunca movimentada loja de CDs [n/a: clichêêêê] e o garoto reclama de trabalhar demais, eu mereço isso?

Nós ficamos basicamente sentados o dia todo e uma vez ou outra alguém entra, ou é por engano ou é porque quer ir ao banheiro da loja. Ou seja, puro tédio.

E Luke querendo me agarrar pelos cantos.

Eu estava lendo uma revista qualquer de 2009 quando vi uma garota morena entrar pela porta da loja, se direcionando a Luke no balcão.

Desviei o olhar pois era só mais uma cliente, nada demais.

— O que você deseja?

— O vendedor, por favor. — Depois de a garota dizer aquilo e rir de uma forma ridícula eu tive que começar a observar a cena. Por Deus, quem mandou você ter um namorado tão lindo assim Michael?

— Isso você não pode ter, até porque o vendedor não está à venda e já tem um dono. — Eu já disse o quanto amo esse loiro?

— Hm, já tem um dono? E eu posso saber quem é? — A garota dizia como se não acreditasse e eu fiz questão de deixar a revista velha na cadeira, indo em direção a Luke — É você?

—Uhum. — Assenti, sorrindo.

— Ah.

— Eu acho que o Michael pode te atender, não é Michael? — Luke olhou para mim.

— Tá. — Dei de ombros — O que você quer?

— Você tem o CD Blurryface do Twenty One Pilots? — Como uma garota aquela podia ter um gosto tão bom pra música?

Luke ainda estava ao meu lado e sussurrou em meu ouvido:

— Vou ir ali fora pra fumar um pouco. — Eu detesto quando ele fuma por mais lindo que ele fique. Desde que começamos a namorar ele faz isso bem menos, mas ainda não parou definitivamente.

Nem tentei parecer simpático quando vendi o CD para a garota e quando ela foi embora eu saí da loja, me sentando na calçada junto com Luke.

— Você vai deixar a loja sozinha? — O loiro perguntou, sem olhar para mim.

— Se alguém entrar a gente vê. Mas provavelmente aquela garota foi a única cliente de hoje.

— É. — Riu fraco.

— O que você tem?

— Nada.

— Você só fuma quando tá estressado lembra? — Deitei a cabeça em seu ombro.

— É, mas também quando eu estou com vontade, lembra?

— Eu sei, mas eu não gosto de quando você fuma. — E nós ficamos em silêncio, apenas olhando a movimentação da rua.

Um casal com três crianças passou por nós e eu fiquei pensando; será que nós vamos ter isso um dia? Pode parecer precipitado demais pensar nisso ainda já que nem temos um ano de namoro (estamos quase lá), mas eu penso sim.

Eu gostaria de ter um futuro com esse loirinho, será que ele quer ter comigo?

— Os meus pais estão querendo se mudar. — Luke disse do nada, interrompendo meus pensamentos.

— O que? Pra onde?

— Nova Iorque.

— Wow, eu achei que fosse um lugar bem mais perto.

— Eu também achei quando eles disseram. — Ele tragou o cigarro outra vez — Mas depois de me falarem eles não disseram mais nada, só que eu acho que eles já estão planejando as coisas.

— Você acha que eles vão mesmo?

— Eu espero que não. — O loiro jogou o cigarro no chão, em seguida pisando nele.

— Eu acho que- — Vi um homem entrar na loja e parei a fala — Espera, vou lá atender o cara. — Dei um beijo em seu ombro e me levantei, começando a ir em direção à loja.

— Eu vou acender outro. — Ouvi Luke dizer e suspirei.

Corri para a loja e fiquei atrás do balcão, esperando o rapaz se decidir entre os CDs.

O olhei direito e reconheci, não é possível.

— Calum? — Perguntei indo em direção a ele.

— Como você sab- — Ele se virou para mim e arregalou os olhos — Michael? Desde quando você trabalha aqui?

— Faz umas duas semanas. — Dei de ombros — O Luke também trabalha aqui.

— Aonde ele tá agora?

— Lá fora.

— Eu acho que posso deixar pra comprar o CD depois. — Ele começou a andar e eu franzi o cenho, o vendo sair da loja. Fui atrás dele e ele estava se sentando ao lado de Luke na calçada.

Me sentei ao lado esquerdo do loiro.

— Você vai deixar a loja sozinha Michael? — Calum perguntou.

— Não entra ninguém lá, se tiver alguém eu vejo.

— Sei... Eu achei que você tinha parado de fumar, Luke.

— Achou errado. — E de novo tragou o cigarro. Eu odeio cheiro de fumaça de cigarro.

— Ahm, vocês tem notícias do Ashton? Eu não converso com ele faz um tempo. — Calum falou tão baixo que eu quase não ouvi. Acho que ficou sem graça pela resposta de Luke.

— Ele tá fazendo faculdade e ainda tá com o Josh. — Respondi.

— Ah. Eu... Eu acabei de me lembrar que não posso voltar tarde pra casa. — Ele se levantou.

— Você não vai comprar o CD? — Perguntei quando o vi passar direto pela loja.

— Talvez outro dia.

Que estranho.

— Por que você tratou ele daquele jeito? — Questionei Luke, o dando um tapa no braço.

— De que jeito?

Achou errado. — O imitei com uma voz de deboche e fingi estar tragando um cigarro.

— Idiota, eu não fiz nada de mais.

— Se você acha... — Me levantei e voltei para a loja, acho melhor deixá-lo sozinho.

✖ ✖ ✖ ✖

vocês preferem luke tops ou michael tops??? >>>>nessa fic

e falem um bromance no 5sos que vocês gostam, eu tô afim de fazer uma fic que não seja muke sabe só pra variar

cBuׇ

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now