att dupla porque esse cap ficou pequeno e porque ontem era pra eu atualizar, só que fiquei sem internet :-(
✖✖✖✖
Luke's pov
A aula terminou e eu dei graças a Deus porque finalmente conversaria com Michael.
— Você quer conversar comigo aqui mesmo na escola ou... — Michael falou quando estávamos saindo da sala.
— Pode ser aqui perto da escola mesmo.
Saímos da escola e caminhamos um pouco, encontrando um banco no passeio da rua. Nos sentamos e ficamos em silêncio por um tempo.
— Então... Já pode começar. — Michael se pronunciou e com um pouco de dificuldade o expliquei minha situação, tudo o que eu pensava sobre Alex e aquilo de gostar dele e só perceber tarde demais. Quando terminei Michael continuou calado.
— Não vai dizer nada?
— Isso significa que você tá apaixonado por mim mas só percebeu isso depois que eu comecei a sair com o Alex? Por acaso você tá zoando comigo?
— Não Michael, eu-
— Não, agora eu vou falar. Você sempre me deixou naquela puta friendzone e quando eu finalmente encontrei alguém que gosta de mim você vem me dizer que tá apaixonado por mim? Dizia isso antes! Luke, por que você tem que dificultar tanto as coisas? Por que tem que ser tão lerdo a ponto de perceber que gosta de alguém só depois que ela tá com outra pessoa? — Ele fazia gestos exagerados com as mãos e seus olhos transpareciam uma certa dor, eu não podia ter feito isso — Você não pode me ver feliz com outro cara que já quer sair dizendo que gosta de mim e fica fazendo essas suas ceninhas por causa de ciúme? Você já teve a oportunidade de me dizer que estava apaixonado por mim, agora eu- — O interrompi colando nossos lábios, de primeira Michael não reagiu, mas depois ele se rendeu e retribuiu o beijo, eu sabia que ele ia ceder, eu sabia que ele ainda gosta de mim.
Quando nos separamos ele estava sem expressão nenhuma, nem desgosto e nem felicidade.
— O que foi que você fez? – Perguntou — Luke por favor não faz isso.
— Mas você retribuiu...
— Eu sei Luke, eu ainda tenho sentimentos por você. — Colocou as mãos no rosto, cobrindo-o — Mas porra eu tô com outra pessoa agora e não posso simplesmente largá-lo por sua causa. Nem sei se você seria melhor pra mim.
— Eu vou provar que sou o melhor pra você. — Ele tirou as mãos do rosto, me olhando.
— Tente. — Disse e simplesmente se levantou e foi embora, ele tem que parar de fazer isso.
Michael's pov
Eu queria que tivesse uma ponte aqui perto pra eu poder me jogar dela agora.
Por que Luke tinha que ser assim? Por que ele resolveu falar que gosta de mim só agora?
Ele não está apaixonado por mim, ele só está com ciúme.
Mas e se ele gostar mesmo de mim? O que eu vou fazer? Eu gosto de Luke, mas também gosto de Alex, eu estou mesmo num triângulo amoroso? Achei que isso só acontecia em filmes e livros.
Não quero terminar com Alex, ele me faz bem e eu acho que ele gosta de mim. Mas também não quero ficar longe de Luke, de alguma forma eu ainda sou apaixonado por ele e me odeio por isso, segui em frente mas não tirei o garoto da cabeça.
Comecei a chorar de raiva enquanto andava até minha casa, eu odeio chorar por tudo.
— Você é mesmo idiota, já chorou por causa do mesmo garoto duas vezes. Retardado. — Falei sozinho enquanto enxugava as lágrimas.
Quando cheguei em casa não havia nem sinal de minha mãe, ainda bem, ela iria me questionar o porque das lágrimas.
Caí de cara no travesseiro assim que entrei em meu quarto. Pensei em ligar ou mandar uma mensagem para Alex mas deixei pra lá, eu não ia dizer que Luke me beijou e muito menos que retribui o beijo. Parei de chorar mas continuei deitado, dessa vez olhando para o teto. Resolvi mandar uma mensagem para Ashton, talvez ele me ajude.
you: o luke ta apaixonado por mim e me contou, aí eu falei um monte de coisa pra ele e depois ele me beijou e eu beijei ele de volta
smAsh: finalmente
smAsh: fui eu que disse pra ele te contar que tava apaixonado por você
you: ASHTON
smAsh: vocês se resolveram?
you: ele disse que ia provar que ta mesmo apaixonado por mim e eu fui embora
you: mas eu não vou deixar o alex pra ficar com o luke ash, eu gosto dele :(
smAsh: então diz isso pro luke
you: eu disse mas ele não aceita
you: além disso eu também gosto do luke, por mais que eu odeie isso
smAsh: porra cara
smAsh: primeiramente o luke é um idiota por só perceber que gosta de você depois de você arranjar alguém
smAsh: mas mesmo assim eu acho que você deveria ficar com ele, você com certeza gosta mais do luke do que do alex né?
you: uhum :(
smAsh: então mike, aproveita que o luke acordou pra vida
you: eu acho que vou pensar mais um pouco ash, mas valeu por me aguentar
smAsh: sempre que precisar mike, pensa bem viu?
smAsh: e lembra que eu prefiro você com o luke do que com o alex
✖✖✖✖
michael sai da friendzone pra entrar num triângulo amoroso
parece que o jogo virou nao eh msm
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
Fiksi PenggemarLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.