smAsh: você pode vir aqui em casa pra eu te falar uma coisa?
you: desde quando seu nome de contato é smash?
smAsh: eu que coloquei agora vem logo
you: por que você não pode dizer aqui de uma vez? eu to com preguiça
smAsh: é sobre o calum
you: AI MEU DEUS ELE TE BEIJOU
smAsh: quem me dera, só vem aqui
you: eita acho que já sei o que foi
you: já to indo
À caminho da casa de Ashton - que graças a Deus não era longe - eu comecei a pensar em Luke, esse garoto não sai da minha cabeça.
Foi bem idiota aquela briga que aconteceu ontem, ainda bem que já passou. Mas além disso também tem aquilo que o Ashton disse, será que eu deveria tentar dizer pra ele o que eu sinto? É muita idiotice se apaixonar por um amigo mas eu já tinha um certo crush nele antes de nós virarmos amigos. Ele também piora tudo se aproximando demais de mim, já não bastava aquele dia do quase beijo até a professora nos chamou de "namoradinhos" bem que eu queria que a gente fosse mesmo, ah como eu queria. O que eu tenho que fazer mesmo é tentar esquecer Luke Hemmings e partir pra outra.
Mas agora minha prioridade é consolar meu amigo, eu já tenho uma ideia do que aconteceu. Quando cheguei na casa de Ashton a porta estava encostada, esse povo não tem medo de ser roubado?
- Ashton?
- Tô no quarto. - gritou e eu fui até ele. Ashton estava sentado em sua cama olhando para o nada, me sentei na frente dele tendo a visão de seus olhos marejados e suas bochechas um pouco molhadas, ah não.
- Fala sério que você tá chorando Ash, você não é de chorar por causa de homem. Para com isso e me diz o que aconteceu.
- Eu vi o Calum beijando uma garot-
- Ah pelo amor de Deus! Você sabe que ele gosta de meninas cara, por que você tá se importando tanto? Parte pra outra. - falei com um tom de voz meio alterado mas parei quando vi uma lágrima caindo de seu olho - Desculpa mas você não precisa ficar aí sofrendo por causa de um Cara, você nunca foi assim.
- Mas eu gosto dele de verdade. - disse enxugando a lágrima.
- E o que te faz pensar isso?
- Você sabe, coração acelerado, tremedeira... Essas coisas de garotinha. - riu fraco - Nós ficamos bem próximos desde que você e Luke viraram amigos, eu realmente achava que ele estava começando a gostar de mim mas aí aconteceu isso.
- Eu to achando que você tá se iludindo demais.
- Isso é uma droga cara, eu nunca fui assim! - reclamou colocando as mãos no rosto - Por que ele me faz sentir desse jeito?
- Ah meu velho amigo você tá apaixonado... - coloquei a mão em seu ombro e ele olhou para mim.
- Eu sei Michael, mas nunca foi... assim, sabe?
- Claro que sei, eu sempre te falo sobre o Luke, lembra?
- É diferente, o Luke tem chance de te corresponder, já o Calum...
- Eu tô te dizendo, você vai ter que achar alguém melhor. Caramba você só tem dezessete anos, é cedo demais pra pensar que você achou o amor da sua vida e chorar pelos cantos quando ele beija uma garota.
- Desde quando você é bom em dar conselhos?
- Só tô dizendo o que eu penso. - dei de ombros - Agora para de chorar igual uma adolescente e vamos jogar alguma coisa.
- Você me dá conselhos sobre relacionamentos mas não se resolve com o Luke né?
- Ninguém tava falando de Luke aqui.
- Você falou dele há vinte segundos atrás, você também tem que seguir em frente se for pra ficar na friendzone pro resto da vida. Ou você age e diz pra ele que gosta dele ou fica aí sofrendo.
- Prefiro ficar sofrendo. - eu disse e ele me deu um soco no braço - Ouch!
- Tô falando sério cara.
- Eu acho que vou seguir meus próprios conselhos e seguir em frente mesmo, quem precisa de Luke Hemmings pra ser feliz?
- Você.
- Cala a boca.
- Ainda acho que você devia tentar antes de desistir de tudo assim.
- O relacionamento é de quem?
- Que relacionamento? - foi minha vez de dar um soco em seu braço - Tá, vamos jogar logo.
xxxxxxx
- O Ashton me disse que você tá em busca do seu príncipe - Luke disse enquanto nós estávamos no intervalo, Ashton faltou e Calum está por aí, aposto que tá beijando de novo a menina que fez meu amigo sofrer.
- O que? Não é isso!
- É praticamente isso, eu vou te ajudar. - Mas que merda?
- Mas o que? Eu não preciso de ajuda.
- Claro que precisa. Nós vamos começar pela escola mesmo, depois eu te apresento pra alguns amigos meus lá do skate.
- Cala a boca Luke.
- Eu só quero que você encontre sua alma gêmea. - ergueu as mãos em sinal de rendição - Mas se você não quer ajuda tudo bem, depois quando virar um tiozão solteiro com cinquenta gatos num apartamento minúsculo lembre-se que Lukezinho aqui bem que te avisou.
- Sério, cala a boca. - era só o que me faltava o meu crush, quer dizer, ex-crush quer que eu arranje um namorado.
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.