o clipe aí da mídia é a música que o luke cantou, só pro caso de vocês quererem ouvir.
✖ ✖ ✖ ✖
Estava sentado na beira da piscina de Calum enquanto os meninos brincavam e riam já dentro dela, mesmo com insistência eu não entrei na piscina de jeito nenhum. Eu sei nadar, só não gosto, isso é normal não é? O Luke disse que não mas eu não ligo. Mesmo não querendo entrar na água eu levei uma bermuda apenas para não molhar minha calça jeans.
— Qual é Mike, tira essa camisa e entra aí! — disse Ashton que antes estava conversando com Hood enquanto Luke nadava.
— Me deixa aqui cara, eu já disse que não quero. — respondi e vi o punk nadando em minha direção.
— Qual a graça de ficar na beira da piscina sem nem entrar — disse Luke segurando minha mão, eu me arrepiei com o toque por mais inocente que ele tenha sido. - Eu juro que não te peço mais nada se você entrar.
— Para de pedir, eu disse que não. — revirei os olhos e depois só consegui sentir a mão do loiro me puxando para a água. Eu acho que teria afogado se ele não tivesse me segurado. - Luke! E se eu não soubesse nadar?
— Eu estaria aqui pra te segurar. — ele piscou e continuou com um dos braços envolvidos na minha cintura, Luke olhava nos meus olhos assim como eu olhava nos seus. Eu juro que poderia ficar daquele jeito para sempre se ele não tivesse me soltado. — Agora fica aqui com a gente?
— De jeito nenhum, agora eu vou ter que voltar pra casa com blusa a blusa encharcada. — voltei para a beira da piscina pegando o meu celular que eu havia deixado lá. — Valeu mesmo.
— Eu te empresto uma blusa Michael. — Calum se pronunciou.
— Acho que deixei uma blusa minha aqui na sua casa, deixa que eu empresto pra ele. — Luke saiu da piscina, pegou uma toalha e foi até a minha direção — Deixa de ser chato, vamos lá procurar minha blusa.
Hemmings me levou até o quarto de Hood e eu fiquei esperando ele procurar a tal blusa no armário. Assim que o loiro achou ele a jogou para mim. Eu comecei a tirar a minha meio envergonhado por ter seus olhos em mim e rapidamente coloquei sua blusa preta - nenhuma novidade ela ser daquela cor - ela havia ficado um pouco grande pois os ombros dele eram largos e ele era mais alto que eu, mas nada exagerado.
— Agora que você me tirou de lá eu desanimei. — disse Luke — Acho que vou tomar um banho.
— Foi mal por ter te desanimado. — ele me ignorou pegando uma toalha do armário e entrou no banheiro que havia ali mesmo no quarto, enquanto ele estava lá eu aproveitei para trocar minha bermuda pela calça jeans.
Assim que Luke ligou o chuveiro eu consegui ouvi-ló começar a cantar uma música.
— Say my name, and his in the same breath, I dare you to say they taste the same, let the leaves fall off in the summer and let december glow in flames.
Nos primeiros versos ele cantou normalmente mas no resto o loiro começou a fazer uma voz fina, eu não aguentei e ri. Algumas vezes ele engrossava a voz e não dava mais para entender o que ele estava cantando, eu quase disse algo mas ele iria parar então deixei pra lá apenas continuando a ouvir e rindo.
Luke tinha acabado de cantar e desligou o chuveiro, eu tratei de me sentar na cama e pegar meu celular fingindo que estava mexendo nele ao invés de ouvir sua cantoria.
Ele saiu do banheiro e apareceu na porta apenas de toalha, foi aí que eu perdi todos os meus sentidos. Seus cabelos loiros estavam bagunçados e molhados, quando desci o olhar me deparei com gotas de água escorrendo pela sua pele exposta e eu fiquei simplesmente hipnotizado, não conseguia tirar os olhos.
— Gosta do que vê Clifford? — perguntou Luke me fazendo acordar da "hipnose".
— O que? — Levantei novamente o olhar para seu rosto e ele estava mordendo o piercing, porraporraporraporraporraporra.
— Eu só tava te zoando, quando eu acabar aqui vamos voltar lá pra baixo. - ele disse depois de dar uma risada e pegou novamente suas roupas começando a vesti-las enquanto eu desbloqueava meu celular para tentar desviar o olhar da cena a minha frente. Luke terminou de se vestir e deu um tapa na minha cabeça. — Vamo lá.
— O que era aquilo que você tava cantando no banheiro? A partir da terceira estrofe eu não entendi mais nada. — perguntei enquanto descíamos as escadas.
— Foi mal por ter te feito ouvir aquilo, eu faço isso as vezes.
— Tipo ficar afinando e engrossando a voz enquanto canta? Coitadas são as pessoas que moram na mesma casa que você e são obrigados a ouvir. — eu disse e ele riu.
— Hey! Mas eu canto bem até, sem querer me gabar.
— Eu quero ouvir então.
— Talvez um dia. Semana que vem eu vou numa pista de skate aqui perto, o Calum não quer ir e eu não tô afim de ir sozinho, quer ir comigo?
— Desde quando você anda de skate?
— Desde sempre.
— Eu adoraria ir mas não tenho skate e nem sei andar.
— Não tem problema, eu tenho mais um pra te emprestar e te ensino se você quiser.
— Então tá, eu aceito. — ele colocou a mão no meu cabelo e o bagunçou como se eu fosse uma criança, não entendi o por que mas sorri de qualquer forma.
Nós passamos o resto da tarde rindo e conversando na beira da piscina, até que Calum não é tão chato assim. Ashton foi embora um pouco mais cedo e Luke acabou me acompanhando até em casa, na verdade até a minha rua já que a sua casa era numa direção diferente da minha. Eu também acabei ficando com a blusa do loiro mesmo que a minha já havia secado faz tempo, mas eu não queria devolver a dele, acho que ele não ligou já que não me disse nada sobre ela, ou ele apenas se esqueceu.
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.