aqui estou eu em plena meia noite com uma att
x x x
Um mês e doze dias depois
Um ano de namoro e Luke não está aqui.
Mas pelo menos ele combinou de me chamar no Skype para que nós pudéssemos nos ver, então eu passei o dia inteiro ansioso.
Quando chegou a hora eu corri para a sala e coloquei o notebook no meu colo, torcendo para que a internet colaborasse.
— Eu vou sair e não demoro muito pra voltar. — Ouvi minha mãe dizer e assenti quase desesperadamente, nervoso com o notebook que não iniciava logo. — Vê se não morre aí, o Luke só foi faz um mês e pouco.
— Um mês e doze dias é muito pra mim. — Resmunguei e ela suspirou. Karen devia ter saído, pois não ouvi mais nada, achei estranho não ter escutado o barulho da porta se fechando, mas deixei pra lá.
Finalmente consegui iniciar o notebook e quando ia abrir o Skype ouvi o meu celular tocando, bufei e o atendi sem nem ao menos ver quem era.
— Que foi?
— Calma babe, é o Luke. — Ouvi aquela voz que eu tanto amo e me acalmei.
— Oi amor, por que você ligou logo agora? Eu já estava até entrando no Skype.
— Então, sobre isso... — Por Deus não me diga que ele vai cancelar. — Eu não vou poder babe, deu um problema aqui e eu estou sem internet.
É, ele cancelou.
— Luke pelo amor de Deus não me diz que eu não vou poder te ver no nosso aniversário de um ano. — Comecei a me irritar. — Porra Luke, é um ano!
— Me desculpa Mike, a culpa não é minha se a internet resolveu cair.
— Mas ela pode voltar depois, eu sei lá. — Suavizei meu tom de voz, Luke não tinha mesmo culpa de isso acontecer, não tenho motivos para ficar bravo com ele.
— Meu pai ligou pra operadora e eles disseram que volta só amanhã. — Suspirei e passei a mão pelos meus cabelos, não estava acreditando nisso. — Fica calmo amor, amanhã eu falo com você.
— Tudo bem, eu só... Eu só fiquei triste porque esperei por isso desde que... desde que você combinou comigo e foi embora.
— Pode acreditar que eu também, mas não fica triste, por favor. — Sua voz estava estranha, parecia criar um eco ou sei lá.
— Por que a sua voz tá duplicada?
— Deve ser a ligação ou você está delirando. — Olhei para o lado rapidamente e jurei ter visto Luke ali, para confirmar eu olhei novamente e lá estava ele.
Meu coração foi para a boca e voltou, larguei o celular no sofá e quase derrubei tudo ao sair dele e praticamente pular no loiro.
— Puta merda não faz isso comigo! — Envolvi os braços em seu pescoço e ele riu, jogando seu celular no sofá para me abraçar também. — Eu quase morri seu filho da mãe!
— Eu também te amo Michael. — Luke beijou meus cabelos.
— Como você entrou aqui?
— Sua mãe deixou a porta encostada.
— Ela sabia de tudo? — Me afastei e olhei surpreso para ele. — Vocês dois me pagam.
— Tá bom então. Mas deixa isso pra depois, eu não vim aqui pra isso. — Luke beijou minha testa e eu sorri. — Eu vim pra comemorar o nosso primeiro ano de namoro aqui junto com você.
— E como você pretende comemorar nosso primeiro ano de namoro?
— Namorando? — Falou mais como uma pergunta e eu sorri, selando nossos lábios.
Senti tanta falta disso, apesar de terem sido quase dois meses eu não aguentava mais não sentir aquela sensação de abraçá-lo e beijá-lo.
Imagina esperar dois anos, eu não vou terminar vivo.
Nos afastamos e eu deitei a cabeça em seu ombro, aproveitando para deixar um beijo em seu pescoço. Quando finalmente tive coragem de me afastar totalmente dele pude ver como ele estava, e puta merda.
Puta merda mesmo.
Ele estava com um boné virado para trás e uma camisa preta com alguns botões abertos, digo e repito pela terceira vez puta merda.
— Você tá um puta de um gostoso com essa roupa. — Nem pensei na hora de dizer aquilo, apenas disse. O loiro riu abertamente e piscou para mim, minha nossa senhora. — Meu namorado é o homem mais lindo do mundo.
— O meu namorado é o homem mais lindo do mundo. — Eu apenas o beijei novamente, eu não queria me afastar dele de jeito nenhum e já estava com medo da hora de ele ir embora.
— Você vai ficar aqui por quanto tempo? — Perguntei.
— Hoje e amanhã.
— Só? — Ele assentiu — Você quer sair?
— Nah, eu tô a fim de ficar sozinho com você, sem ninguém em volta. — Luke se sentou no sofá e eu me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo. — Amanhã nós saímos.
— Ai meu Deus. — Arregalei os olhos. — Eu acabei de me lembrar de uma coisa.
— O que foi?
— Eu acabei de perceber que você fez dezenove anos Luke!
— Mas eu... Mas você... — Ele fez uma expressão confusa. — Mas você me mandou feliz aniversário Michael, não lembra?
— Claro que lembro, mas eu estou na frente de Luke Robert-
— Luke Hemmings.
— ...Com dezenove anos! — Apenas o ignorei. — Isso é quase vinte!
— Você nunca ligou pra isso, nem quando eu fiz dezoito... E olha que era dezoito.
— Mas sabe que tem alguma coisa diferente em você? — Comecei a analisar seu rosto. — Ah! Você tá com barba.
— E aí, ficou legal? — Ele coçou o queixo, arqueando uma das sobrancelhas, me fazendo rir.
— Lindo. — O loiro me deu um selinho rápido. — Sabe outra coisa que eu percebi também? Quando você voltar daqui a dois anos você vai ter vinte e um, já vai estar um adulto.
— Quem sabe até lá minha barba fica maior. — Eu ri e ele franziu as sobrancelhas. — Que foi? Eu posso deixar minha barba crescer, tá? — Ele fez bico.
— Mesmo com uma barba enorme você vai continuar sendo um bebê. — Coloquei minhas mãos em sua bochecha e o puxei para um beijo.
— Seu bebê?
— Meu. — Assenti e voltei a selar nossos lábios.
Ok, eu admito que se visse essa cena vomitaria por tanta melação. Mas caramba, eu senti falta até desses momentos meio bobos.
— Eu tô pensando em começar a malhar, o que você acha? — Tentei segurar o riso, imaginar Luke malhando é meio estranho... Ele é todo preguiçoso e sedentário.
Se eu disser isso pra ele é bem provável ele me zoar e me chamar de sedentário também, como sempre.
— Vai ser ótimo. — Levei minhas mãos para seu peitoral, na parte desabotoada da camisa. — Mas sabe, eu gosto de você assim. — Comecei a desabotoar sua camisa enquanto olhava para o loiro, que tinha um sorriso malicioso nos lábios. Assim que terminei comecei a deslizar meus dedos pelo seu torso.
— Gosta babe? — Luke se aproximou ainda mais de mim, roçando nossos lábios.
— Sim daddy.
Ele riu fraco, colocando as mãos em minha cintura e me beijando.
Como Luke disse, nós acabamos comemorando nosso primeiro ano de namoro namorando.
Se é que você me entende.
x x x
como vocês devem ter percebido a vida deles é só isso
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.