e lá se vai o "não vou mais atualizar diariamente" pelo ralo, eu não aguento ver os caps prontinhos nos rascunhos e não postar
e muito obrigada pelos 30k reads amo vocês babes
desculpem qualquer erro que provavelmente vai ter
✖ ✖ ✖ ✖
— Michael, anda logo! O Luke já chegou! — Ouvi minha mãe gritar da sala e soltei um grunhido, é nessas horas que eu tenho vontade de raspar meu cabelo. Passei quase metade do tempo arrumando meu cabelo e não conseguir deixá-lo do jeito que queria, mas Luke já estava me esperando então achei melhor deixar do jeito que estava.
Dei uma última olhada no espelho e desci as escadas correndo mas parei assim que vi Luke no final olhando para mim com as mãos para trás, puta que pariu.
Apesar de estar de calça skinny preta ao invés de calça social - assim como eu - ele estava lindo com um blazer e uma blusa preta. Só então percebi os tênis pretos em seus pés e revirei os olhos, isso é a cara do meu namorado.
Acabei de descer as escadas e parei no último degrau, ficando pela primeira vez na vida maior do que ele.
— Você tá maravilhoso. — Falei colocando as mãos em seus ombros e sorri.
— Você também, mais ainda. — Ele desceu o olhar até os meus pés e olhou para mim novamente — Nós estamos arrumados só da cintura pra cima. — Nós rimos.
— Calça social fica horrível em mim e eu prefiro meus coturnos do que aqueles sapatos.
— Tô vendo que você está usando os que eu te dei. — O loiro colocou as mãos em minha cintura e me surpreendeu me puxando para um beijo.
— Chega né pessoal? Vamos tirar uma foto? — Ouvi a voz de minha mãe e me afastei mordendo o meu lábio inferior.
— Tirar uma foto? Pra que? — Olhei para ela e ela já estava com uma câmera nas mãos.
— Pra lembrar desse momento Mike, desce daí e fica ao lado do Luke. — Olhei para o loiro e ele deu de ombros. Fiz o que minha mãe disse e fiquei ao lado de Luke, colocando o braço envolta de sua cintura enquanto ele colocou o seu em meus ombros. — Sorriam!
Na hora que Karen clicou no botão, Luke beijou minha bochecha.
— Ficou bonitinha mas agora sem beijo, ouviu Luke? — Ela ergueu a câmera novamente e tirou a foto.
— Tá, agora vou tirar uma do Luke porque ele tá lindo. — Peguei meu celular e ouvi Luke rir. Ele deu um leve sorriso e juntou as mãos, coloquei na câmera e tirei a foto.
— Deixa eu ver. — Ele ficou ao meu lado e eu o mostrei a foto [midia] — Wow, eu tô lindo mesmo. — Dei um tapa em seu braço e ele riu — Que foi?
— Você nem se acha né?
— Imagina amor, eu sou super modesto. Acho que já, está na hora, vamos? — Ele colocou o braço em volta do meu.
— Espera! Antes de vocês irem eu quero tirar uma foto de vocês assim com os braços dados. — Minha mãe se pronunciou novamente e de novo tirou uma foto nossa.
— Chega né mãe? — Comecei a andar até a porta, levando Luke junto comigo já que ainda estávamos de braços dados. A abri e me virei para dizer: — Tchau, te amo.
— Te amo também, se divirtam e juízo! — Assenti e fechei a porta.
— Vai ser difícil se divertir e ter juízo ao mesmo tempo. — Luke brincou e eu dei um soco de leve em seu ombro, mas acabei rindo — Você não se incomoda de irmos a pé?
YOU ARE READING
punk boy ✖ muke
FanfictionLuke era novo na escola, e talvez ele não fosse tão punk quanto Michael imaginava.