15

3.5K 424 732
                                    

último cap teve mais de 100 comentários gente vcs são demais

✖ ✖ ✖ ✖

Quarta feira Alex me mandou uma mensagem:

Alex 😉😏: eu tô passando numa rua perto da sua casa e vi que coincidentemente agora é a sua hora de ir pro colégio, quer que eu te dê uma carona?

you: coincidentemente é?

Alex 😉😏: claro que sim

you: ta bom, eu aceito a carona

Alex 😉😏: daqui a alguns minutos eu to aí, me espere

Em poucos minutos Alex chegou buzinando, fui até o carro e ele abriu para mim. Quando me sentei ao seu lado dei um beijo em sua bochecha, mas ele tratou de me dar um selinho demorado.

— Quer ouvir alguma coisa? — Perguntou já dando partida e eu assenti.

Ele ligou o rádio e consegui ouvir os primeiros acordes de American Idiot.

— Cara eu amo essa música! — Falei.

— Eu sei, — ele riu — você me contou na segunda.

Cantamos — ou gritamos — a música inteira e quando ela terminou começamos a rir. Eu gostava quando Alex me fazia rir, eu esquecia todos os meus problemas.

— Acho que chegamos, não queria me despedir de você. — Falou parando o carro em frente a escola, já haviam algumas pessoas por lá.

— Eu tenho que ir, ou então vou me atrasar. — Peguei minha mochila.

— Espera, só um segundo. — Me puxou pela nuca e selou nossos lábios, iniciamos um beijo lento e melhor do que o primeiro em seu apartamento.

Nos separamos e ele mordeu o lábio inferior.

— O-Obrigado pela carona. — Abri a porta e saí do carro, a fechando novamente.

— Sempre que precisar... – Sorriu — Te vejo depois Mike.

Ele foi embora e eu continuei no mesmo lugar, olhando para o nada até ouvir Luke me chamar.

— Michael? Aquele era o cara que você tava falando ontem? — Me virei para ele.

— Era sim, o nome dele é Alex.

— E vocês já estão se beijando assim? Foi muito rápido não acha?

— Na verdade eu não acho não, quando eu gosto de uma pessoa e ela também gosta de mim não temos nada a perder. — Comecei a andar em direção a escola, ele me seguiu e ficou ao meu lado.

— Entendi, então vocês estão namorando?

— Ainda não. — Fomos até nossa sala sem falar mais nada depois disso.

Luke não tinha nem o direito de sentir ciúmes, ele não queria ser só meu amigo? Foi ele mesmo quem disse que eu deveria seguir em frente e achar alguém que se apaixone por mim. Mas agora que eu achei ele está agindo estranho, esse garoto é louco.

Na aula Luke ficou acariciando meus cabelos, o que me fazia gritar por dentro. Eu o pedi para parar mas ele apenas sorriu de lado e me ignorou, continuando.

— Relaxa Michael, é só um carinho de amigo. — Falou quase em um sussurro e eu revirei os olhos.

— O que você quer de mim Hemmings? — Me virei para o loiro e ele riu.

— Nada. — Deu de ombros e eu me virei para frente tendo seus dedos em meus cabelos novamente, puta que pariu.

Era intervalo e eu e Luke resolvemos ficar no pátio, apenas para sair um pouco da rotina. Nos sentamos em um dos bancos e ficamos observando as pessoas, eu vi um casal se beijando e quase vomitei, será que era assim que eu e Alex ficávamos? Tomara que não.

— O que você fez nesse final de semana Clifford? — Perguntou Luke sem olhar para mim.

— Nada, só sexta e segunda que eu saí mesmo.

— Com o tal do Alex né? — Lá vamos nós de novo — Como ele é?

— Ele é simpático e legal também, além de ser lindo. — Quase sussurrei a última parte — Sempre me trata super bem e nunca para de me fazer corar.

— Hum.

— Você deveria estar feliz por mim.

— Por que eu estaria? — Arqueou uma sobrancelha.

— Ora, porque é meu amigo e queria que eu encontrasse alguém. Agora que eu finalmente gosto de alguém que gosta de mim você age dessa forma.

— Eu tô agindo do meu jeito normal, a culpa não é minha se você não sabe que eu sou assim. Eu sempre fui assim. — Falou com a cara emburrada.

— Não Luke, você não era assim! Você era carinhoso comigo, me abraçava o tempo todo e conversava normalmente.

— Eu não te abraço mais porque eu estaria te "provocando". — Fez aspas com os dedos.

— Você pode fazer o que quiser agora, eu não me importo já que tenho uma pessoa. – O que foi que eu acabei de dizer?

— Então vá pedir abraço pro seu namoradinho, não é dele que você gosta? Que ri das piadas que ele te manda por mensagem o dia todo?

— Você não pode ter ciúmes! — Sem perceber aumentei o tom de voz.

— É claro que posso, eu sou seu melhor amigo!

— Exatamente, melhor amigo, nada mais. — Comecei a andar o deixando sozinho.

- - -

— Me desculpa Mike. — A professora havia saído da sala então Luke aproveitou para falar comigo.

— Não Luke, vai ser sempre assim, nós brigamos, você pede desculpas e somos amigos de novo. Mas aí o que acontece? Sim, brigamos novamente e acontece tudo de novo.

— Eu prometo que não vou mais sentir ciúmes de você com aquele cara, eu não sei o que deu em mim, você tinha razão. — Me virei vendo que a professora havia voltado e deixei Luke sem resposta.

Fico pensando, será que se eu fizesse ciúmes no Luke... O que? Não! Michael você não vai usar Alex, aquiete-se. É sua única oportunidade de se dar bem com alguém e você quer acabar com tudo por causa de um loiro idiota?

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos voltei a escrever.

- - -

No fim da aula Alex me mandou duas mensagens.

Alex 😉😏: você deve estar saindo do colégio agora, só queria que soubesse que sinto falta de segunda

Alex 😉😏: do beijo... eu não tiro isso da cabeça

O que eu poderia responder? Pensei em várias coisas mas tudo o que saiu foi:

you: eu também :(

Alex 😉😏: qualquer dia podemos marcar de nos encontrar de novo

Alex 😉😏: desculpa por estar sendo grudento, é que eu sou assim com pessoas que eu gosto

you: sem problemas

you: também gosto de você

punk boy ✖ mukeWhere stories live. Discover now