Capítulo XXVII

14K 948 43
                                    


Maite

Quando vi o olhar furioso de William me arrependi na mesma hora do que tinha dito, mas já era tarde demais.

- Está brincando comigo.

- Se você acha...

- Olha pra mim, Maite. - Eu não obedeci então ele pegou em meu queixo e me obrigou a encará-lo. - Beijou mesmo outro cara?

- Sim. - Respondi apenas.

Ele deu um soco tão forte no colchão que senti uma das grades se rompendo.

- VOCÊ É MINHA, PORRA! - Gritou.

- Sou sua tanto quanto você é meu! - Respondi nervosa, ele não iria me assustar.

- Eu desde o início estou disposto a fazer isso dar certo, quem vem me negando é você.

- Claro, e você sabe muito bem o motivo.

- Nunca me neguei a te servir como marido, quem vem fazendo isso é você. Então praticamente me obrigou a procurar fora aquilo que não tive em casa.

- Você procura sexo, isso qualquer uma pode lhe proporcionar. Eu procuro amor, carinho e afeto... Coisa que outra pessoa me ofereceu.

- Está apaixonada por esse homem?

Eu nada respondi, apenas desviei o olhar. Eu não sabia ao certo o que estava sentindo. Com o plano de derrubar a Máfia eu e Josué havíamos nos aproximado demais, e sempre que estávamos juntos ele me tratava bem, eu via zelo em seus olhos sempre que olhava para mim, e William... Eu via desejo em seu olhar. Apenas isso. E eu queria mais, eu merecia mais.

- Eu...Não sei. - Respondi por fim.

- Quem é ele?

- Jamais lhe diria.

Ele simplesmente levantou da cama e saiu sem dizer mais nada.
Naquela noite eu não dormi, apenas fiquei virando de um lado para outro. Pior do que saber que Levy estava furioso, era não saber qual seria seu próximo passo.

O Tutor Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora