Marília narrando...
23:30hrs...
Estava pronta, apenas esperando as meninas.
Hoje estamos dando início a nossa turnê, eu estava feliz demais, e ainda mais feliz por ser ao lado das minhas meninas.
Assim que Maiara e Maraisa entram em meu camarim olho para a ruiva dos pés a cabeça. A mesma estava com um vestido curto colado estampado de flores, saltos pretos e cabelo solto. Estava extremamente perfeita!
Olho para a morena e ela estava também com um vestido colado preto, saltos pretos e cabelos presos em um rabo-de-cavalo; ambas com uma maquiagem básica.Eu fico olhando para a ruiva que nem ligava, apenas digitava em seu celular com um sorriso lindo nos lábios, mas saber quem era o motivo daquele daquele me deixou com uma raiva...
Digamos que Maiara tem uma dependência emocional muito grande no namorado Fernando, que por sua vez também é cantor, mas se escora nela para ter a fama que tem hoje. Tadinha dela, vive achando que ele a ama quando na verdade ele só a usa. Ele trai, ela descobre e termina, não dá três dias ela volta para o traste achando que ele vai mudar. Já tentei de todas as formas que pudesse fazer com que ela entendesse que aquilo não era amor, não só eu como sua irmã, mas nada adiantava!
Na certa meus olhos brilhavam ao ver a ruiva, eu olhava com uma cara de trouxa que até eu me sentia envergonhada ao perceber.
- Baba menos. - Diz Maraisa em meu ouvido rindo de mim.
- Para... Isso não tem graça. Olha como ela é linda, olha esse corpo, esses cabelos ruivos, e aquele sorriso!? - Digo toda bestinha.
- Lila, não se ilude, só você sabe dos foras que ela já te deu. E sabe bem para quem ela está sorrindo. - Ela joga na minha cara.
- Não Mara, eu não esqueci das palavras dela. Eu queria que ela me desse uma chance, não de beijar ela ou qualquer outra coisa, mas pelo menos demonstrar esse amor que sinto por ela. - Falo tirando meus olhos da ruiva e olhando pra sua cópia.
- Parte pra outra, meu Amor. Ela que é idiota e não enxerga que você está querendo ela. - Diz a morena fazendo carinho em meu rosto.
- Aí que grude vocês duas! Metade, eu quero carinho também. - Diz a ruiva ao desligar o celular vindo até nós duas.
- Vem Mai, eu dou carinho pra você. - Falo deixando minhas tristezas de lado e soltando meu melhor sorriso, que logo foi desfeito quando a ruiva me ignora e vai para a irmã.
Fiquei sem graça e me retirei dali.
Eu não falo nada, foi eu que estraguei nossa amizade por um "momento".
A semanas atrás, Maiara tinha discuberto outra traição e eu estava com ela, acabei caindo na besteira de fazer o que eu queria fazer naquele momento, que era beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanfictionMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...